Essa será minha última postagem nesse tópico - juro por deus! Faz tempo que as mulheres ultrapassaram os homens em quantidade de bacharéis. As mulheres são mais disciplinadas, estudiosas, metódicas e produtivas. Aguentam condições que provavelmente os homens não suportariam.
Diz um velho ditado que mulher já nasce pronta - porque os homens são imaturos e se dão ao luxo de amadurecer bem tarde. São santarrões que se tivessem a responsabilidade da prole sem a companhia da mulher provavelmente a espécie humana já teria acabado. Eu vejo os homens como parentes do Homer Simpson. Na média, usando a palavra favorita deste fórum, os homens são uma merda.
Isso não é um pedido de desculpas, pois estou cagando e andando para o que acham das minhas opiniões sobre as mulheres. Ambos são nada e se desaparecessem da face desse planeta o universo tá pouco aí.
Quanto ao meu pinto, já que insistem tanto em saber, realmente ele não é grande. Já pensei bastante no assunto mas atualmente acho que tem pouca importância. É impossível ser proficiente em todos os aspectos. Quanto ao aspecto corno, bem, talvez eu tenha sido. Procuro evitar pensar muito nisso porque acho que homem se não se controla vira D. Casmurro. Se ela me traiu é porque estava insatisfeita - talvez encontre coisa melhor, ou não - aí é com ela. Quanto a complexos, acho que tenho muitos, mas não mais que - adivinhem! - a média.
Quanto à lista, sei lá o que me deu na cabeça. Nem da wikipédia eu gosto e só a consulto quando tenho curiosidade sobre personagens de quadrinhos, porque se a informação for falsa tanto faz. Mas o que eu disse antes sobre as mulheres tá valendo, retirando-se o exagero e o drama que, aliás, é uma característica muito minha - já me disseram que pareço uma personagem de novela mexicana.
Mas uma coisa tenho que confessar, agi aqui como se estivesse no boteco e em muitos momentos me diverti a valer. Outras, fiquei completamente irado. Foi inebriante. Desses momentos eu peço desculpas. Ninguém é obrigado a suportar isso.