Autor Tópico: Homem × Mulher: O tópico  (Lida 64850 vezes)

Luz

• Visitante
Re: Homem × Mulher: O tópico
« Resposta #675 Online: 14 de Dezembro de 2007, 14:20:48 »
Também adoro as mulheres arrumadas. Seus perfumes agarram-nos como ondas que transportam sereias num canto imemorial - os sonhos tem séculos, a viração é eterna. Alquebrados, depois do caminhar, da faina instável da vida sentamo-nos à mesa; a mata densa lá fora, o sono leve na mente, o corpo cansado, nossa musa nos espera escarlate e rubra e brincamos nossos folguedos de crianças. Somos assim mesmo. Jamais esqueci do seu nome nesses meus miseráveis dois mil anos de existência. Nem a minha imortalidade ancestral me ensinou a esquecer - sofro do pior padecimento - saudade. Hoje a cidade me cerca e poderiam ser cantos misteriosos, mas eu os conheço todos. Tudo o que tinha ficou perdido na floresta, no passado. O futuro é só uma concha de corpos. Onde você está? Onde? Para me tirar do tédio da ilusão da vida.

Geeeente! Que lindo!  :wink:

Leva para você, está em oferta!  :D

A poesia, é claro.   :)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #676 Online: 14 de Dezembro de 2007, 14:23:13 »
 :lol:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline forced_existence

• Nível 10
  • *
  • homini est virtutem habere aliud umbram sequi
« Resposta #677 Online: 14 de Dezembro de 2007, 15:38:25 »

Qui bunitinhu! Um fake fofucho só para o forced_abstinence! ♥

Mas peraí? Ele tá conectado em um IP diferente e postando junto com ele…

Awww… Não é uma gracinha? ♥ Ele deve estar usando dois computadores! Ou deve estar postando junto de seu companheiro gay. Quer dizer, presumo que seja gay, já que ele ODEIA mulheres…

Péssimas insinuações provenientes justamente de quem "não come ninguém" ou não faz sexo como você próprio disse uma vez a um tal forista copelli. Neste ponto eu poderia também dizer que você é gay. Mas não te conheço pra dizer este tipo de coisa.
A moderação fazendo este tipo de insinuação sarcástica ainda mais de quem não conhece é um péssimo exemplo de conduta.
Um resto azul de sono ainda me ilude, mais visível se torna o meu fantasma, turvo entre a névoa da metamorfose.
  Respiro este leve ar que sustenta o mundo, minha vida nada mais que este respiro, meu olhar nada mais do que esta procura...
  Este o mundo a que vim, de pedra e sonho..

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #678 Online: 14 de Dezembro de 2007, 16:28:52 »

Qui bunitinhu! Um fake fofucho só para o forced_abstinence! ♥

Mas peraí? Ele tá conectado em um IP diferente e postando junto com ele…

Awww… Não é uma gracinha? ♥ Ele deve estar usando dois computadores! Ou deve estar postando junto de seu companheiro gay. Quer dizer, presumo que seja gay, já que ele ODEIA mulheres…

Péssimas insinuações provenientes justamente de quem "não come ninguém" ou não faz sexo como você próprio disse uma vez a um tal forista copelli. Neste ponto eu poderia também dizer que você é gay. Mas não te conheço pra dizer este tipo de coisa.
A moderação fazendo este tipo de insinuação sarcástica ainda mais de quem não conhece é um péssimo exemplo de conduta.

O Alenonimo levou um cartão amarelo pelas ofensas proferidas. Isso não te dá o direito de retribuir. Você já está com a corda no pescoço, então, contenha seus ânimos senão será suspenso. Isso é uma advertência e é a última.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline forced_existence

• Nível 10
  • *
  • homini est virtutem habere aliud umbram sequi
« Resposta #679 Online: 14 de Dezembro de 2007, 16:51:41 »
O Alenonimo levou um cartão amarelo pelas ofensas proferidas. (...)

Eu só fiz aquele comentário por que duvidava que algum membro da moderação pudesse levar advertência, cartões..etc. Agora sim,  a moderação finalmente subiu em meu conceito.
Um resto azul de sono ainda me ilude, mais visível se torna o meu fantasma, turvo entre a névoa da metamorfose.
  Respiro este leve ar que sustenta o mundo, minha vida nada mais que este respiro, meu olhar nada mais do que esta procura...
  Este o mundo a que vim, de pedra e sonho..

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #680 Online: 14 de Dezembro de 2007, 17:08:07 »
Uma coisa interessante sobre esse tipo de tópico é como se dão as reais diferenças entre os homens e as mulheres. Os homens conseguem ser céticos, mas as mulheres conseguem ser "céticas" acreditando em contos de fadas... :P

Nos criticam dizendo que "os homens são todos iguais", mas se somos todos iguais, por que elas não escolhem o primeiro que aparece?

No mais, concordo com o Forced...

Pq nem sempre o primeiro que aparece é o mais bonito! :biglol:

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #681 Online: 14 de Dezembro de 2007, 17:21:08 »
Caroline Herschel (astrônoma, primeira mulher a ser remunerada por atividades científicas, descobridora do cometa que leva seu nome),

Mary Fairfax Sommerville (física, realizou experimentos em magnetismo, junto com Herschel foi primeira mulher a ser eleita para a Royal Astronomical Society)

Marie-Sophie Germain (matemática, deu grandes contribuições a teoria dos números)

Maria Mitchell (astrônoma, descobriu o cometa que leva seu nome)

Margaret Huggins (astrônoma, pioneira no campo da espectroscopia)

Sofia Kovalevskaya (matemática russa, co-responsável pelo teorema Cauchy-Kowalevski)

Maria Sklodowska-Curie (física, deu contribuiçõs fundamentais à física nuclear, única pessoa a obter dois prêmios Nobel científicos em categorias diferentes, física e química)

Iréne Joliot-Curie (física, prêmio Nobel)

Cecilia Payne (astrônoma, primeira mulher chefe de um departamento de astronomia, primeira a demonstrar, através de espectroscopia, que o Sol devia ser formado prioritariamente de He e H),

Amalie Emmy Noether (matemática, responsável pelo teorema de Noether que expressa a correspondência direta entre simetrias e princípios de conservação)

Carolyn Shoemaker (astrônoma, acho que o nome "Shoemaker" já diz tudo, não é?),

Rosalind Franklin (biofísica cujos trabalhos com cristalografia foram essenciais na determinação da estrutura do DNA)

Ingrid Daubechies (matemática e física, conhecida por seu trabalho com ondaletas)

Susan Jocelyn Bell  (astrofísica, descobridora dos pulsares)

Lisa Randall (física teórica, co-proponente de um dos modelos de supercordas mais estudados atualmente).

Essa é uma pequena lista, nem de longe completa, de mulheres que se destacaram nas ciências, em ordem cronológica. Percebe-se nela que o valor das contribuições vai ficando mais significativo quanto mais nos aproximamos do presente.
No link abaixo, uma lista mais completa
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_female_scientists
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #682 Online: 14 de Dezembro de 2007, 17:31:22 »
Essas aí tudo possuem óvulos policísticos. :D

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #683 Online: 14 de Dezembro de 2007, 17:39:07 »
:? você não quis dizer "ovários policísticos"?

E isso é ad mulherem :hihi:
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #684 Online: 14 de Dezembro de 2007, 17:41:37 »

:? você não quis dizer "ovários policísticos"?
Nem sei... :|

E isso é ad mulherem :hihi:
:hihi:

Luz

• Visitante
« Resposta #685 Online: 14 de Dezembro de 2007, 17:44:26 »
Nossa, que tanto de mulher! :lol: Cruzes!!!  :nojo:  O Quereu vai ficar triste, a sua lista é maior que a dele!  :/

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #686 Online: 14 de Dezembro de 2007, 17:47:51 »
Nossa, que tanto de mulher! :lol: Cruzes!!!  :nojo:  O Quereu vai ficar triste, a sua lista é maior que a dele!  :/
:? :?:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #687 Online: 14 de Dezembro de 2007, 17:50:44 »
Nossa, que tanto de mulher! :lol: Cruzes!!!  :nojo:  O Quereu vai ficar triste, a sua lista é maior que a dele!  :/
Acho que um dia o Quereu poderia dar uma passada num departamento de Química ou de Biologia de alguma grande universidade.
Seria... instrutivo. :lol: Em medicina, sei que atualmente se formam mais mulheres que homens.

Na Física a proporção é menor, é verdade. Mas tem aumentado gradativamente.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #688 Online: 14 de Dezembro de 2007, 17:52:43 »
Faculdade de Farmácia. ;)

Luz

• Visitante
« Resposta #689 Online: 14 de Dezembro de 2007, 18:00:20 »
Nossa, que tanto de mulher! :lol: Cruzes!!!  :nojo:  O Quereu vai ficar triste, a sua lista é maior que a dele!  :/
Acho que um dia o Quereu poderia dar uma passada num departamento de Química ou de Biologia de alguma grande universidade.
Seria... instrutivo. :lol: Em medicina, sei que atualmente se formam mais mulheres que homens.

Na Física a proporção é menor, é verdade. Mas tem aumentado gradativamente.

Não é possível convencer quem não quer ser convencido - tem que haver um mínimo de abertura até mesmo para os fatos.  :wink:

Pois como diz o nosso grande filósofo, Galvão Bueno: se os fatos não corroboram a teoria, azar dos fatos, não é Arnaldo?  :lol:

Por isso que ando levando tudo para o lado do humor ultimamente, senão eu desanimo.  ::)

Atheist

• Visitante
« Resposta #690 Online: 14 de Dezembro de 2007, 18:19:59 »
O Alenonimo levou um cartão amarelo pelas ofensas proferidas. (...)

Eu só fiz aquele comentário por que duvidava que algum membro da moderação pudesse levar advertência, cartões..etc. Agora sim,  a moderação finalmente subiu em meu conceito.

Não só pode como já aconteceu antes. Existe uma área onde os moderadores postam suas ações:

../forum//board,33.0.html

Vale a pena observar esta área antes de dar respostas, ou então, clicar no  link "denunciar à moderação".

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #691 Online: 14 de Dezembro de 2007, 18:41:31 »
Essa será minha última postagem nesse tópico - juro por deus! Faz tempo que as mulheres ultrapassaram os homens em quantidade de bacharéis. As mulheres são mais disciplinadas, estudiosas, metódicas e produtivas. Aguentam condições que provavelmente os homens não suportariam.

Diz um velho ditado que mulher já nasce pronta - porque os homens são imaturos e se dão ao luxo de amadurecer bem tarde. São santarrões que se tivessem a responsabilidade da prole sem a companhia da mulher provavelmente a espécie humana já teria acabado. Eu vejo os homens como parentes do Homer Simpson. Na média, usando a palavra favorita deste fórum, os homens são uma merda.

Isso não é um pedido de desculpas, pois estou cagando e andando para o que acham das minhas opiniões sobre as mulheres. Ambos são nada e se desaparecessem da face desse planeta o universo tá pouco aí.

Quanto ao meu pinto, já que insistem tanto em saber, realmente ele não é grande. Já pensei bastante no assunto mas atualmente acho que tem pouca importância. É impossível ser proficiente em todos os aspectos. Quanto ao aspecto corno, bem, talvez eu tenha sido. Procuro evitar pensar muito nisso porque acho que homem se não se controla vira D. Casmurro. Se ela me traiu é porque estava insatisfeita - talvez encontre coisa melhor, ou não - aí é com ela. Quanto a complexos, acho que tenho muitos, mas não mais que - adivinhem! - a média.

Quanto à lista, sei lá o que me deu na cabeça. Nem da wikipédia eu gosto e só a consulto quando tenho curiosidade sobre personagens de quadrinhos, porque se a informação for falsa tanto faz. Mas o que eu disse antes sobre as mulheres tá valendo, retirando-se o exagero e o drama que, aliás, é uma característica muito minha - já me disseram que pareço uma personagem de novela mexicana.

Mas uma coisa tenho que confessar, agi aqui como se estivesse no boteco e em muitos momentos me diverti a valer. Outras, fiquei completamente irado. Foi inebriante. Desses momentos eu peço desculpas. Ninguém é obrigado a suportar isso.

A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Luz

• Visitante
« Resposta #692 Online: 14 de Dezembro de 2007, 20:06:20 »

Uma coisa eu tenho que reconhecer: os homens, às vezes, são surpreendentes, mesmo quando previsíveis :) e assim como falam das mulheres, têm o poder de nos desarmar.

De repente, me dou conta que não sei o que estive todo esse tempo fazendo por aqui: essa guerra não é minha!

Narkus

• Visitante
« Resposta #693 Online: 14 de Dezembro de 2007, 20:15:43 »
Se eu for eleito presidente vou tornar o teste de DNA obrigatório para recém-nascidos. Quem não deve não teme  :histeria:

Alguém aí concorda?

Luz

• Visitante
« Resposta #694 Online: 14 de Dezembro de 2007, 20:18:42 »
Se eu for eleito presidente vou tornar o teste de DNA obrigatório para recém-nascidos. Quem não deve não teme  :histeria:

Alguém aí concorda?

Narkus, poderia me explicar, por favor. Eu não entendi a piada.

Narkus

• Visitante
« Resposta #695 Online: 14 de Dezembro de 2007, 20:21:18 »
Não é piada

Luz

• Visitante
« Resposta #696 Online: 14 de Dezembro de 2007, 20:22:15 »
Não é piada

Poderia explicar, de qualquer forma?

Narkus

• Visitante
« Resposta #697 Online: 14 de Dezembro de 2007, 20:33:19 »
Bom...
Uma mulher facilmente pode instrumentalizar a incerteza da paternidade em níveis que não permitem que o homem tenha a ousadia de questionar sua própria paternidade.

Digamos que eu tenha lá uma sutil desconfiança de que minha mulher me traiu, ela fica grávida, mas eu não tenho tanta desconfiança ao ponto de arricar ofende-la e pedir um teste de DNA.

Luz

• Visitante
« Resposta #698 Online: 14 de Dezembro de 2007, 20:44:20 »
Bom...
Uma mulher facilmente pode instrumentalizar a incerteza da paternidade em níveis que não permitem que o homem tenha a ousadia de questionar sua própria paternidade.

Digamos que eu tenha lá uma sutil desconfiança de que minha mulher me traiu, ela fica grávida, mas eu não tenho tanta desconfiança ao ponto de arricar ofende-la e pedir um teste de DNA.

E por que a histeria (  :histeria: ), se não era para parecer engraçado?  :wink:

Narkus

• Visitante
« Resposta #699 Online: 14 de Dezembro de 2007, 20:48:16 »
quem não deve não teme :)
Essa foi a única piada.

E quanto ao "projeto de lei", alguma coisa a acrescentar?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!