A turma do “Eu avisei” vai continuar a esfregar na cara, afinal, o próprio Bolsonaro fornece munição.
O cara é muito tosco e cheio de peculiaridades. Parece que os 30 anos de política não serviram para nada. Também isso é compreensivo, já que ele era do “baixo clero” e fez fama em cima das “mitagens”: confusões com parlamentares esquerdistas, exaltação da ditatura e de militares, focava em segurança pública falando coisas que o povo queria ouvir etc.
Aí se pensou que mudaria o comportamento, pois o cara está no mais alto cargo eletivo da República...
O cara dá ouvidos aos filhos e os deixa movimentar a máquina. Por causa de um dos filhos já demitiu dois ministros. Vai praticar nepotismo se um dos filhos virar embaixador. O mais encrencado acabou servindo pra paralisar as investigações oriundas de denúncias do COAF e, de quebra, aprovou a Lei de Abuso de Autoridade.
Sem contar que dá ouvidos pro maluco do Olavão que até engatou ministro.
Fica perdendo tempo com picuinhas e não tem compostura no que fala. Sim, é do estilo dele ser assim, mas o cara virou presidente, não é mais um deputado do “baixo clero” que perde tempo com bobagens.
E é pior que os petistas, pois faz tudo na caruda. Tá tendo disposição pra escolher o PGR que lhe agradar fugindo daquilo que nenhum antecessor fez, já que escolher o da lista tríplice significa escolher o melhor que os próprios procuradores indicam.
Está cometendo ingerência na RFB e na PF, fez o COAF sair da mão do Moro.
Parece que está enciumado que o Moro tem certa popularidade e tal e tá queimando o próprio ministro que é um dos principais do governo.