Putz, eu tenho que comentar, é mais forte do que eu :
Mulheres são mais seletivas e intere$$eiras 
Generalização, algumas mulheres e alguns homens são mais seletivos(de uma maneira derrogatória para eles) e intere$$eiros. Existem casos de homens e mulheres que deram o golpe do baú, para usar um termo antigo, e casaram com parceira(o) rica(o). Isso não prova que todas as mulheres (ou homens) são assim.
Homens dificilmente se baseiam pela riqueza e status social de uma futura parceira... Até existem os interesseiros, mas estes dificilmente consideram o dinheiro da parceira como algo que "excita".
Cascata. Generalização de novo. Homens dão sim o golpe do baú em mulheres ricas. Não acredita em mim? Vá observar a vida. O que tem de caso assim no mundo não está escrito.
Isso não prova que TODOS os homens são assim. Nem que todas as mulheres são assim. Novamente você generaliza e põe todas as mulheres em um mesmo grupo. Seres humanos são criaturas variadas demais em suas personalidades para que todo um lado (mulheres ou homens) sejam colocados no mesmo saco e etiquetados como se fossem a mesma coisa.
Eu nunca disse que mulher, por exemplo, não gosta de sexo ou de homem. Mas o fato de um homem ser rico geralmente é um ponto a mais para fazer a mulher se excitar ainda mais. Uma mulher rica não deixa um homem mais excitado.
Generalização de novo. Novamente, o fato de que algumas mulheres e alguns homens ficam mais "excitados" por um parceiro(a) rico(a) não prova que todos os homens ou mulheres são assim.
Seres humanos são criaturas variadas demais em suas personalidades para que todo um lado (mulheres ou homens) sejam colocados no mesmo saco e etiquetados como se fossem a mesma coisa, e se comportassem sempre da mesma maneira.
Você já cansou de ler exemplos aqui no Clube Cético de homens e mulheres que não se comportam nem remotamente da maneira que você quer dar a entender neste tópico (e em outros), mas você insiste.
E eu acredito que a maior diferença entre a excitação das mulheres e homens é que as mulheres levam muito mais em consideração o "contexto geral" do macho. Ou seja, quanto mais interessante for o cara mais excitada ela fica e mais se empenha em atingir sua própria satisfação sexual. Parece difícil compreender, mas é simples... Mulheres tendem a ser mais "teatrais" e atingem o orgasmo "acreditando em sua própria encenação" perante o macho (o macho se excita muito com gemidos e demonstrações de que a fêmea está se entregando).
Se mulheres levam em consideração o "contexto geral" do homem, qual o problema?
Novamente você ofende todas as mulheres colocando-as em um mesmo grupo : neste trecho que repito aqui :
e atingem o orgasmo "acreditando em sua própria encenação"
Há mulheres que fingem, há as que não encenam, há homens que saem com a mulher uma noite e depois ignoram a mulher de maneira cafajeste até. Isso condena TODOS os homens e mulheres, Não, não condena não.
Mas você insiste em generalizar.
Então se o cara for rico é um "ponto a mais" na "avaliação geral".
No homem não ocorre muito disso porque o desejo sexual masculino ´se dá mais por estímulos (principalmente os visuais) do que popr "contextualizar a parceira".
Cascata. Generalização. De novo :
Seres humanos são criaturas variadas demais em suas personalidades para que todo um lado (mulheres ou homens) sejam colocados no mesmo saco e etiquetados como se fossem a mesma coisa, e se comportassem sempre da mesma maneira.