Tem gente aqui que mais me parece uma PORTA!
Olha o que o Gil quer passar:
Não se pode falar que sim só porque não se pode provar o não.
Não se pode falar que não só porque não se pode provar o sim.
Mesmo que seje praticamente nula uma probabilidade, não quer dizer que ela não exista!
Sim! não devemos mudar nossas vidas por causa dessa possibilidade, mas não podemos afirmar que ela NÃO EXISTE!
Colocando dentro desse contexto tudo bem, dou o braço a torcer.
Enquanto não se provar que exista “algo mais”, qualquer alegação do tipo será considerada sim como falsa.
Mas se eu levar isso ao pé da letra dou margem a erro. Como no exemplo em que citei. Se alguem afirmasse que era falso o fato de haver terra depois do mar, este estaria errado.
Nada pode ser provado falso, mas convenhamos... você está forçando muito a barra.
Se ele forçou a barra? Sim! Mas existe a possibilidade! Assim como eu disse... Não sou ateu(fui dos 13 até pouco tempo atrás), nem sou teísta(Desde que nascí até meus 13)! Existem possibilidades! Se vão dizer que eu digo isso porque já fui teísta nem comecem... Parecerão mais com portas!

Se é burrice acreditar em Deus e tais coisas?
Provavelmente é mas, se realmente existir???
Ontem eu ouví uma teoria de um amigo, que também está nesse fórum, a qual achei interessante:
O melhor é acreditar em Deus!
-Pq se ele existe, eu estarei bem na fita quando morrer!
-Pq se ele não existe, o que eu perdí com isso???
Aposta de pascal
Bom.. gostaria de ser assim, mas infelizmente não posso acreditar em algo sem provas, ou seja... as vzs a porta sou eu....
E os teístas???
Os teístas? Esses sim devem ser os espertos...
O único problema é escolher o Deus certo ahuahuhahua!