Ausência de evidencia não é prova de ausência.
Depois, Deus nunca foi provado cientificamente, mas já foi comprovado pessoalmente por diversas pessoas.
....
Nossa... devo me dar ao trabalho de comentar isso?
Não...
....
Que lógica? A sua?
Sei não... esse senso real da realidade e o restante, me pareceram lógicas bastante tortas.
Se essa é a sua opinião, sem ter me dado uma conclusão que concretiza sua idéia, pois pode desistir, porque a opinião de um ou de uns, as vezes é pura e drástica ilusão; e a propósito, respondendo sua pergunta, sobre "que lógica?"; vamos do começo; senso real= sentido das coisa que são verdadeiros; realidade=aquilo que existe ou o que está fixo; então como interpretaríamos a seguinte frase
Deus não existi somente pelo fator da lógica, por que não existe no senso real da realidade.; seria mais ou menos assim "Deus não existe, porque a soma de idéia de um determinado grupo ou indivíduos sobre "Deus", não consegue determinar ou provar no ou dentro de um sentido de coisas verdadeiras fixas"; ou seja, uma cadeira, sempre será uma cadeira e sua função sempre será a mesma, pois ela sempre será identificado pela lógica e pela linguagem, como cadeira; agora Deus para uns existe e para outros não existe, para uns ele nos deu a liberdade, para outros nos deu a morte e nos deu os castigos, para uns ele é o culpado de todas as coisas ruins que existe no mundo afora, pois ele mesmo criou o próprio homem, para outros ele é que nos perdoará por todas as coisas ruins que fizemos no mundo.... Se você interpretar um pouquinho, poderá ver que eu estarei afirmando que Deus existe, mas eu ainda não terminei; podemos dizer por dedução lógica, que Deus só existe na inteligência humana (se podemos chamar isso de inteligência), jamais encontrará outro ser que impregna a Deus, todo destino de sua vida, para se ter uma idéia, muitos supostos líderes com seus numerosos graus de inteligência, fez mais de 1000 pessoas se suicidares, só porque iria ocorrer o (fim do mundo), eu não estou lembrado de qual religião disse isso, mas procure dar uma pesquisada que irão ver; eu não vou perder tempo escrevendo, pois tudo que o homem pensa é de imaginação do próprio intelecto, se queres dizeres, que toda a existência e a humanidade foram criadas por Deus, pode ter certeza, que você e todos estão corretos, pois o homem ainda não consegue explicar fatos do principio do surgimento, e entre outra coisas, isso já explica o que é “Deus”, pois não podemos chamar de “O Deus” e sim somente “Deus”, pois essa palavra está impregnado como algo inexplicável. .. não pretendo ficar escrevendo muitas coisas pois estou meio sem tempo.....
Conclusão: Deus existe ou não? Se estiver como um sentido de um ser, que com seus poderes mágicos, ajuda a salvar-te de seus pecados depois que for pro beleléu, e que depois vai para um paraíso; pode tirar conclusão, disso somente que dar adeus ao corpo.
Se “Deus”, estiver no sentido de que algo inexplicável, pode acontecer, ou acontece, ou aconteceu, no sentido que de algo não explicável, pois deriva de vários princípios de princípios do era. “pode se dizer que exista”
Se “Deus” estiver no sentido de auto se recuperar... (pode ter certeza, que isso tem uma explicação lógica, e que o ser mesmo é o próprio “Deus”)
Se estiver em um outro sentido na mente, pode ter certeza, que existe, pois ela só fluir na mente....
.....................
Obs.: ausência de algo pode ser também uma prova de ausência.