Engraçado...
Até agora todos que me refutaram neste assunto só o fizeram com novas perguntas, espantalhos e argumentos sem bases científicas.
Ninguém aqui me mostrou provas ou evidências de que o comportamento sexual de homens e mulheres são iguais ou muito semelhantes.
Custa ler o que escrevo sem achar que estou querendo diminuir as mulheres?
Não é por que se quer uma coisa que está coisa será como se quer.
Que droga, eu não tenho intenção de diminuir as mulheres, apenas quero um debate lógico, sensato e sem pessoas levando pro lado pessoal.
Pois vamos aos fatos,Narkus (E aproveita que não tô fazendo nada agora hehehe.... Vou repetir quantas vezes vc desejar até que vc mesmo admita que nem mesmo vc concorda com essas suas frases)
Que mulher é bicho intere$$ eiro todo mundo sabe, mas o pior é ser o bobo que só sabe pagar as contas hauhauhauauha .
Mulheres normalmente só conseguem ser justas se tiver maridos rigorosamente justos.
Mas dinheiro sempre foi, instintivamente, um atrativo para mulheres.
A mulher sempre dependeu de persuadir o homem para conseguir benefícios.
O homem confuso não raciocina direito e a especialidade das mulheres é sim confundir o homem.
Qualquer homem bem resolvido percebe as incoerências do comportamento feminino para aprisioná-lo... Com testes simples dá pra comprovar isto.
Praticamente todas as mulheres tem tendências a perversão , se apaixonam por caras que demonstram "não precisar delas", se sentem atraídas por caras com aquele "tempero" de arrogância, prepotência.
Embora muitas mulheres já estejam acostumadas com a idéia de que "sexo também é bom para mulheres", eu digo que o sexo é negócio para mulher, quer ela saiba disso ou não!
Como as mulheres teriam sobrevivido se não fosse o sentimento protecionista do homem?
E só lembrando que há mais.... muito mais dessas......
Hum...
Tenho outras aki, sobre homens agora... Vamos lá, recapitulando:
1) Homens valorizam mais a aparência de suas parceiras;
2) Para homens sexo é um fim, e para conseguir tal proeza são capazes de loucuras, burradas, gastos e imbecilidades diversas;
3) Homens podem ser manipulados pela esperteza feminina;
4) Bunda e buceta sempre foram atrativos para homens;
5) Praticamente todos os homens tem tendência a perversão e sentem atraídos por mulheres com aquele "tempero" de indiferença, provocação. Homens gostam de mulheres que não demonstram precisar tanto deles;
6) Como os homens teriam sobrevivido se não houvessem as mulheres para lhes gerar, amamentar, criá-los e aprisionar seus pais para ajudar na criação?
Relaxa mutação, de homens já conhecemos os defeitos.
Acontece que falar mal de homem já nem tem graça, nem é tabú.