Autor Tópico: Maçonaria  (Lida 42070 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Maçonaria
« Resposta #175 Online: 09 de Setembro de 2008, 14:33:22 »
Vou criar uma ordem secreta só para não ficar atrás de vocês (e não crio duas para não ficar na frente ::) ): a Ordem Secreta I.N.C.R.E.U.S..

O significado da sigla é um secreto só é aprendido no último degrau da ordem (mas claro que vocês podem tentar chutar, como em qualquer ordem secreta :P ).

Quanto paga pra chegar no ultimo degrau??
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #176 Online: 09 de Setembro de 2008, 16:34:07 »
Vou criar uma ordem secreta só para não ficar atrás de vocês (e não crio duas para não ficar na frente ::) ): a Ordem Secreta I.N.C.R.E.U.S..

O significado da sigla é um secreto só é aprendido no último degrau da ordem (mas claro que vocês podem tentar chutar, como em qualquer ordem secreta :P ).

Nao se paga nada. Mas um dos indicativos de evolucao para niveis avancados sao suas doacoes voluntarias a ordem... :roll:
"The patient refused an autopsy."

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #177 Online: 09 de Setembro de 2008, 18:30:37 »

Nao se paga nada. Mas um dos indicativos de evolucao para niveis avancados sao suas doacoes voluntarias a ordem... :roll:

Dinheiro não é tudo. Também tem a política. :hihi:

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #178 Online: 29 de Setembro de 2008, 12:51:29 »

Igual na maçonaria?
Seus copiões!!! Sejam mais autênticos!!!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #179 Online: 29 de Setembro de 2008, 14:29:56 »
Eu participo de uma ordem-secreta também, os illuminati, que são uma sociedade secreta dentro da sociedade secreta da maçonaria.
Não posso dizer mais nada, senão vou ter que contratar os serviços do "André Luiz" da Ordem dos Assassinos para matar todos vocês.
Desculpe, assim sendo eu me reservo o direito de apenas ler os comentários.

00000110.00000110.00000110

Ordemsecretíssimo,

Sou dos "Apagatti". Tenho muitas contas a pagatti! :histeria:
Há similaridade em nossas ordens?
Há possibilidade de me tornar um "Areceberetti"?

Abraços
« Última modificação: 29 de Setembro de 2008, 14:35:56 por Lordakner »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #180 Online: 29 de Setembro de 2008, 14:37:49 »
Eu participo de uma ordem-secreta também, os illuminati, que são uma sociedade secreta dentro da sociedade secreta da maçonaria.
Não posso dizer mais nada, senão vou ter que contratar os serviços do "André Luiz" da Ordem dos Assassinos para matar todos vocês.
Desculpe, assim sendo eu me reservo o direito de apenas ler os comentários.

00000110.00000110.00000110

Falando em dinheiro, encontre um Zé ruela que disse que o pai da namorada dele é da Maçonaria, o cara era um Zé ninguém até esses dias, mas virou empresário e começou a ganhar dinheiro e já foi chamado para o clube do bolinha.
Achei engraçado o jeito com que o cara veio me contar, como se fosse uma grande vantagem ser maçon, ele disse de boca cheia: "-O Fulano de Tal já doou mais de 30.000,00 para a loja"
Eu ri por dentro!!!!
E disse, tem gente trouxa nesse mundo!!!!!!!!!!!!!!

Povo boçal.

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #181 Online: 29 de Setembro de 2008, 14:38:19 »
Ué ...eu errei.
Acho que o minimo que eu podia fazer é pedir desculpas à vcs !

Mas as fiz mesmo assim porque me interessa saber a opinião dos foristas a respeito e tambem porque talvez tivesse algum ex-maçom ou mesmo um maçom entre eles (vá saber).

Eu sou filho de maçom e tenho alguns conhecimentos sobre maçonarias mas bem poucos mesmo.
E eu posso te dizer com todas as letras que se existir aqui algum maçom ele dificilmente se revelará e mais dificilmente ainda ele falará alguma coisa a respeito da maçonaria e tudo que vc encontrar na net ou em qualquer outro lugar a respeito da mesma serão coisas quiméricas.

:sono:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #182 Online: 29 de Setembro de 2008, 14:40:19 »
O Pai de um Grande amigo meu foi Arlindo dos Santos, Grão Mestre da maçonaria, cujo o nome foi dado póstumamente à loja maçonica da Av. Brasil, aqui em BH.
Nem os filhos dele sabiam exatamente que mixórdia era aquela!

Abraços
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #183 Online: 30 de Setembro de 2008, 08:56:58 »
O Pai de um Grande amigo meu foi Arlindo dos Santos, Grão Mestre da maçonaria, cujo o nome foi dado póstumamente à loja maçonica da Av. Brasil, aqui em BH.
Nem os filhos dele sabiam exatamente que mixórdia era aquela!

Abraços

Na verdade a maçonaria guarda os conhecimentos primordiais/ancestrais/basilares da nobre arte do churrasco

E o mistério todo que eles fazem é só para manter aqueles que nao tem o dom afastados

Offline Jorje Junqueira

• Nível 05
  • *
« Resposta #184 Online: 09 de Outubro de 2008, 21:26:00 »
 :histeria:Pois eu sei o segredo da maçonaria e vou contar, afinal minha boca não é baú para ficar fechada. O grande segredo da maçonaria é não ter nenhum segredo. Quem já frequentou ou frequenta sabe muito bem que é só abobrinhas os assuntos que eles discutem:hihi:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #185 Online: 09 de Outubro de 2008, 23:44:09 »
Ordemsecretíssimo,

2
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #186 Online: 10 de Outubro de 2008, 06:20:29 »
Ordemsecretíssimo,

2

3

Mas queria ser dos "Arecebetti", com muitas contas a receber.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #187 Online: 10 de Outubro de 2008, 07:59:43 »
É o clube das luluzinha, vestem terno, sentam em volta de uma enorme mesa de maneira ilustrada, ficam falando fiado da vida dos outros e sobre festas que vão fazer para arrecadar dinheiro para fazer caridades, fazem reuniões para ver quem da sociedade pode virar maçom.. se tiver um status social ou se for destaque da sociedade, são um grupo de desocupados que se reunem todas ás segundas de noite, para conversar abobrinhas mesmo! Sempre chamam o cara com $$$ ou influência por que nas coisas que vão realizar como feijoada ou festival do chopp fica mais fácil... Tem seus rituais antigos, como na hora de aceitar um novo membro, que é muita frescuragem... um bando de velhos marmanjo pagando mico... são bregas... kkkkkk... Um bando de imbecis. É esse ai o grande segredo da maçonaria. :histeria:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #188 Online: 10 de Outubro de 2008, 08:49:42 »
Reparem em seus trajes de gala:

Bem parecida com a roupa de gala do clássico churrasqueiro.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #189 Online: 10 de Outubro de 2008, 10:50:04 »
Reparem em seus trajes de gala:

Bem parecida com a roupa de gala do clássico churrasqueiro.

Estilomodíssimo,

Esse véio aí parece o Antonio Carlos Magalhães!
Tremo ao vê-lo com o espeto na mão!

Abraço

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #190 Online: 10 de Outubro de 2008, 13:25:39 »
Estilomodíssimo,
Abraço

Não se preocupe  Lord, o ACM tá no sentado no colo do capeta.

hahahahaahahahaha

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #191 Online: 10 de Outubro de 2008, 16:05:44 »
Estilomodíssimo,
Abraço
Não se preocupe  Lord, o ACM tá no sentado no colo do capeta.

hahahahaahahahaha

Coitado do capeta!
O ACM vai acabar fazendo do inferno uma Bahia do ACM.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #192 Online: 10 de Outubro de 2008, 16:07:54 »
Pior que ele deixou uma semente do mau!!
ACM-NETO

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #193 Online: 13 de Outubro de 2008, 10:12:50 »
A ICAR é a grande culpada por toda besteira do “mistério” que envolve a maçonaria.
A baboseira vem lá de 1738, 20 anos após o “nascimento” da maçonaria especulativa.
Foram 580 documentos pontifícios relativos à ordem maçônica!
Havia muito desconforto, intranqüilidade e desconfiança “política” no que se referiam as reuniões secretas. A ICAR presenciava o século XVIII tornar-se o “Século das Luzes” onde as idéias iluministas combatiam o obscurantismo e a ignorância que até então predominava, com atuação muito forte da igreja neste lado negro da história.
Os séculos vindouros complicaram mais a vida da ICAR com os problemas políticos crescentes na Europa reforçando a tese de que a maçonaria e outras sociedades secretas conspiravam contra os poderes estabelecidos. Leão XII emite em 1825 a “ QUO GRAVIORA” onde nela podemos ler:

“ Na realidade , os que militam nestas seitas são igualmente inimigos da igreja e de vosso poder, impugnando uma e outro.Executam esforços poderosos para sacudi-lo até seus fundamentos; se estivesse em seu poder, não deixariam em pé nem a religião e nem o poder do rei”.

Já na “Humanun Genus” a coisa engrossa ainda mais:

“Os partisans(guerrilheiros) do mal parecem estar se reunindo, e estar combatendo com veemência unida, liderados ou auxiliados por aquela sociedade fortemente organizada e difundida chamada os maçons.
(AQUI COMEÇA O APELO AO DIABÓLICO)

.....Não mais fazendo qualquer segredo de seus propósitos, eles estão agora abruptamente levantando-se contra o próprio DEUS(!). Eles estão planejando a destruição da SANTA IGREJA publicamente.....Tão logo a constituição e o espírito da seita maçônica foram claramente descobertos por manifestos sinais de suas ações, pela investigação de suas causas, leis ritos e comentários, com a freqüente adição do testemunho pessoal daqueles que estiveram em segredo, esta SÉ apostólica denunciou a seita dos maçons como contraria à lei e ao direito, PERNICIOSA tanto a cristandade como ao ESTADO........Com uma aparência externa fraudulenta e com espírito de fingimento que é sempre o mesmo, os maçons, como os MANIQUEÍSTAS de antigamente.......Como uma maneira conveniente de disfarce, eles assumem o caráter de homens de letras e acadêmicos associados com o objetivo de aprender. Eles falam de seu zelo por um maior refinamento cultural e de seu amor pelos pobres; e eles declaram que seu único desejo é a melhoria da condição das massas e o compartilhamento com o maior numero possível de pessoas de todos os benefícios da vida civil......

( AQUI O DIABO FAZ A FESTA!!!)

A doutrina fundamental é que a natureza humana e a razão humana deveriam em todas as COISAS SER SENHORA E GUIA......ELES LIGAM MUITO POUCO PARA OS DEVERES PARA COM DEUS POIS NEGAM QUE QUALUER COISA TENHA SIDO ENSINADA POR DEUS.....ELES NÃO PERMITEM QUALQUER DOGMA DE RELIGIÃO OU VERDADE QUE NÃO POSSA SER ENTENDIDA PELA INTELIGÊNCIA HUMANA, EM QUALQUER MESTRE QUE DEVA SER ACREDITADO POR CAUSA DE SUA AUTORIDADE
(COMO SÃO TERRIVEIS ESTES MAÇONS, NÃO SÃO??)

.....ESFORÇAM-SE ESPECIFICAMENTE, QUE O OFICIO DE ENSINAR E A AUTORIDADE DA IGREJA TORNAN-SE SEM VALOR NO ESTADO CIVIL E POR ESTA MESMA RAZÃO ELES DECLARAM AO POVO E ARGUMENTAM QUE A IGREJA E O ESTADO DEVEM SER COMPLETAMENTE DESUNIDOS!!!!

Tem muito mais, mas não é do meu costume postar textos muito longos. Isto é para se ter uma idéia do quanto a ICAR é culpada pelos “mistérios” maçons e de seu envolvimento com o capeta!

Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #194 Online: 13 de Outubro de 2008, 10:15:58 »
E aí meu amigo?
Leão XII emite em 1825 a “ QUO GRAVIORA” onde nela podemos ler:
Podias citar a fonte ( outra ) pra gente ler um pouco mais?
Tipo, saiu em livro, comentado?

Abraço
« Última modificação: 13 de Outubro de 2008, 10:18:30 por Lordakner »

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #195 Online: 13 de Outubro de 2008, 10:24:52 »
Interessante!
Poderia postar as fontes!!
Quero aprender sobre esse assunto.
Alguém aí conhece algum site confiável ou algum livro bom sobre esse assunto?

Não conheço a maçonaria, é por isso que estou aqui, mas pelo que vejo, pelos maçons que conheço, eles não passam de um exercito de boçais com um poder aquisitivo mais auto.
Que se reúnem para discutirem o que nunca vão fazer e para tomar cerveja e contar mentira, assim como a maioria dos homens fazem no fim de semana.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #196 Online: 13 de Outubro de 2008, 10:32:41 »
Interessante!

Não conheço a maçonaria, é por isso que estou aqui, mas pelo que vejo, pelos maçons que conheço, eles não passam de um exercito de boçais com um poder aquisitivo mais auto.
Que se reúnem para discutirem o que nunca vão fazer e para tomar cerveja e contar mentira, assim como a maioria dos homens fazem no fim de semana.

Sociabilíssimo,

Só Homens, sem mulheres... Usando roupinhas diferentes?
Naquele ambiente... escurinho e medieval...Hum...
Não me convidem! :biglol:

Abraço

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #197 Online: 13 de Outubro de 2008, 10:47:27 »
Interessante!

Sociabilíssimo,

Só Homens, sem mulheres... Usando roupinhas diferentes?
Naquele ambiente... escurinho e medieval...Hum...
Não me convidem! :biglol:
Abraço
Tô fora também!!!

Prefiro os churrascos que fazemos por aqui.
Levamos cerveja, nossas namoradas e nossos videos games.
Muito bom!!!
Interessante é ver a mulherada jogar Wii.
hahahahahaha

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #198 Online: 13 de Outubro de 2008, 10:48:58 »
Meu bom amigo e Sr., os textos podem ser conferidos  em "Maçonaria e igreja católica: ontem, hoje e amanhã. 4º edição e tambem no texto "histórico e motivações das condenações da igreja católica" de André Mosimann Silveira( Florianópolis-SC) ARLS.: "Jose Abelardo Lunardelli" nº107 - grande Oriente de Santa Catarina(GOSC)

Abraço
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #199 Online: 13 de Outubro de 2008, 16:01:01 »
Valeu! :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!