Guinevere, a humanidade, em sua grande maioria, sempre acreditou em Deus. Duvido que espiritualistas, algum dia, representem a minoria.
Em todas as áreas de atividade humana, ateus sempre foram e sempre serão minoria. Nas artes, nas ciências, na filosofia.
Com todo respeito do mundo: Por que não come merda? A grande e completa maioria das moscas não podem estar erradas.
Faço questão que responda essa pergunta....
(...e aposto que não vai responder porque 'não vale a pena'.)
Razão independe de ciência, não o contrário. Você deve estar trocando as bolas.
São ambas dependentes. Se você não tem um método para usar sua razão, sua razão é nula, inútil e sem rumo.
Assuntos ligados a espiritualidade, embora saiba de antemão que você deve pensar que isso seja uma grande bobagem.
É uma grande bobagem mesmo.
E não é que a razão não entende a 'espiritualidade', é que a 'espiritualidade' é irracional.
Quem primeiro citou Einstein foi você. Procure também uma falácia para enquadrar os seus argumentos.
Acontece que minha citação foi para explicar o que eu queria dizer. Que não existe método melhor que a ciência para se ter repostas e conhecer o universo. Citei Einstein pois a frase explica melhor que eu o que eu penso, não o citei para dizer "tá vendo? acredite nele!". Eu poderia muito bem usar uma citação do Faustão, do Zé da esquina ou da Xuxa aqui, se quiser repetir coisas que eles disseram
. Citei porque foi ele que disse, e não eu.
Diferentemente de você, que citou Einstein como se ele fosse uma autoridade no assunto, e por isso deveriamos seguir ele.
Você está certo. Comento apenas o que vale a pena. Aliás, sobre o seu vocabulário chulo................
Interessante, o resto não vale a pena ou você não consegue/sabe responder mesmo?
E até então, onde eu teria usado meu sacro vocabulário chulo? Estou curioso!
Por último: ainda estou esperando o método falseável capaz de estudar deus e o 'sobrenatural'.