Eu sei que estou alienando vocês para a ideia de nao votar em alguém com a falta de valores humanos básicos, os chamando de cínicos, mas chegamos num momento crucial. A luta contra a corrupção, contra o PT, e a favor dos valores do conservadorismo rompeu a barreira do humanismo e da tolerância.
É um apelo que eu faço a todos nesse fórum, independente de nossas insuperáveis divergências, todos nós somos humanos, todos nós sabemos e temos discernimento que a eliminação fisica e a tortura são coisas que nos afastam de nosso humanidade, nos transformam e monstros. Não espero que ninguém vote no PT, vocês tem razão de sobra para não fazerem isso, mas a razão para não votar numa pessoa com valores éticos tão horríveis não tem razão de ser para combater ou fortalecer os ideais dos quais vocês tem o direito de ter, e que todos nós temos esses direito. Temos o direito de ser esquerdistas ou conservadores, de gostar de um ou de outro, de votar e até xingar, não temos o direito de eliminar,ou torturar ninguém.