Autor Tópico: Deus existe?  (Lida 174848 vezes)

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
Re: Deus existe?
« Resposta #225 Online: 10 de Setembro de 2007, 08:25:04 »
O que voce entende por Deus?
Como seria um Deus para voce?
Não sei e, como não sei, não teria como reconhecer um, mesmo que se apresentasse a mim.
Ainda que aparecesse alguém para ressucitar os mortos muitos não acreditariam que este homem teria criado o universo a partir de uma evolução.
A única forma creio, que acabaria com o ceticismo seria um Deus conviver no meio da humanidade e acabasse totalmente com todo o tipo de sofrimento causados pela vida.
Mesmo assim acredito que muitos aindam iriam querer mais e buscar um Deus maior.
Esta é a verdadeira natureza de quem nunca será um robô diante de sua criatura.
O livro arbítrio faz do homem um ser livre para pensar e agir. De outra forma seríamos apenas máquinas humanas.
Erivelton, O profeta dos ateus. Tudo pela paz

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #226 Online: 10 de Setembro de 2007, 08:41:11 »
Porque o Deus bíblico não nos fornece nenhum tipo de interação, na qual seja possível estudá-lo, ao contrário de como Darwin fez com todo estudo de centenas (ou mais) de seres orgânicos antes de divulgar sua teoria.
Existem diversas explicações e cabe a cada um aceitar ou não.
Na minha opinião Deus acompanha e respeita a evolução do ser humano.
Há 5000 anos atrás era uma cultura e hoje é outra.
Hoje com o avanço da ciência podemos estudar Deus.
Se deve ao fato de que dizer Deus fez isso ou Deus fez aquilo é elevar a explicação a um nivel ainda mais alto, sendo que nesse nivel a maioria das pessoas tende a não questionar. Por isso o "Deus quis" é tão amplamente aceito.
A ciência procura vida inteligênte no espaço porque acredita que possam até existirem seres mais em evolução para nos ajudar cientificamente.
As pessoas podem negar a Deus e este Deus no entanto pode ser material e super inteligênte.
A ciência não é obrigada a dar respostas nem muito menos postula uma teoria sem evidências, experiências, testes... etc.
Aqui temos mais uma vez a incômoda (não para mim) utilização do ônus da prova.
Ainda vou mais longe: O inexplicável tem explicação?
Provas? Onde? Mostre-me.
Não seriam evidências?
Evidências que deram origem a uma teoria, que ainda que esteja incompleta, é a melhor explicação até agora?
A Terra e o Sistema solar começaram a existir há 5 ou 6 bilhões de anos. É um fato, não uma suposição. Já não restam nem dúvidas nem discussões, o cálculo é correto, a Ciência possui o método que lhe pemitiu formular a cifra.
Somos considerados deuses por adimitirmos uma inteligência infinitamente superior em relação a nossa. Isto faz parte de uma evolução cósmica.
« Última modificação: 10 de Setembro de 2007, 08:44:32 por Erivelton »

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #227 Online: 10 de Setembro de 2007, 08:52:27 »
Observem que a evolução da natureza faz parte de um projeto inteligênte.
Gêne 1:11 E disse Deus: Produza a terra relva, ervas que dêem semente, e árvores frutíferas que, segundo as suas espécies, dêem fruto que tenha em si a sua semente, sobre a terra. E assim foi.
12 A terra, pois, produziu relva, ervas que davam semente segundo as suas espécies, e árvores que davam fruto que tinha em si a sua semente, segundo as suas espécies. E viu Deus que isso era bom.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #228 Online: 10 de Setembro de 2007, 12:44:47 »
Ainda que aparecesse alguém para ressucitar os mortos muitos não acreditariam que este homem teria criado o universo a partir de uma evolução.
A única forma creio, que acabaria com o ceticismo seria um Deus conviver no meio da humanidade e acabasse totalmente com todo o tipo de sofrimento causados pela vida.
Se aparecesse alguém que fizesse tudo isto, ainda assim ele não teria provado que é Deus.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #229 Online: 10 de Setembro de 2007, 12:45:27 »
Observem que a evolução da natureza faz parte de um projeto inteligênte.
Gêne 1:11 E disse Deus: Produza a terra relva, ervas que dêem semente, e árvores frutíferas que, segundo as suas espécies, dêem fruto que tenha em si a sua semente, sobre a terra. E assim foi.
É inteligente criar as plantas e só depois criar o sol?

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #230 Online: 10 de Setembro de 2007, 12:57:13 »
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #231 Online: 10 de Setembro de 2007, 13:33:35 »
 :lol:  É incrível como este tópico teve 80 respostas e 1482 visualizações (até agora...)...
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #232 Online: 10 de Setembro de 2007, 13:46:53 »
É inteligente criar as plantas e só depois criar o sol?
Tudo já estava preparado para reprodução, logo em seguida no quarto período da criação o sol começa a aparecer.
Independente disto, a ciência não consegue estabelecer qual era a verdadeiro conteúdo inicial da atmosfera primitiva e levando para uma sabedoria inteligênte para Deus nada seria impossível.
Existem explicações convincentes em relação ao ato da evolução do mundo em Gênesis.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #233 Online: 10 de Setembro de 2007, 13:48:58 »
Se aparecesse alguém que fizesse tudo isto, ainda assim ele não teria provado que é Deus.
É por isto que a ganância tomou conta dos opositores celestiais.

Offline RainorX

• Nível 12
  • *
« Resposta #234 Online: 10 de Setembro de 2007, 14:36:15 »
:lol:  É incrível como este tópico teve 80 respostas e 1482 visualizações (até agora...)...

Logo alguém vai postar afirmando que esse fato comprova a existência de deus.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #235 Online: 10 de Setembro de 2007, 17:34:36 »
 :lol:  não dê idéias!
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Andrew Michael

• Nível 02
  • *
« Resposta #236 Online: 10 de Setembro de 2007, 20:36:39 »

Ausência de evidencia não é prova de ausência.
Depois, Deus nunca foi provado cientificamente, mas já foi comprovado pessoalmente por diversas pessoas.
....
Nossa... devo me dar ao trabalho de comentar isso?
Não...
....
Que lógica? A sua?
Sei não... esse senso real da realidade e o restante, me pareceram lógicas bastante tortas.

Se essa é a sua opinião, sem ter me dado uma conclusão que concretiza sua idéia, pois pode desistir, porque a opinião de um ou de uns, as vezes é pura e drástica ilusão; e a propósito, respondendo sua pergunta, sobre  "que lógica?"; vamos do começo; senso real= sentido das coisa que são verdadeiros;  realidade=aquilo que existe ou o que está fixo; então como interpretaríamos a seguinte frase Deus não existi somente pelo fator da lógica, por que não existe no senso real da realidade.; seria  mais ou menos assim "Deus não existe, porque a soma de idéia de um determinado grupo ou indivíduos sobre "Deus", não consegue determinar ou provar no ou dentro  de um sentido de coisas verdadeiras fixas"; ou seja, uma cadeira, sempre será uma cadeira e sua função sempre será a mesma, pois ela sempre será identificado pela lógica e pela linguagem, como cadeira; agora Deus para uns existe e para outros não existe, para uns ele nos deu a liberdade, para outros nos deu a morte e nos deu os castigos, para uns ele é o culpado de todas as coisas ruins que existe no mundo afora, pois ele mesmo criou o próprio homem, para outros ele é que nos perdoará por todas as coisas ruins que fizemos no mundo.... Se você interpretar um pouquinho, poderá ver que eu estarei afirmando que Deus existe, mas eu ainda não terminei;  podemos dizer por dedução lógica, que Deus só existe na inteligência humana (se podemos chamar isso de inteligência),  jamais encontrará outro ser que impregna a Deus, todo destino de sua vida, para se ter uma idéia, muitos supostos líderes com seus numerosos graus de inteligência, fez mais de 1000 pessoas se suicidares, só porque iria ocorrer o (fim do mundo), eu não estou lembrado de qual religião disse isso, mas procure dar uma pesquisada que irão ver; eu não vou perder tempo escrevendo, pois tudo que o homem pensa é de imaginação do próprio intelecto, se queres dizeres, que toda a existência e a humanidade foram criadas por Deus, pode ter certeza, que você e todos estão corretos, pois o homem ainda não consegue explicar fatos do principio do surgimento, e entre outra coisas, isso já explica o que é “Deus”, pois não podemos chamar de “O Deus” e sim somente “Deus”, pois essa palavra está impregnado como algo inexplicável. .. não pretendo  ficar escrevendo muitas coisas pois estou meio sem tempo.....

Conclusão: Deus existe ou não? Se estiver como um sentido de um ser, que com seus poderes mágicos, ajuda a salvar-te  de seus pecados depois que for pro beleléu, e que depois vai para um paraíso;  pode tirar conclusão, disso somente que dar adeus ao corpo.

Se  “Deus”, estiver no sentido de que algo inexplicável, pode acontecer, ou acontece, ou aconteceu,  no sentido que de algo não explicável, pois deriva de vários princípios de princípios do era. “pode se dizer que exista”

Se “Deus” estiver no sentido de auto se recuperar... (pode ter certeza, que isso tem uma explicação lógica, e que o ser mesmo é o próprio “Deus”)

Se estiver em um outro sentido na mente, pode ter certeza, que existe, pois ela só fluir na mente....

.....................
Obs.: ausência de algo pode ser também uma prova de ausência.

Ser um cético é questão de sabedoria.
Na perspectiva na qual encontra-se inserida a produção de conhecimento é ques estão as dificuldades que se pretende tratar, a respeito da produção de conhecimento exige uma apreciação do que seria conhecimento.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #237 Online: 10 de Setembro de 2007, 21:12:35 »
Citação de: Erivelton
Citação de: Ricardo Braida
Porque o Deus bíblico não nos fornece nenhum tipo de interação, na qual seja possível estudá-lo, ao contrário de como Darwin fez com todo estudo de centenas (ou mais) de seres orgânicos antes de divulgar sua teoria.
Existem diversas explicações e cabe a cada um aceitar ou não.
Na minha opinião Deus acompanha e respeita a evolução do ser humano.
Há 5000 anos atrás era uma cultura e hoje é outra.
Hoje com o avanço da ciência podemos estudar Deus.
Não existe explicação alguma! Esse negócio de cada um aceitar ou não já tô percebendo que quer levar tudo para o lado da fé, do acredite se quiser...
A única coisa que busco saber é daonde baseia-se a idéia de que Deus acompanha a evolução, sendo que essa hipótese é e já foi totalmente descartada, não só na teoria de Darwin mas como de estudiosos posteriores que embasaram e a confirmaram sem citar nenhum ser sobrenatural.

Se Deus virou quase um amigo imaginário coletivo, como pode dizer que com a ciência podemos estudar Deus? Não há interação alguma em que possamos intervir. Não tem como estuda-lo, é apenas uma alegação assim como qualquer outro deus mitologico.

Sem falar que tentar inserir uma divindade em qualquer tipo evento torna-se uma hitótese improvavel pelo motivo do qual a inserção dele não resolve nada, apenas complica ainda mais, pois a pergunta de onde ele veio ou quem o criou é muito mais complexa de explicar do que qualquer evento que possa existir no universo, não importa qual seja o evento em que ele supostamente aparece ele é facilmente eliminado com investigações e posteriormente pela Navalha de Ockham.

Citação de: Ricardo Braida
Se deve ao fato de que dizer Deus fez isso ou Deus fez aquilo é elevar a explicação a um nivel ainda mais alto, sendo que nesse nivel a maioria das pessoas tende a não questionar. Por isso o "Deus quis" é tão amplamente aceito.
A ciência procura vida inteligênte no espaço porque acredita que possam até existirem seres mais em evolução para nos ajudar cientificamente.
As pessoas podem negar a Deus e este Deus no entanto pode ser material e super inteligênte.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, que ligação tem isso com as complicações de explicar 2 tipos de teorias?
A procura de vida inteligente é algo provavel, visto a dimensão do universo e os padrões cosmológicos em comum em de sistema solares em todo o universo. Se for encontrado algo, provavelmente com nossa tecnologia ao menos uma teoria fortemente evidenciada seria amplamente aceita, dependendo é claro da complexidade do organismo encontrado fora do planeta. Será que não vê a diferencia das hipóteses de origem de uma vida extra-terrestre (como explicar como um microbio habita um planeta distante, exemplo) da hipótese improvavel de um Deus existir e ainda por cima comandar algo? Irritantemente teima em alegar que ele existe, sem evidênicia alguma, sem interação alguma. O Deus bíblico se tornou tão inutil nos ultimos tempos que se tornou apenas uma 'vozinha' na cabeça das pessoas o intrigante é que até os mais ignorantes estão simplismente descartando-o, sem ponderações filosóficas ou profundamente cientificas, mas pela probabilidade.

Ainda vou mais longe: O inexplicável tem explicação?
Isso daria margem a existência a fadas e dragões invisiveis, gostaria que seu Deus competisse a existência com eles?
Quem certeza que quer que outras centenas de milhares de seres tão incríveis como Deus entrem no "jogo"?  ::)

« Última modificação: 10 de Setembro de 2007, 21:16:47 por Ricardo Braida »

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #238 Online: 11 de Setembro de 2007, 10:19:30 »
Conclusão: Deus existe ou não?
Segundo pesquisas por mim elucidadas, o homem preferiu buscar na evolução sua própria perfeição e Deus nos respeitou porque não fêz de nós uma máquina humana.
Existe ainda muita coisa a estudar sôbre Deus que levará a surgirem inúmeras perguntas.
Existe algo que pertençe somente a Deus que eu em função de uma certa teimosia tento desvendá-las.
O ser humano está infinitamente longe de conheçer a verdade, pois faz parte de uma evolução infinita.
Estamos cansados de assistir filmes que no final afirmamos: Nunca pensei que este foi o matador.
Com relação a bíblia eu afirmo: Tem muita gente que não sabe definir quem é Deus em sua poderosa existência e poder.
Eu me recusaria a dar maiores explicações para não gerar grandes polêmicas, mas a princípio posso garantir: Deus existe.
Ainda que não fôsse tão poderoso como alguns pensam, mas Deus existe.
Nossa inteligência material prova isto e por motivo particular de sua única exclusividade nos deu inteligência para escolhermosnossa maneira de viver. Cada um faça a sua parte. Somos deuses.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #239 Online: 11 de Setembro de 2007, 10:38:07 »
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, que ligação tem isso com as complicações de explicar 2 tipos de teorias?
A procura de vida inteligente é algo provavel, visto a dimensão do universo e os padrões cosmológicos em comum em de sistema solares em todo o universo. Se for encontrado algo, provavelmente com nossa tecnologia ao menos uma teoria fortemente evidenciada seria amplamente aceita, dependendo é claro da complexidade do organismo encontrado fora do planeta. Será que não vê a diferencia das hipóteses de origem de uma vida extra-terrestre (como explicar como um microbio habita um planeta distante, exemplo) da hipótese improvavel de um Deus existir e ainda por cima comandar algo? Irritantemente teima em alegar que ele existe, sem evidênicia alguma, sem interação alguma. O Deus bíblico se tornou tão inutil nos ultimos tempos que se tornou apenas uma 'vozinha' na cabeça das pessoas o intrigante é que até os mais ignorantes estão simplismente descartando-o, sem ponderações filosóficas ou profundamente cientificas, mas pela probabilidade.
Se voce somar 10 pessoas inteligêntes para pesquisar sôbre tal assunto, com certeza todos irão ganhar rapidamente.
A nossa inteligência prova que pode existir no universo uma inteligência bem maior que a nossa.
As escrituras por exemplo não define quem é Deus corretamente, mas apenas nos passa a informação que ele é um espírito.
Em função disto não podemos afirmar com certeza se antes de se tornar um espírito foi primeiro materializado.
Para mim Deus faz parte de uma evolução assim como todos somos e as evidência partem unicamente de nós.
Tenho falado a muita gente: Jesus não é Deus e sim Deus é Jesus.
Existia uma grande diferença deste Deus humano para os outros: Eles mexia com a natureza devido a capacidade extra que possuía.
O poder da mente existe, pois quem nunca aqui passou do teste em estar falando de uma certa pessoa e ela na mesma hora aparece?
Me parece que a ciência já provou que a mente irradia frequências e outra coisa a mais.
Pessoas entortam garfos e fazem inúmeras coisas na qual presenciamos.
Agora é preciso estudar e trazer as evidências a parte material, pois as provas ficarão por conta da fé de cada um.
Um abração a todos.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #240 Online: 11 de Setembro de 2007, 11:16:54 »
Eu me recusaria a dar maiores explicações para não gerar grandes polêmicas, mas a princípio posso garantir: Deus existe.

E que garantias tu das?
Por que devo aceita-las?
E por que causaria polêmicas?

:hein:

Offline Tarilonte

• Nível 00
  • *
« Resposta #241 Online: 11 de Setembro de 2007, 11:46:46 »
Se Deus existir, não faz que acreditemos em sua existência.
A Criação seria o "The Sims" definitivo, para entretenimento do Todo-Poderoso.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #242 Online: 11 de Setembro de 2007, 12:01:45 »
Se voce somar 10 pessoas inteligêntes para pesquisar sôbre tal assunto, com certeza todos irão ganhar rapidamente.
Como assim ganhar? Fala da mega-sena?

A nossa inteligência prova que pode existir no universo uma inteligência bem maior que a nossa.
Pode me explicar como ela prova isso?

As escrituras por exemplo não define quem é Deus corretamente, mas apenas nos passa a informação que ele é um espírito.
Define muitas outras coisas sim, onipotência, onisciência e caracteristicas humanas também como prova de fidelidade, irritação, pena, e também não é raro pedir por sacrificios.

Em função disto não podemos afirmar com certeza se antes de se tornar um espírito foi primeiro materializado.
Não se pode afirmar (sustentar) nem a premissa de que ele existe, como afirmar uma característica?

Para mim Deus faz parte de uma evolução assim como todos somos e as evidência partem unicamente de nós.
Essa sua proposta vai contra a imutabilidade. "Porque eu, o Senhor, não mudo"

Tenho falado a muita gente: Jesus não é Deus e sim Deus é Jesus.
Como se isso provasse a existencia de algum deles como divindade.

Existia uma grande diferença deste Deus humano para os outros: Eles mexia com a natureza devido a capacidade extra que possuía.
O poder da mente existe, pois quem nunca aqui passou do teste em estar falando de uma certa pessoa e ela na mesma hora aparece?
A coincidência prova o poder da mente,,, LOL

Me parece que a ciência já provou que a mente irradia frequências e outra coisa a mais.
Sim, e basta colocar bombril nas orelhas que conseguimos sintonizar uma rádio.

Pessoas entortam garfos e fazem inúmeras coisas na qual presenciamos.
Agora é preciso estudar e trazer as evidências a parte material, pois as provas ficarão por conta da fé de cada um.
Um abração a todos.
Afff... até eu entorto garfos daquela maneira que mostram na televisão.

Além não contra-argumentar basicamente nada do post de ninguém, ainda perco tempo fazendo réplicas.

Pelo menos seu post me fez dar boas gargalhadas.

Offline Brasília em Chamas

• Nível 13
  • *
  • Antestor
« Resposta #243 Online: 11 de Setembro de 2007, 18:49:27 »
Só Deus pode fazer do mundo um lugar melhor.
Os que se perdem como vocês sobrevivem de uma fixação perfeccionista, ou de uma nostalgia culposa. Por hora, meu juízo absolutiza quase tudo para todos e relativiza quase tudo para mim mesmo, dependendo de onde eu estou como ser

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #244 Online: 11 de Setembro de 2007, 18:59:48 »

Somente Deus, e ninguém mais.

Não adianta agir com ética, ser solidário, ter caráter, responsabilidade, caridade, fazer boas ações... nada disso faz do mundo um lugar melhor. :umm:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #245 Online: 11 de Setembro de 2007, 19:02:10 »
Amém.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #246 Online: 11 de Setembro de 2007, 19:19:53 »

Não adianta agir com ética, ser solidário, ter caráter, responsabilidade, caridade, fazer boas ações... nada disso faz do mundo um lugar melhor. :umm:
Hmpf... Naturalmente, os teístas vao dizer que isso sao os deuses agindo através de nós. Parece que a maioria dos religiosos tem uma péssima opiniao
do ser humano. Todas as acoes ruins sao causadas pelo homem (ok, uns dizem que é o Demo, o Coisa-Ruim, etc.) e tudo de bom - deus, claro.

Uma nota pessoal: o meu período de transicao Deísta -> Agnóstico aconteceu na época em que me preparava para o vestibular.
Na véspera da prova fiz a que acabou sendo minha última oracao. Pedi a deus/destino/espírito/Brahma/Yog-Sohthot que NAO me ajudasse.
Que nao fizesse absolutamente nada. Eu queria provar para mim mesmo que eu era capaz de superar esse obstáculo pelo meu próprio esforco.
Sem ajuda de ninguém.
Penso que a maioria dos teístas nao dá esse último passo rumo ao amadurecimento e prefere viver numa eterna infância.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #247 Online: 11 de Setembro de 2007, 19:22:33 »

Neste caso, suicídio não seria um direito e sim uma obrigação.  :hehe:

Offline Brasília em Chamas

• Nível 13
  • *
  • Antestor
« Resposta #248 Online: 11 de Setembro de 2007, 19:35:03 »

Estava esperando  voce aparecer, aí esta sua foto

Bobo da Corte

Como  voce é desprovido de entendimento.

Minha afirmação parte de um principio verdadeira e, partindo deste mesmo principios, visto que  é objeto causador, possuidor da  verdade inferida deus não existe, logo, não existe um  mundo melhor. O mundo é prefeito como deve ser, é  um ciclo.

Preciso desenhar?

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Bobo  da Corte
 :histeria: :histeria: :histeria:

Bobo  da Corte

Os que se perdem como vocês sobrevivem de uma fixação perfeccionista, ou de uma nostalgia culposa. Por hora, meu juízo absolutiza quase tudo para todos e relativiza quase tudo para mim mesmo, dependendo de onde eu estou como ser

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #249 Online: 11 de Setembro de 2007, 20:22:03 »

Estava esperando  voce aparecer, aí esta sua foto

Bobo da Corte

Como  voce é desprovido de entendimento.

Minha afirmação parte de um principio verdadeira e, partindo deste mesmo principios, visto que  é objeto causador, possuidor da  verdade inferida deus não existe, logo, não existe um  mundo melhor. O mundo é prefeito como deve ser, é  um ciclo.

Preciso desenhar?

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Bobo  da Corte

Bobo  da Corte

Cara, esse seu post é de extremo mal gosto... independente da atitude de qualquer pessoa, você acha mesmo que ridicularizar alguém fará um mundo melhor? Seu deus deve ser bom mesmo então, pra aturar seguidores assim...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!