mUKA, Allan Kardec começou o estudo do "espiritismo" através do fato das mesas girantes como o Douglas citou também. Ou seja, eram espíritos que faziam a mesa "girar" (supostamente). Claro que a física condena isto pois espírito não tem átomo, e por isso não matéria(física), ou seja, espíritos não podem realizar trabalho pois não podem realizar uma força. Força é interação de corpos, precisa-se de matéria, massa. Ou seja, a física condena o espiritismo. Eu já fiz várias vezes aquela brincadeira do copo para mostrar pras pessoas que espíritos não existem, e se você quiser agente pode se reunir pra tentar fazer a brincadeira das mesas girantes. Óbvio que isto nunca dará certo então, o que ganharemos com isto? Provaremos que a história de Kardec é mentira. História é história, você nunca sabe realmente o que aconteceu. Ou seja, fazendo esta brincadeira para várias pessoas verem, estaremos acabando com o espiritismo de fato, pois ele "começou" apartir daí. Nada melhor do que começar pela raíz..
O que acha disso? Sei que alguns espíritas vão dizer: "e se a mesa girar?", mas não vai, pois espírito não tem como realizar trabalho, se algum espírita duvida disso, eu faço a brincadeira pra vocês constatarem.
Estou querendo dizer que a história de Kardec está totalmente errada pois não eram espíritos que faziam as mesas girarem. Como alguém pode acreditar em algo tão estúpido? Eu só fiz a brincadeira do copo e mais uma lá com o compasso mas faz muito tempo, vou procurar saber como essa brincadeira da mesa funciona, e se alguém aqui morar no estado de SP e tiver interessado em provar realizando o "fato" inicial do "espiritismo" me avise, que agente filma e faz esta brincadeira.
A verdade é sempre fria e dura, porém é a realidade. Queira vocês ou não, a física é a verdade sobre todo e qualquer tipo de matéria. Eu não posso mudar a natureza, apenas dizer qual é a verdade sobre ela.
Agora sendo mais cabeça aberta, eu digo: se a mesa girar, é porque existe alguma força externa atuando nela. Se caso ela girar de verdade, não é o espiritismo que está errado, e sim a física que está errada no conceito de QUEM pode realizar trabalho. Ou seja, se a mesa realmente girar, eu vou ganhar o prêmio nobel, pois vou dar um novo conceito para a física e a comprovação que existem espíritos entre nós e que eles podem mover qualquer coisa.
O que vocês acham? Hoje mesmo vou procurar como fazer esta brincadeira, e se ninguém daqui quiser participar, eu mesmo filmo e mando o vídeo depois.
A prova logo virá