Tá ficando engraçado esse tópico!!
Olhe para sua inteligência e comprova os fatos.
Pare de apresentar argumentos circulares.
O universo é está sob um controle inteligênte.
Não é o que aparenta, diante de tantas catastrofes, não só a nivel mundial mas a nível cósmico também acontecem toda hora. De matança de pessoas ou simples acidentes que levam a morte pessoas inocentes até cataclismas, terremotos, ou então um exemplo mais comum, asteróides que toda hora no espaço chocam-se contra outros corpos celestes.
Que "controle", hein?
Uma evolução cêga não faria isto.
Então refute a Teoria da Evolução, além de ficar conhecido para todo o sempre certamente ganhará milhões e milhões, sem falar que estaria pondo por terra a 'maldita' teoria de Darwin, aquele velho barbudo filho de Satã.
Veja a perfeição do corpo humano e as diversas funções dos orgãos.
O DNA e suas característica.
Qual função Deus deu aos órgãos vestigiais? Seria este um mistério que descobririamos só no juizo final, ou Deus em sua profunda inteligencia pôs todos aqueles órgãos sem-funções justamente para testar a fé de seu rebanho?
Passamos dias para inventarmos alguma coisa e quando isto aconteçe é porque algo inteligênte a estudou.
Vou perguntar denovo.
Como a nossa inteligência prova que existe uma inteligência superior?
Cada caso é um caso e com certeza tudo isto precisa ser estudado.
Ah sim, lhe convém muito dizer isso a esta altura do debate...
Saída pela tangente DETECTED!
Se a inteligência existe porque não existir uma inteligência bem mais evoluída do que a nossa?
Este ser super inteligênte criou todas as coisas a partir de uma evolução infinita.
Com isto eu afirmo: Deus existe.
Porque não há provas.
Sem provas, evidências, nem nada... afirmo:
Deus não existe.
É preciso saber interpretar o que quer dizer: Eu sou o mesmo ontem, hoje e eternamente.
Note bem que o Deus que é apresentado para a humanidade é o que conversou com Abraão materialmente.
kkkkkkkkkkkkk
Claro, os crentes podem interpretar os evangelhos corretamente. Mas um não-crente, obviamente, não.
Tá lá meu rapaz, preto no branco! Refute.
Quem acredita na evolução não pode negar que exista uma inteligência maior.
Fataria agora provas se ele é realmente o Deus que os hebreus apresentaram.(Gênesis cap. 18)
Esta é uma das maiores besteiras que já ouvi.
O poder da mente existe, pois quem nunca aqui passou do teste em estar falando de uma certa pessoa e ela na mesma hora aparece?
Se isto é poder da mente, então me lhe apresento o que é uma coincidência.
Coincidência, Erivelton... Erivelton, coinciência.
Pronto, estão devidamente apresentados.
Esta foi boa
Se voce quiser te dou uma aula de frequências, pois sou eletrônico e vivo no ramo a mais de 20 anos.
Muito obrigado mas dispenso.
Sou técnico em telecomunicações e as conheço muito bem.
E o avião que desapareceu?
Se você acredita que alguém é capaz de desaparecer um avião, acho que este tem poder superior a Deus.
Entortar colheres qualquer um pode fazer sem utilizar poder da mente, é um truque.
Desaparecer aviões também é um truque, chama-se ilusionismo.