Autor Tópico: Deus existe?  (Lida 174844 vezes)

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re: Deus existe?
« Resposta #125 Online: 06 de Agosto de 2006, 14:23:43 »
Segundo, seu experimento não tem lógica nenhuma. Por quê colocar crianças na mata se em toda a evolução humana as crianças eram criadas pelos adultos? Por que não colocar 100 adultos na floresta? Por que você sabe que eles sobreviveriam, e isso provaria que o nosso ponto está certo. Isso se chama falácia e se continuar a cometê-las, não vai postar aqui por muito tempo.
Voce está querendo dizer então que pode haver possibilidades do homem ter aparecido adulto neste planêta. É isso?
Estou querendo entender seu raciocínio.
Tudo não veio de um pequeno átomo e assim foi evoluindo?
Pode me explicar um pouquinho melhor?
Abraços. Erivelton.

Cara você é tão burro e cego que dá nos nervos.

Os simios ( macacos ) conseguem sobreviver na porra da floresta, os seres humanos tem um ancestral em comum, porque os humanos tambem não conseguiriam? Dá raiva ler seus posts cara, vai estudar. Tomara q te banam desse forum.  :ok:
Acredito que ele acha que os seres humanos apareceram do nada de repente no mundo. Alguem da uma aula de evolucao para ele entender do que se trata.
"The patient refused an autopsy."

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #126 Online: 06 de Agosto de 2006, 15:04:20 »
Segundo, seu experimento não tem lógica nenhuma. Por quê colocar crianças na mata se em toda a evolução humana as crianças eram criadas pelos adultos? Por que não colocar 100 adultos na floresta? Por que você sabe que eles sobreviveriam, e isso provaria que o nosso ponto está certo. Isso se chama falácia e se continuar a cometê-las, não vai postar aqui por muito tempo.
Voce está querendo dizer então que pode haver possibilidades do homem ter aparecido adulto neste planêta. É isso?
Estou querendo entender seu raciocínio.
Tudo não veio de um pequeno átomo e assim foi evoluindo?
Pode me explicar um pouquinho melhor?
Abraços. Erivelton.

Cara você é tão burro e cego que dá nos nervos.

Os simios ( macacos ) conseguem sobreviver na porra da floresta, os seres humanos tem um ancestral em comum, porque os humanos tambem não conseguiriam? Dá raiva ler seus posts cara, vai estudar. Tomara q te banam desse forum.  :ok:
Acredito que ele acha que os seres humanos apareceram do nada de repente no mundo. Alguem da uma aula de evolucao para ele entender do que se trata.

Pera ai, do nada não, foi deus q transformou barro em homem :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
"Para quem a agitação não existe,
e para quem ser/existir e não ser/existir
    estão superados,
ele é alguém – que está além do medo,
        feliz,
       sem angústia,
a quem os devas não podem ver"

Buda Sakyamuni

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #127 Online: 06 de Agosto de 2006, 17:05:02 »
Ahhh... fala sério...

Caramba Alê!!!

APERTA A P**** DO BOTÃO!!! |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #128 Online: 06 de Agosto de 2006, 17:33:51 »
Sem querer ser extremamente politicamente correto.... não acho que ficar xingando e fazendo troça seja sequer um pouco construtivo...

...apesar de múltiplas experiências passadas terem demonstrado que por melhor que se tente explicar o que muitas pessoas querem não é realmente buscar saber alguma coisa, mas apenas negar, ignorar o que quer que seja diferente daquilo que já acreditam... imagino que não seja totalmente inútil tentar explicar de forma mais simples possível (ou tão simples quanto exigir o caso) do que se trata a coisa......

O pessoal mais antigo da STR deve se lembrar do Mozambu (atual bogus oficial do RéV)... hoje aceita e entende bastante de evolução... ainda que não ache que necessariamente esses debates todos aqui e no RV tenham tido papel significativo.... mas eventualmente acontece.... e acho que mais provavelmente se tentar se explicar calmamente do que insultando.... as pessoas não tem culpa de serem ignorantes, em muitos casos, nesse especificamente, é mais uma vítima de fundamentalismo religioso, disseminador e deturpador de conhecimento científico em diversas áreas

Marcelo

• Visitante
« Resposta #129 Online: 06 de Agosto de 2006, 19:26:39 »
Se o Erivelton tem que ser expulso só pq nao entende de evolução, acho q mais ainda aqueles que o xingaram. Acho que o desrespeito é muito pior do que não entender fatos científicos. Que eu saiba, pelas regras do fórum quem ofende um forista, deve ser expulso. Ou não?
Se não gostam do que ele escreve, entao só ignorem, pq ser desrespeitoso e usar de humilhação?

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #130 Online: 06 de Agosto de 2006, 19:36:20 »
Nao acho que ele deva ser expulso. So acho que ele deveria receber explicacoes de como a evolucao funciona. So que eu nao sou bom em falar, nem em explicar.
"The patient refused an autopsy."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #131 Online: 06 de Agosto de 2006, 19:37:41 »
Se o Erivelton tem que ser expulso só pq nao entende de evolução, acho q mais ainda aqueles que o xingaram. Acho que o desrespeito é muito pior do que não entender fatos científicos. Que eu saiba, pelas regras do fórum quem ofende um forista, deve ser expulso. Ou não?
Se não gostam do que ele escreve, entao só ignorem, pq ser desrespeitoso e usar de humilhação?

Alguém por favor pelo menos mostre, sente do lado dele e soletre as regras do fórum para ele...

Pra mim está bem claro que ele não está nem sequer se dando ao trabalho de pensar nas respostas que estão sendo postadas a ele. As afirmações que ele faz não têm embasamento algum e ele apela ao emocional constantemente...

Ele não quer discutir, não quer debater... ele não apresentou nenhuma idéia, só as mesmas falácias de sempre... e após as refutações, continuou afirmando que:

As frequências de telecomunicações não são captadas pela visão humana.
Se Deus é um ser invisível e que esteja numa faixa de frequência muito acima da descoberta da ciência, como poderíamos vêlo?
Aguardo seu argumento.
Abraços Erivelton.

Vem cá, me explica... isso é debate?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #132 Online: 06 de Agosto de 2006, 19:44:15 »
Nao acho que ele deva ser expulso. So acho que ele deveria receber explicacoes de como a evolucao funciona. So que eu nao sou bom em falar, nem em explicar.

Ele deveria também ser instado a reler (se é que já leu as Regras do Fórum).
Os posts dele são puro proselitismo.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #133 Online: 06 de Agosto de 2006, 19:46:40 »

Não custa lembrar e acho que ate ajuda a moderação, a quem se sentir lesado denunciar esses casos no negocio ai do lado de denunciar ao moderador.
...

Marcelo

• Visitante
« Resposta #134 Online: 06 de Agosto de 2006, 20:12:47 »

Ele deveria também ser instado a reler (se é que já leu as Regras do Fórum).
Os posts dele são puro proselitismo.
Só acho que devemos ignorá-lo enquanto ele ainda persistir em argumentos irelevantes, como estou fazendo. Se os moderadores concluírem q ele está abusando, cabe a eles decidir expulsar.
Como diria Sabotagem: "respeito é pra quem tem".

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #135 Online: 06 de Agosto de 2006, 20:16:42 »
Ok. Ok.
Vocês estão com a razão!
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Avepinto

• Nível 00
  • *
« Resposta #136 Online: 07 de Agosto de 2006, 03:29:35 »
Penso aínda estarmos no alvorecer do conhecimento científico, de nós mesmos e de tudo o que nos cerca. E que o nosso passado é aínda muito recente sobre este pequeno e frágil planetinha. Trazemos  aínda na nossa memória genética os medos dos primórdios da evolução que fez com que tivéssemos a necessidade de criarmos os deuses que viessem a suprir essa carência.
O deus de cada um é aquele que nos é passado por erança, de geração em geração, por mais pura ignorância de não podermos explicar, aquilo de que não temos,(aínda), a capacidade de explicar.
Más o mais pernicioso de tudo não é deus, e sim as religiões, que nos vendem um deus salvador dos nossos medos e misericordioso com nossas verdades e liberdades, que êles tentam ferrenhamente nos convencer de que são pecados. Ou seja, "criam-nos a dificuldade, para nos vender a facilidade".
Se tiverem a oportunidade de ler os livros(4) do Joseph Campbel, As Máscaras de Deus ajudarão bastante a pensarem no assunto.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #137 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:27:39 »
Se Deus é um ser invisível e que esteja numa faixa de frequência muito acima da descoberta da ciência, como poderíamos vêlo?
Aguardo seu argumento.Abraços Erivelton.Vem cá, me explica... isso é debate?
Explico sim e com toda paciência.
Como eu acredito em Deus, imagino um ser inexplicável que tenha surgido de alguma energia que compõe o universo. Este ser que não pode ser captado pela visão humana, pois a sua frequência está acima do limite de captação nossa, não poderia existir?
Este ser(Deus) em sua consciência e com poderes que adquiriu em sua própria existência não poderia dar continuidade a origem da vida?
Porque tanta convicção se não podem provar que Ele não exista?
Eu tenho meu ponto de vista. Aliás este fórum impede que alguém acredite em Deus?
Estamos vivendo uma ditadura militar ou uma democracia?
Se ninguém prova nada tudo se resume a debate.
Estudo ciência como qualquer um de voces e se não sabem a teoria da evolução não pode ser provada. A ciência tem seus estudos e suas explicações e mesmo que seja comprovado não tira o direito de uma participação suprema.
Meus amigos ateus do fórum, cristão nenhum prova a existência de Deus. O cristão acredita e procura dar sentido a vida vivendo pela fé. Toda crença mundial se baseia no acreditar pela fé.
É uma regra espiritual imposta a toda humanidade que vierem a crêr na existência de um criador.
Os fatos e provas de sua existência cabe as experiências pessoais de cada um em sua vida diária.
Uma coisa eu gostaria de entender: Se ninguém sabe as coisas como são, porque se declaram alguns donos da verdade? Alguém pode me explicar?
Abraços. Erivelton
Erivelton, O profeta dos ateus. Tudo pela paz

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #138 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:29:03 »
Ahhh... fala sério...

Caramba Alê!!!

APERTA A P**** DO BOTÃO!!! |(

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..........  | :twisted: :twisted:

:histeria:
 :P
 :hihi:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #139 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:37:21 »
Como eu acredito em Deus, imagino um ser inexplicável que tenha surgido de alguma energia que compõe o universo. Este ser que não pode ser captado pela visão humana, pois a sua frequência está acima do limite de captação nossa, não poderia existir?
Este ser(Deus) em sua consciência e com poderes que adquiriu em sua própria existência não poderia dar continuidade a origem da vida?
Eu tenho meu ponto de vista. Aliás este fórum impede que alguém acredite em Deus?
Estudo ciência como qualquer um de voces e se não sabem a teoria da evolução não pode ser provada. A ciência tem seus estudos e suas explicações e mesmo que seja comprovado não tira o direito de uma participação suprema.
Meus amigos ateus do fórum, cristão nenhum prova a existência de Deus. O cristão acredita e procura dar sentido a vida vivendo pela fé. Toda crença mundial se baseia no acreditar pela fé.
É uma regra espiritual imposta a toda humanidade que vierem a crêr na existência de um criador.
Os fatos e provas de sua existência cabe as experiências pessoais de cada um em sua vida diária.
Uma coisa eu gostaria de entender: Se ninguém sabe as coisas como são, porque se declaram alguns donos da verdade? Alguém pode me explicar?
Abraços. Erivelton

Agora eu tenho certeza de que você não se deu ao trabalho de ler as outras postagens...

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #140 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:38:11 »
Aguardo seu argumento.Abraços Erivelton.Vem cá, me explica... isso é debate?
Abraços. Erivelton

O nome do forum é Clube CETICO, acho q vc não se encaixa no perfil de usuarios desse forum ... Vá para um forum de crentes q é o seu lugar.
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #141 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:42:08 »
O nome do forum é Clube CETICO, acho q vc não se encaixa no perfil de usuarios desse forum ... Vá para um forum de crentes q é o seu lugar.
Captei sua informação, é para lá que vou.
Abraços para todos.
Erivelton

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #142 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:45:51 »
Agora eu tenho certeza de que você não se deu ao trabalho de ler as outras postagens...
Estou indo para o fórum que fala sôbre teísmo, crenças e religiões.
Abraços.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #143 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:46:09 »
Alegações especiais, inversão do ônus da prova e um total e completo desconhecimento da Teoria da Evolução.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #144 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:47:38 »
aaaaaaaaa

não faz isso!!! O fórum existe pra discutir, você não pode exigir que todo mundo seja cético!!!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #145 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:48:41 »
aaaaaaaaa

não faz isso!!! O fórum existe pra discutir, você não pode exigir que todo mundo seja cético!!!

Concordo..........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #146 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:49:34 »
aaaaaaaaa

Vc chama isso de discussão?   :?
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #147 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:53:46 »
Se ele está quebrando as regras, avise a moderação, agora, essa de " Vá para um forum de crentes que é o seu lugar" machucou a MIM que sou crente!

Deu vontade de sumir daqui, mas aí olhei a sua contagem de mensagens e tentei relaxar "é só um novatinho"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #148 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:54:41 »

Sim, mas ele está só repetindo as mesmas coisas desde que entrou... não apresentou um link ou uma fonte do que tá falando... e apesar do monte de coisas que foram postadas pra ele, ele não se deu ao trabalho de ler nada... :?

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #149 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:55:38 »
Se ele está quebrando as regras, avise a moderação, agora, essa de " Vá para um forum de crentes que é o seu lugar" machucou a MIM que sou crente!

Deu vontade de sumir daqui, mas aí olhei a sua contagem de mensagens e tentei relaxar "é só um novatinho"

Desculpe, não foi a intenção.
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!