Recomenda-se não ler esta mensagem !
A leitura desta postagem é altamente ofensiva aos olhos femininos, e doem no corações do homens mais sensíveis!
Se você assim mesmo continuar a ler as verdades contidas aqui, serei reclamado e a culpa é toda sua !
O que eu disse não é contraditório. Veja bem, uma coisa é cumprir o papel social de boa mãe, boa dona de casa e cumpridora com os afazeres domésticos. Isto é uma obrigação imposta e aceita por todos os setores da sociedade pois esta mulher tem um importância enorme para sociedade na formação e harmonia de uma família. O sexo para as mulheres com funções domésticas e as quais foram criadas assim, o sexo é secundário e as obrigações do lar são mais emergentes.
Outra coisa é uma mulher promíscua, geralmente as meretrizes como disse num outro tópico que têm a função simplesmente sexual_Não queria tocar nisto de novo por ser tabu e muitas poucas pessoas toleram discutir tabus. As escolhas certas as que me referi são parceiros sexuais que determinadas mulheres como as meretrizes têm e que inconsequentemente irão gerar filhos não consentidos. Isto é danoso psicologicamente na formação do sujeito. pois um rejeitado tem maiores chances de ser violento e enveredar para o caminho das drogas mas não é a regra. Existem algumas pessoas que superam o trauma.. mas ACHO que são raras estas pessoas.