Volto a repetir: já fui bem sabatinado por aqui.
Eu tenho total direito de perguntar o que a ciencia diz a respeito de DEUS e se ela prova sua não existencia.
Pq tanta resistencia por parte de vcs de me responder?
A ciencia não tem que provar que deus existe, ela tem que explicar o mundo real...se voce afirma que existe deus, papai noel ou o monstro do lago ness, VOCE tem que dar provas!! A ciencia não tem evidencias para provar que os smurfs não existem, então voce conclui que eles são reais??
Eu não sei nem que falacia aplicar aqui.
O mais correto é vc ignorar as perguntas e admitir que nao é capaz de responder.
E parar de fugir da pergunta tambem!
Q, eu e todos aqui já respondemos voce.
O problema é que como voce só ve pelos olhos da fé de sua religião espirita a nossa resposta não lhe convem e voce não quer aceitá-la...
E voce é que não respondeu a questão:
Prova cientifica da existencia de deus?!?
Sem subterfugios, vamos falar cientificamente, pois se for em termos de fé não vamos a lugar nenhum...
Já passaram outros religiosos aqui, que quiseram fazer os outros verem a verdade que só eles veem...invariavelmente eles acabam desistindo e indo embora com a tipica atitude de "eu tentei abrir os olhos deles, mas eles são fanaticos e não querem ver"...Fanaticos são aqueles que querem que tenhamos o mesmo credo deles, e nós só queremos debater fatos...