Claro que mulher gosta de sexo...
Mas o que leva uma mulher a fazer sexo com um homem?
Respostas:
1) Objetivo de seduzí-lo;
2) Manutenção da relação;
3) Medo de perdê-lo;
4) Agradecimento;
5) Aprisionamento...
Podem até achar preconceituoso, mas estas são as situações mais comuns que estimulam as mulheres a sentirem desejo.
No homem até existe estes estímulos, mas são insignificantes perto do que chamo de "desejo incondicional".
Não vou dizer que não haja diferenças nos relacionamentos buscados pelas mulheres e pelos homens, mas a coisa não é tão simplista assim.
Existem mulheres que querem constituir família e ter filhos e procuram sua cara-metade. Existem mulheres que querem garantir uma vida boa e procuram homens ricos. Existem mulheres românticas que querem um marido gentil. Existem mulheres que gostam de aventuras e procuram cafajestes. Existem mulheres que gostam de fazer sexo e conhecer pessoas e que aproveitam ao máximo sua liberdade em criar relacionamentos curtos até que se sinta à vontade para estabelecer sua vida com o homem que ela gostar mais. Existem mulheres que gostam muito de sexo, ou não tem escolha, e viram putas.
Mulheres que gostam de velhos, mulheres que gostam de novos, mulheres que gostam de mulheres, mulheres que não gostam de ninguém, mulheres que gostam de video-games, mulheres que gostam de trabalho, mulheres que gostam de filhos, mulheres que gostam de ir pra boate, mulheres que gostam de estudar, mulheres que gostam de dançar, mulheres que gostam de cantar, mulheres que gostam de brincar de boneca, mulheres que gostam de fetiches, etc.
O errado é tentar julgar moralmente o que cada uma das mulheres acima fazem com suas vidas. Nenhuma delas — nenhuma mesmo — está fazendo algo de errado ou algo que não deveria fazer. E a grande maioria delas não se enquadra nos estereótipos que você ou, principalmente, o forced_existence sugeriram.
A coisa simplismente não é simples quando se trata de mulher. Precisam ter isso em mente ao discutir o assunto.
Por favor, não se ofenda, mas esse pra mim é o discurso do politicamente correto
Você como homem por acaso escolhe tanto assim? Ou então você não conhece sua própria natureza.
Ok...
Vamos desmistificar os homens, já que falar de mulher é tabú né?
Homem quer constituir família? Muitos dizem que sim, e até deve ser verdade. Mas será que eles escolhem 1 única mulher e conseguem ficar com esta mesma SEM SENTIR NENHUMA ATRAÇÃO POR OUTRAS?
Homem pode até não trair, mas duvido que não cobice outras, por mais que esteja "aprisionado" a uma única mulher.
Não sei se há fontes confiáveis para minha afirmação, mas a paixão (ou apaixonamento) tem uma duração média de 9 semanas +-. Claro que há casais que prolongam este sentimento, mas são raros. Praticamente todas as relações esfriam para o homem depois de pouco tempo... As vezes volta a ficar quente...
Homem deseja se apaixonar? Não sei... Não é necessário querer, acontece sem nós planejarmos e é um sentimento forte. Ninguém escolhe ficar apaixonado por ninguém... Não é uma escolha 100% racional. Podemos no máximo dar uma "direcionada". Quem já sentiu isso sabe muito bem que dificilmente nos apaixonamos POR QUEM DESEJAMOS NOS APAIXONAR.
O sexo para o homem é mais como um fim do que instrumento de sedução. Preciso citar fontes para isso?
Para as mulheres o sexo não é um fim.
E eu não estou condenando as mulheres por nada... Olha os espantalhos!
Vocês parecem se esquecer de que há diferenças grotescas nos papéis naturais de homens e mulheres.
Por que o sexo para o homem tende a ser um fim e não um meio?
Simples, o homem pode engravidar qualquer mulher e não precisa carregar a criança em seu ventre por tanto tempo. Mulheres grávidas ficam muito mais vulneráveis. Por isso que as mulheres possuem mais tendência a querer "algo mais" além de sexo. Por isso essa carga emocional que incentiva elas a fazerem o que for possível para ter um homem que as proteja.
Homens dão mais prioridade à fertilidade da mulher e as mulheres dão mais prioridade aos "genes" do macho.
Claro que mulher nenhuma tem microscópio para enxergar o DNA de homem nenhum, mas este tipo de tendência das mulheres a escolherem os "melhores genes" favorece a sua cria.
Mulheres reparam em muito mais atributos do que os homens que priorizam a feminilidade e aparência de suas parceiras.
E no comportamento também existem tendências que favorecem os sexos.
A verdade não é necessariamente aquilo que deveria ser CERTO E JUSTO em nossa opinião.
Se fosse pra ser do jeito que gostaríamos que fosse não teríamos problemas amorosos, sexuais nenhum, com certeza. Tudo seria muito mais simples não seria?
Existem fatores de compatibilidade de sistemas imunológicos e talvez outros fatores que ditam "compatibilidade" de casais. Mas na biologia os mais fracos não tem vez! Essa história de que para cada mão sempre há uma luva que se encaixa perfeitamente é um exagero.