As frequências de telecomunicações não são captadas pela visão humana.
Se Deus é um ser invisível e que esteja numa faixa de frequência muito acima da descoberta da ciência, como poderíamos vêlo?
Aguardo seu argumento.Abraços Erivelton.Vem cá, me explica... isso é debate?
Explico sim e com toda paciência.
Como eu acredito em Deus, imagino um ser inexplicável que tenha surgido de alguma energia que compõe o universo. Este ser que não pode ser captado pela visão humana, pois a sua frequência está acima do limite de captação nossa, não poderia existir?
Este ser(Deus) em sua consciência e com poderes que adquiriu em sua própria existência não poderia dar continuidade a origem da vida?
Porque tanta convicção se não podem provar que Ele não exista?
Eu tenho meu ponto de vista. Aliás este fórum impede que alguém acredite em Deus?
Estamos vivendo uma ditadura militar ou uma democracia?
Se ninguém prova nada tudo se resume a debate.
Estudo ciência como qualquer um de voces e se não sabem a teoria da evolução não pode ser provada. A ciência tem seus estudos e suas explicações e mesmo que seja comprovado não tira o direito de uma participação suprema.
Meus amigos ateus do fórum, cristão nenhum prova a existência de Deus. O cristão acredita e procura dar sentido a vida vivendo pela fé. Toda crença mundial se baseia no acreditar pela fé.
É uma regra espiritual imposta a toda humanidade que vierem a crêr na existência de um criador.
Os fatos e provas de sua existência cabe as experiências pessoais de cada um em sua vida diária.
Uma coisa eu gostaria de entender: Se ninguém sabe as coisas como são, porque se declaram alguns donos da verdade? Alguém pode me explicar?
Abraços. Erivelton