Autor Tópico: Homem × Mulher: O tópico  (Lida 64855 vezes)

Narkus

• Visitante
Re: Homem × Mulher: O tópico
« Resposta #800 Online: 16 de Dezembro de 2007, 21:41:31 »
Claro que mulher gosta de sexo...

Mas o que leva uma mulher a fazer sexo com um homem?

Respostas:

1) Objetivo de seduzí-lo;
2) Manutenção da relação;
3) Medo de perdê-lo;
4) Agradecimento;
5) Aprisionamento...

Podem até achar preconceituoso, mas estas são as situações mais comuns que estimulam as mulheres a sentirem desejo.

No homem até existe estes estímulos, mas são insignificantes perto do que chamo de "desejo incondicional".

Não vou dizer que não haja diferenças nos relacionamentos buscados pelas mulheres e pelos homens, mas a coisa não é tão simplista assim.

Existem mulheres que querem constituir família e ter filhos e procuram sua cara-metade. Existem mulheres que querem garantir uma vida boa e procuram homens ricos. Existem mulheres românticas que querem um marido gentil. Existem mulheres que gostam de aventuras e procuram cafajestes. Existem mulheres que gostam de fazer sexo e conhecer pessoas e que aproveitam ao máximo sua liberdade em criar relacionamentos curtos até que se sinta à vontade para estabelecer sua vida com o homem que ela gostar mais. Existem mulheres que gostam muito de sexo, ou não tem escolha, e viram putas.

Mulheres que gostam de velhos, mulheres que gostam de novos, mulheres que gostam de mulheres, mulheres que não gostam de ninguém, mulheres que gostam de video-games, mulheres que gostam de trabalho, mulheres que gostam de filhos, mulheres que gostam de ir pra boate, mulheres que gostam de estudar, mulheres que gostam de dançar, mulheres que gostam de cantar, mulheres que gostam de brincar de boneca, mulheres que gostam de fetiches, etc.

O errado é tentar julgar moralmente o que cada uma das mulheres acima fazem com suas vidas. Nenhuma delas — nenhuma mesmo — está fazendo algo de errado ou algo que não deveria fazer. E a grande maioria delas não se enquadra nos estereótipos que você ou, principalmente, o forced_existence sugeriram.

A coisa simplismente não é simples quando se trata de mulher. Precisam ter isso em mente ao discutir o assunto.
Por favor, não se ofenda, mas esse pra mim é o discurso do politicamente correto

Você como homem por acaso escolhe tanto assim? Ou então você não conhece sua própria natureza.

Ok...

Vamos desmistificar os homens, já que falar de mulher é tabú né?

Homem quer constituir família? Muitos dizem que sim, e até deve ser verdade. Mas será que eles escolhem 1 única mulher e conseguem ficar com esta mesma SEM SENTIR NENHUMA ATRAÇÃO POR OUTRAS?
Homem pode até não trair, mas duvido que não cobice outras, por mais que esteja "aprisionado" a uma única mulher.
Não sei se há fontes confiáveis para minha afirmação, mas a paixão (ou apaixonamento) tem uma duração média de 9 semanas +-. Claro que há casais que prolongam este sentimento, mas são raros. Praticamente todas as relações esfriam para o homem depois de pouco tempo... As vezes volta a ficar quente...

Homem deseja se apaixonar? Não sei... Não é necessário querer, acontece sem nós planejarmos e é um sentimento forte. Ninguém escolhe ficar apaixonado por ninguém... Não é uma escolha 100% racional. Podemos no máximo dar uma "direcionada". Quem já sentiu isso sabe muito bem que dificilmente nos apaixonamos POR QUEM DESEJAMOS NOS APAIXONAR.

O sexo para o homem é mais como um fim do que instrumento de sedução. Preciso citar fontes para isso?
Para as mulheres o sexo não é um fim.

E eu não estou condenando as mulheres por nada... Olha os espantalhos!

Vocês parecem se esquecer de que há diferenças grotescas nos papéis naturais de homens e mulheres.

Por que o sexo para o homem tende a ser um fim e não um meio?
Simples, o homem pode engravidar qualquer mulher e não precisa carregar a criança em seu ventre por tanto tempo. Mulheres grávidas ficam muito mais vulneráveis. Por isso que as mulheres possuem mais tendência a querer "algo mais" além de sexo. Por isso essa carga emocional que incentiva elas a fazerem o que for possível para ter um homem que as proteja.

Homens dão mais prioridade à fertilidade da mulher e as mulheres dão mais prioridade aos "genes" do macho.
Claro que mulher nenhuma tem microscópio para enxergar o DNA de homem nenhum, mas este tipo de tendência das mulheres a escolherem os "melhores genes" favorece a sua cria.
Mulheres reparam em muito mais atributos do que os homens que priorizam a feminilidade e aparência de suas parceiras.

E no comportamento também existem tendências que favorecem os sexos.

A verdade não é necessariamente aquilo que deveria ser CERTO E JUSTO em nossa opinião.

Se fosse pra ser do jeito que gostaríamos que fosse não teríamos problemas amorosos, sexuais nenhum, com certeza. Tudo seria muito mais simples não seria?

Existem fatores de compatibilidade de sistemas imunológicos e talvez outros fatores que ditam "compatibilidade" de casais. Mas na biologia os mais fracos não tem vez! Essa história de que para cada mão sempre há uma luva que se encaixa perfeitamente é um exagero.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #801 Online: 16 de Dezembro de 2007, 21:43:46 »
Tem uma coisa que se chama EQÜIDADE.
Tem algo a ver com cavalos? O que isso tem a ver com o tópico?

A não ser que você estejam usando uma ética de PRIMA FACE. Está havendo uma exceção a esta regra.
Não se preocupe. Tirando o Atheist e a Nina que são um casal, a Suyundara e o APODman que são outro, a Vivi Bucetê e o Mutação que são irmãos, não há nenhum grau de parentesco entre os foristas.

Sendo mulher pode quebrar as regras de acusações infundadas que é permitido. Homem quando coloca seus pontos de vista o peso é maior e não entendo o motivo. Esta falácia é tão ou mais infundada quanto.
Não é uma falácia. Se estamos discutindo sobre mulheres, mulheres tem mais autoridade para fazer afirmações do que homens. Homens não são mulheres, se não reparou ainda.

Um homem falar de mulher sem conhecimento de causa é o mesmo que um religioso falando sobre ateísmo, o que invariavelmente acaba colocando o satanismo no meio por algum motivo.

E quando você diz se "o chapéu serviu" me parece que há um conluio contra mim porque não dei nenhum motivo pra esta insinuação. Se quiserem que eu saia do fórum é muito simples. basta dizer logo e não ficar fazendo este tipo de jogo comigo.
Sério? :oba:

Quando falamos que o "chapéu serviu", nos referimos à reclamação do Forced Existence, que por algum motivo achou que a Fabi estava falando dele ao invés do homem feio e chato em geral.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #802 Online: 16 de Dezembro de 2007, 21:46:38 »
Se quiserem que eu saia do fórum é muito simples. basta dizer logo e não ficar fazendo este tipo de jogo comigo.
É sério?!!!! Então sai fora... Sai. Vai sair?  :oba:

Outra coisa que vou deixar registrado: Há um tempo o Erivelton recebeu um cartão por muito menos que vc ou o Ku. Eu, que cheguei agora hehe, pensei que vc já tinha sido banido por mandar o Oceanos ir pra aquele canto. Acho que a moderação já deveria há muito tempo ter sido mais "severa" quanto as asneiras subjetivas dos dois foristas. Puro achismo e atitudes nervosinhas não levam a nada, e é o que aconteceu durante esses dias.

Atheist

• Visitante
« Resposta #803 Online: 16 de Dezembro de 2007, 21:49:10 »
Se quiserem que eu saia do fórum é muito simples. basta dizer logo e não ficar fazendo este tipo de jogo comigo.
É sério?!!!! Então sai fora... Sai. Vai sair?  :oba:

Outra coisa que vou deixar registrado: Há um tempo o Erivelton recebeu um cartão por muito menos que vc ou o Ku. Eu, que cheguei agora hehe, pensei que vc já tinha sido banido por mandar o Oceanos ir pra aquele canto. Acho que a moderação já deveria há muito tempo ter sido mais "severa" quanto as asneiras subjetivas dos dois foristas. Puro achismo e atitudes nervosinhas não levam a nada, e é o que aconteceu durante esses dias.

O problema são as sutilezas...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #804 Online: 16 de Dezembro de 2007, 21:54:25 »
O Erivelton levou um cartão porque perguntou se ainda existia homo sapiens (É, até que foi legal :biglol:). Esses caras, aparentemente complexados, afirmam e ofendem as mulheres do CC (E não só do CC). Só acho essa atitude um tanto que injusta.  :ok:

Narkus

• Visitante
« Resposta #805 Online: 16 de Dezembro de 2007, 21:55:21 »
E tipo...

Eu também quero provas de que mulheres sentem o mesmo tipo de "desejo sexual incondicional" que homens.

Mulher pra sentir atração sexual por um homem não é tão simples quanto o inverso. Será que isso não é verdade? Me provem que estou errado já que estão falando que tudo o que falo é um absurdo.

Em meio à falta de provas e evidências a posição mais sensata é a agnóstica em relação ao assunto.
Mas pelo que vejo o pessoal está motivado apenas a me contrariar.

Por que se incomodam tanto?

Atheist

• Visitante
« Resposta #806 Online: 16 de Dezembro de 2007, 21:56:40 »
E tipo...

Eu também quero provas de que mulheres sentem o mesmo tipo de "desejo sexual incondicional" que homens.

Mulher pra sentir atração sexual por um homem não é tão simples quanto o inverso. Será que isso não é verdade? Me provem que estou errado já que estão falando que tudo o que falo é um absurdo.

Em meio à falta de provas e evidências a posição mais sensata é a agnóstica em relação ao assunto.
Mas pelo que vejo o pessoal está motivado apenas a me contrariar.

Por que se incomodam tanto?

Pergunte à uma mulher então.

Atheist

• Visitante
« Resposta #807 Online: 16 de Dezembro de 2007, 21:57:42 »
O Erivelton levou um cartão porque perguntou se ainda existia homo sapiens (É, até que foi legal :biglol:). Esses caras, aparentemente complexados, afirmam e ofendem as mulheres do CC (E não só do CC). Só acho essa atitude um tanto que injusta.  :ok:

Isto está sendo discutido e em breve teremos notícias... :ok:

Narkus

• Visitante
« Resposta #808 Online: 16 de Dezembro de 2007, 21:59:44 »
Querendo ou não o sexo é instrumento feminino de sedução e não masculino.

Os homens tem o sexo mais como um fim.

QUERO SER REFUTADO COM BONS ARGUMENTOS e, se possível, provas!

Se for pra afirmar que não é assim que afirme com evidências, pois tudo o que afirmo eu afirmo com alguma base. Não é possível que o pessoal não esteja conseguindo enxergar isso.

Eu já fui refutado com provas e evidências quando eu disse que homens raciocinavam melhor. FUI REFUTADO e mudei minha opinião.
Por que não fazem o mesmo me refutando com argumentos lógicos?

Naquela outra discussão levei trocentos ad hominens e espantalhos SEM NECESSIDADE, bastava apresentar argumentos decentes, evidências e provas.

Poxa... Neste assunto sobre sexo parece que eu preciso pedir pra ser refutado sem ser vítima de ad hominem e espantalhos absurdos.

Narkus

• Visitante
« Resposta #809 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:00:27 »
Que droga, eu não tenho intenção de diminuir as mulheres, apenas quero um debate lógico, sensato e sem pessoas levando pro lado pessoal.

rizk

• Visitante
« Resposta #810 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:01:14 »
E tipo...

Pergunte à uma mulher então.

Tudo indica que ele não vai ter.

Offline forced_existence

• Nível 10
  • *
  • homini est virtutem habere aliud umbram sequi
« Resposta #811 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:01:30 »
Sendo mulher pode quebrar as regras de acusações infundadas que é permitido. Homem quando coloca seus pontos de vista o peso é maior e não entendo o motivo. Esta falácia é tão ou mais infundada quanto.
Não é uma falácia. Se estamos discutindo sobre mulheres, mulheres tem mais autoridade para fazer afirmações do que homens. Homens não são mulheres, se não reparou ainda.

SE você tivesse uma, não queria nem saber o que ela teria a declarar de seus pobres. Mas deixa pra lá. Também não deveria ser uma regra.
Um homem falar de mulher sem conhecimento de causa é o mesmo que um religioso falando sobre ateísmo, o que invariavelmente acaba colocando o satanismo no meio por algum motivo.

Pra quem não FAZ SEXO como você próprio disse, não deve ter conhecimento de causa mesmo
Quando falamos que o "chapéu serviu", nos referimos à reclamação do Forced Existence, que por algum motivo achou que a Fabi estava falando dele ao invés do homem feio e chato em geral.

Quem eu achava que estava falando de mim mesmo ?

Cansei ...esse tópico já me enjôou e esse tal de alecômico tá me dando náuseas
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2007, 22:03:54 por forced_existence »
Um resto azul de sono ainda me ilude, mais visível se torna o meu fantasma, turvo entre a névoa da metamorfose.
  Respiro este leve ar que sustenta o mundo, minha vida nada mais que este respiro, meu olhar nada mais do que esta procura...
  Este o mundo a que vim, de pedra e sonho..

Atheist

• Visitante
« Resposta #812 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:03:28 »

Se for pra afirmar que não é assim que afirme com evidências, pois tudo o que afirmo eu afirmo com alguma base. Não é possível que o pessoal não esteja conseguindo enxergar isso.

Eu já fui refutado com provas e evidências quando eu disse que homens raciocinavam melhor. FUI REFUTADO e mudei minha opinião.

Naquela outra discussão levei trocentos ad hominens e espantalhos SEM NECESSIDADE, bastava apresentar argumentos decentes, evidências e provas.

Poxa... Neste assunto sobre sexo parece que eu preciso pedir pra ser refutado sem ser vítima de ad hominem e espantalhos absurdos.

Apresente as bases de sua argumentação. Há tantas revistas científicas sobre comportamento humano, com centenas de artigos... use-os...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #813 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:03:54 »
Sim, vc estava falando sério, forced_existence? Cumpra com sua palavra.

Atheist

• Visitante
« Resposta #814 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:05:12 »
Que droga, eu não tenho intenção de diminuir as mulheres, apenas quero um debate lógico, sensato e sem pessoas levando pro lado pessoal.

Você nao citou sequer um único artigo que embase o que você afirma. O ônus é seu. Se quer argumentos, comece fazendo o certo.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #815 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:07:04 »
Por favor, não se ofenda, mas esse pra mim é o discurso do politicamente correto
Eu não faço discursos politicamente corretos. Eu não sou um moralista. Eu disse o que eu penso.

Você como homem por acaso escolhe tanto assim? Ou então você não conhece sua própria natureza.
Quem falou em escolher? Só disse que existem inúmeros tipos de mulheres diferentes, que não se encaixam no estereótipo.

Ok...

Vamos desmistificar os homens, já que falar de mulher é tabú né?
Não é que falar de mulher é tabu. É que o que você fala das mulheres é besteira mesmo.

Homem quer constituir família? Muitos dizem que sim, e até deve ser verdade. Mas será que eles escolhem 1 única mulher e conseguem ficar com esta mesma SEM SENTIR NENHUMA ATRAÇÃO POR OUTRAS?
Não. E daí?

Homem pode até não trair, mas duvido que não cobice outras, por mais que esteja "aprisionado" a uma única mulher.
Tanto isso é verdade quanto vice-versa. E daí?

Não sei se há fontes confiáveis para minha afirmação, mas a paixão (ou apaixonamento) tem uma duração média de 9 semanas +-.
Acho que isso era um roteiro de um filme.

Claro que há casais que prolongam este sentimento, mas são raros. Praticamente todas as relações esfriam para o homem depois de pouco tempo... As vezes volta a ficar quente...
Chama-se rotina. Rotina acaba com qualquer coisa.

Homem deseja se apaixonar? Não sei... Não é necessário querer, acontece sem nós planejarmos e é um sentimento forte. Ninguém escolhe ficar apaixonado por ninguém... Não é uma escolha 100% racional. Podemos no máximo dar uma "direcionada". Quem já sentiu isso sabe muito bem que dificilmente nos apaixonamos POR QUEM DESEJAMOS NOS APAIXONAR.
Por isso não é recomendado os relacionamentos baseados solenemente em paixão. Precisa ter algo mais, como amizade por exemplo.

Eu te digo que, se eu tenho que passar o resto da minha vida ao lado de uma mulher, prefiro que seja uma amiga a uma mera paixão passageira.

O sexo para o homem é mais como um fim do que instrumento de sedução. Preciso citar fontes para isso?
Para as mulheres o sexo não é um fim.
Mas por que não? O que impede isso?

E eu não estou condenando as mulheres por nada... Olha os espantalhos!
Mas por algum motivo não consegue enxergar a possibilidade da mulher ter como um fim uma noitada de sexo.

Cara, isso é pensamento do século passado.

Vocês parecem se esquecer de que há diferenças grotescas nos papéis naturais de homens e mulheres.
Funções evolucionárias podem ser diferentes, mas mulher é um bicho social, assim como o homem, e sente prazer, assim como um homem.

Tudo o que você diz sobre a mulher e a manutenção de um relacionamento também pode se aplicar sobre o homem, e a ânsia sexual inerente do homem também se aplica a mulher. Que parte você não entendeu?

As diferenças comportamentais entre homem e mulher estão caíndo cada vez mais rápido. Isso deve significar alguma coisa, não é?

Por que o sexo para o homem tende a ser um fim e não um meio?
Simples, o homem pode engravidar qualquer mulher e não precisa carregar a criança em seu ventre por tanto tempo. Mulheres grávidas ficam muito mais vulneráveis. Por isso que as mulheres possuem mais tendência a querer "algo mais" além de sexo. Por isso essa carga emocional que incentiva elas a fazerem o que for possível para ter um homem que as proteja.
Esse é o pensamento evolutivo. Tudo bem, mas o ser humano age cada vez mais racionalmente ao invés de instintivamente. Com os métodos anti-concepcionais e de prevenção de DSTs, uma mulher percebe que pode se divertir também.

Homens dão mais prioridade à fertilidade da mulher e as mulheres dão mais prioridade aos "genes" do macho.
Claro que mulher nenhuma tem microscópio para enxergar o DNA de homem nenhum, mas este tipo de tendência das mulheres a escolherem os "melhores genes" favorece a sua cria.
Mulheres reparam em muito mais atributos do que os homens que priorizam a feminilidade e aparência de suas parceiras.
Claro que o comportamento evolutivo pode fazer a diferença entre o método como os relacionamentos são guiados. Mas como eu disse, uma mulher pode raciocinar e tomar atitudes menos ligadas à evolução.

Homens tendem a sair com mulheres bonitas, mas nada impede de um tentar dar o golpe do baú em uma coroa aí. Mulheres tendem a escolher um homem que as sustentem, mas nada as impede de sair com um halterofilista.

Capiche?

A verdade não é necessariamente aquilo que deveria ser CERTO E JUSTO em nossa opinião.

Se fosse pra ser do jeito que gostaríamos que fosse não teríamos problemas amorosos, sexuais nenhum, com certeza. Tudo seria muito mais simples não seria?
Quem aqui fala em "certo e justo" é o forced, e não eu. Eu sou adepto da filosofia de que cada um tem a liberdade que quiser, contanto que não machuque ou restrinja a liberdade de outra pessoa.

Existem fatores de compatibilidade de sistemas imunológicos e talvez outros fatores que ditam "compatibilidade" de casais. Mas na biologia os mais fracos não tem vez! Essa história de que para cada mão sempre há uma luva que se encaixa perfeitamente é um exagero.
Hmmm… Eu acho que você não fez muito sentido agora.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #816 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:09:02 »
Narkus, uma dica quase sutil: se vai fazer declarações categóricas sobre um assunto complexo e delicado como o relacionamento entre homem e mulher, prepare-se para ser questionado.  E quanto mais ousadas suas afirmações, maior o risco do questionamento ser passional.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #817 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:09:30 »
Eu também.

rizk

• Visitante
« Resposta #818 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:09:55 »
Como assim, rapaz?!? Você chega aqui falando da SUA VIDA  e da SUA decepção com as mulheres, constrói absurdos em cima da sua opinião enviesada, e são os outros que estão levando pro lado pessoal?

Eu não tenho mais o que dizer. Alguém por favor me avise quando decretarem estado de sítio neste fórum.

Narkus

• Visitante
« Resposta #819 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:11:46 »

Apresente as bases de sua argumentação. Há tantas revistas científicas sobre comportamento humano, com centenas de artigos... use-os...
Farias a gentileza de me indicar?
Não tenho acesso a tantas informações... Qual o problema de você me refutar utilizando de suas fontes? Qual o problema?
Por que não faz como a Luz e posta um material, artigo ou alguma coisa que refute?

Poxa... Precisa fazer joguinho comigo?

Por que não proíbem de uma vez discussões sexistas?
Po... É toda hora espantalho, gente falando que tem materiais científicos que contrareiam o que digo... Por que não postam?

Vamos esquecer que somos homens e mulheres e vamos debater de forma racional. Ninguém aqui precisa ficar pensando com seus testículos ou com os úteros.

Narkus

• Visitante
« Resposta #820 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:12:47 »
Como assim, rapaz?!? Você chega aqui falando da SUA VIDA  e da SUA decepção com as mulheres, constrói absurdos em cima da sua opinião enviesada, e são os outros que estão levando pro lado pessoal?

Eu não tenho mais o que dizer. Alguém por favor me avise quando decretarem estado de sítio neste fórum.
Falei da minha vida? Aonde?
Minha decepção com mulheres? Aonde?

Você é quem está levando pro lado pessoal, infelizmente...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #821 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:15:05 »
Como assim, rapaz?!? Você chega aqui falando da SUA VIDA  e da SUA decepção com as mulheres, constrói absurdos em cima da sua opinião enviesada, e são os outros que estão levando pro lado pessoal?

Falei da minha vida? Aonde?
Minha decepção com mulheres? Aonde?

Você é quem está levando pro lado pessoal, infelizmente...
Pior que falou, você citou uma situação hipotética sobre uma mulher como se todas fossem que nem essa mulher... pra mim pareceu uma experiência pessoal sua... ou que você viu em algum lugar..
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Atheist

• Visitante
« Resposta #822 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:15:52 »

Não tenho acesso a tantas informações... Qual o problema de você me refutar utilizando de suas fontes? Qual o problema?
Por que não faz como a Luz e posta um material, artigo ou alguma coisa que refute?

Poxa... Precisa fazer joguinho comigo?

Por que não proíbem de uma vez discussões sexistas?
Po... É toda hora espantalho, gente falando que tem materiais científicos que contrareiam o que digo... Por que não postam?

Vamos esquecer que somos homens e mulheres e vamos debater de forma racional. Ninguém aqui precisa ficar pensando com seus testículos ou com os úteros.

Porque eu já estou em fóruns de discussão há tanto tempo, e tenho tanta coisa para fazer, que atualmente eu seleciono muito bem o tipo de discussão em que entro para valer. Atualmente prefiro entrar em uma discussão com quem apresenta algum embasamento. É um tanto bobo ficar correndo atrás de informações com base, enquanto o outro só entra com abstrações... Não tenho mais saco para esse tipo de debate.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #823 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:17:22 »

Um dos problemas é que é você, e não ele, que está fazendo alegações ousadas e desrepeitosas.  Falou bobagem, agora aguenta...

Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #824 Online: 16 de Dezembro de 2007, 22:18:56 »

Pois vamos aos fatos,Narkus  (E aproveita que não tô fazendo nada agora hehehe.... Vou repetir quantas vezes vc desejar até que vc mesmo admita que nem mesmo vc concorda com essas suas frases)

Que mulher é bicho intere$$ eiro todo mundo sabe, mas o pior é ser o bobo que só sabe pagar as contas hauhauhauauha .

Mulheres normalmente só conseguem ser justas se tiver maridos rigorosamente justos.

Mas dinheiro sempre foi, instintivamente, um atrativo para mulheres.

A mulher sempre dependeu de persuadir o homem para conseguir benefícios.

O homem confuso não raciocina direito e a especialidade das mulheres  é sim confundir o homem.

Qualquer homem bem resolvido percebe as incoerências do comportamento feminino para aprisioná-lo... Com testes simples dá pra comprovar isto.

Praticamente todas as mulheres tem tendências a perversão , se apaixonam por caras que demonstram "não precisar delas", se sentem atraídas por caras com aquele "tempero" de arrogância, prepotência.

Embora muitas mulheres já estejam acostumadas com a idéia de que "sexo também é bom para mulheres", eu digo que o sexo é negócio para mulher, quer ela saiba disso ou não!

Como as mulheres teriam sobrevivido se não fosse o sentimento protecionista do homem?    

E só lembrando que há mais.... muito mais dessas......

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!