afff!!!
que coisa!!!
uma decisão complicada essa sua hein???
Nem me fale... Eu tô pirando com isso tudo!
Mas por quê? Por que é que você se sente uma mulher aprisionada no corpo de um homem? O que é que te levou a pensar assim? Quais características 'femininas' você reconheceu?
Os pensamentos, a forma de agir com as situações? O quê?
Sim. Olha, parabéns pelas perguntas. São simples, importantes, e parece que eu não tinha respondido elas ainda neste tópico.
Eu tenho dois problemas pra responder essas questões:
1 - Eu teria que dar exemplos mais pessoais e íntimos num fórum aberto pra todo mundo, como se não bastasse tudo o que já revelei aqui
2 - As pessoas tem tendência a menosprezar certas coisas se não forem explicadas direitinho... exemplo: eu posso dizer que sempre odiei olhar no espelho. Daí pode vir qualquer mané no fórum e dar um contra-exemplo palha: "Ah, isso não é nada! Eu também não gosto de olhar e sou macho, etc"
Entendeu? É muito fácil me lerem literalmente e ficarem me desmentindo... Por isso eu evito tentar entrar em detalhes, via fórum. Se você quiser entrar no msn depois pra conversar comigo em tempo real, posso falar mais...
Quais características 'masculinas' você repudia a ponto de não querer mais seu bilau?
Argh, odeio o uso da palavra "bilau"!
O seu corpo?
Sim
O seu papel a desempenhar?
Sim