Estou lendo perdido em marte
Citação de: Derfel em 21 de Agosto de 2015, 17:52:32Estou lendo perdido em martePretendo ler esse em breve.O curioso é que só loguei agora no CC para postar o vídeo do trailer do filme:
Mas o autor morreu... contrataram um escritor para continuar a obra ? Pode isso, Arnaldo ?
Citação de: FZapp em 28 de Agosto de 2015, 22:09:40Mas o autor morreu... contrataram um escritor para continuar a obra ? Pode isso, Arnaldo ?Conforme consta na reportagem, o pai e o irmão do Stieg Larsson contrataram o escritor para continuar. A companheira dele, que não é herdeira, é que não concorda.
Que conincidência, eu tive um cachorro chamado Stieg Stchetchegue.
Os portões de Roma de Conn Iggulden.Os próximos serão:A morte dos Reis e o Campo de Espadas, continuação do primeiro.
Citação de: Skorpios em 07 de Setembro de 2015, 08:00:45Os portões de Roma de Conn Iggulden.Os próximos serão:A morte dos Reis e o Campo de Espadas, continuação do primeiro.Já li esses, muito bons, apesar do heroísmo do Júlio César. Seria bom se houvesse uma contknjação com Otávio.
Estou lendo agora O Trono Vazio, do Bernard cornwell
Citação de: Sergiomgbr em 29 de Agosto de 2015, 10:49:24Que coincidência, eu tive um cachorro chamado Stieg Stchetchegue. E ele também escrevia?
Que coincidência, eu tive um cachorro chamado Stieg Stchetchegue.
Citação de: Derfel em 13 de Setembro de 2015, 19:26:11Estou lendo agora O Trono Vazio, do Bernard cornwellExcelente livro, Bernard Cornwell é foda!
Trilogia As Crônicas de Artur O Rei do Inverno O Inimigo de Deus ExcaliburSérie A Busca do Graal O Arqueiro O Andarilho O HeregeSérie As Aventuras de Sharpe O Tigre de Sharpe O Triunfo de Sharpe A Fortaleza de Sharpe Sharpe em Trafalgar A Presa de Sharpe Os Fuzileiros de Sharpe A Devastação de Sharpe A Águia de Sharpe O Ouro de Sharpe A Fuga de Sharpe A Fúria de Sharpe A Batalha de Sharpe A Companhia de Sharpe A Espada de SharpeSérie As Crônicas Saxônicas O Último Reino O Cavaleiro da Morte Os Senhores do Norte A Canção da Espada Terra em Chamas Morte dos Reis O Guerreiro Pagão O Trono VazioOutros livros O Condenado Stonehenge Azincourt O Forte 1356