Alegações especiais, inversão do ônus da prova e um total e completo desconhecimento da Teoria da Evolução.
Citação de: Angelo Melo em 07 de Agosto de 2006, 10:46:09Alegações especiais, inversão do ônus da prova e um total e completo desconhecimento da Teoria da Evolução.Eu creio profundamente na teoria da evolução
A ciencia NUNCA vai provar a existencia de um deus. Porque deus é tudo, não uma parte. Quanto a isso, vc pode ter certeza.
Citação de: Angelo Melo em 07 de Agosto de 2006, 10:46:09Alegações especiais, inversão do ônus da prova e um total e completo desconhecimento da Teoria da Evolução.Eu creio profundamente na teoria da evolução, mas com alguns detalhes que fazem parte dos mistérios da natureza. A evolução tanto existe que o homem evolui mentalmente. Existem pessoas mais inteligêntes e outras menos. A ciência se multiplicou e a tendência é evoluir cada vez mais.No meu entender o criacionismo é a continuidade da evolução existente no nosso universo.Abraços para todos. Estou encerrando minha participação neste tópico.
É possível que sim ou não
Citação de: Pug em 09 de Agosto de 2006, 06:23:21É possível que sim ou não Isso seria dito se houvesse alguma possibilidade de Deus existir. Mas não há.
Existe sim.Como agnóstico concluo a impossibilidade de poder determinar de forma definitiva essa possibilidade.
Vocês estão muito descrentes com ralação aos poderes da Ciência! Ela já desmistificou tantos mitos com evidências plausíveis!
A ciência é admirável excepto quando retira o brilho e mistério ao mundo.Não acredito que o possa fazer, nem quero que desvende o mistério último.
Citação de: Pug em 10 de Agosto de 2006, 10:46:31A ciência é admirável excepto quando retira o brilho e mistério ao mundo.Não acredito que o possa fazer, nem quero que desvende o mistério último.Na minha opinião a Ciência só não é admirável quando se presta a interesses e objetivos particulares - como na criação de armas de destrição em massa, por exemplo - mas infelizmente essa é uma característica humana a que nenhuma instituição está imune.
Eu me prgunto como uma coisa que nw é falseavel pode ser determinada atraves de evidencias.....
Eu detesto quando falam "a ciência é isso, a ciência faz aquilo". A ciência é uma mega wikipédia, quem faz coisas erradas são os wikipedistas e/ou leitores.
Citação de: Guinevere em 10 de Agosto de 2006, 12:54:04Eu detesto quando falam "a ciência é isso, a ciência faz aquilo". A ciência é uma mega wikipédia, quem faz coisas erradas são os wikipedistas e/ou leitores.Bem pensado - concordo!
Mas ao contrário da religião, onde é Deus q produz o conhecimento, na ciência quem produz o conhecimento são os cientistas, simples e imperfeitos seres humanos passíveis de erros e enganos. Já o conhecimento produzido por deus deveria ser perfeito e imutável, o q claramente não é.