Autor Tópico: Piadinhas  (Lida 291847 vezes)

Offline docdeoz

• Contas Excluídas
  • Nível 20
  • *
Re: Piadinhas
« Resposta #2625 Online: 03 de Março de 2009, 00:11:51 »
A velhinha do interior do RS conta a pesquisadoras o segredo de 50 anos de bom  casamento:

Saindo da lua de mel na charrete o cavalo parou e não andava...
O marido dela usou as rédeas e disse: um!
Andando mais um pouco, o cavalo parou de novo. O marido usou as rédeas e disse: dois...
Andando mais um pouco para frente o cavalo parou de novo, o marido sacou o revólver e BANG... Matou o cavalo.

A esposa parou assutada e disse: O que é isso?

O marido olhou para ela e disse: um...

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #2626 Online: 03 de Março de 2009, 01:18:34 »
A velhinha do interior do RS conta a pesquisadoras o segredo de 50 anos de bom  casamento:

Saindo da lua de mel na charrete o cavalo parou e não andava...
O marido dela usou as rédeas e disse: um!
Andando mais um pouco, o cavalo parou de novo. O marido usou as rédeas e disse: dois...
Andando mais um pouco para frente o cavalo parou de novo, o marido sacou o revólver e BANG... Matou o cavalo.

A esposa parou assutada e disse: O que é isso?

O marido olhou para ela e disse: um...
Essa eu ja conhecia... mas é ótima... hauahauha
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #2627 Online: 04 de Março de 2009, 14:00:22 »
Não resisti  :histeria:

SEM SEXO ATÉ 2010 !

Eu nunca havia entendido porque as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes.

Nunca tinha entendido isso de 'Marte e Vênus'.

E nunca tinha entendido porque os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.

Uma noite, na semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama.

Bem, começamos a ficar a vontade, fazer carinhos, provocações, o maior 'T' e, nesse momento, ela parou e me disse:

- Acho que agora não quero, só quero que você me abrace...

Eu falei: "O QUEEE???"

Ela falou: - Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais como mulher.

Comecei a pensar no que podia ter falhado.

No final, assumi que aquela noite não ia rolar nada, virei e dormi.

No dia seguinte, fomos ao shopping.

Entramos em uma grande loja de departamentos. Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos. Como estava difícil escolher entre um ou outro, falei para comprar os três.

Então, ela me falou que precisava de uns sapatos que combinassem a R$ 200,00 cada par. Respondi que tudo bem.

Depois fomos a seção de joalheria,onde gostou de uns brincos de diamantes e eu concordei que comprasse.

Estava tão emocionada!! ! Deveria estar pensando que fiquei louco. Acho até que estava me testando quando pediu uma raquete de tênis, porque nem tênis ela joga. Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando falei que sim.

Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isso. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz!

Quando ela falou: - Vamos passar no caixa para pagar, amor?

Daí eu disse: "Acho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem... Só quero que você me abrace..."

Ela ficou pálida.

No momento em que começou a ficar com cara de querer me matar, falei: "Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras de homem..."

Vinguei-me! Mas acredito que o sexo acabou pra mim até o Natal de 2010...

(Luiz Fernando Veríssimo)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #2628 Online: 04 de Março de 2009, 15:46:32 »
:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2629 Online: 04 de Março de 2009, 16:13:44 »
huaHUAhuaHUAa!!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #2630 Online: 04 de Março de 2009, 16:29:52 »
 :histeria: :histeria: :histeria:
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2631 Online: 04 de Março de 2009, 18:46:08 »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2632 Online: 05 de Março de 2009, 02:43:15 »
SEM SEXO ATÉ 2010 !

Gostei, mas não acho que seja do LFV.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2633 Online: 05 de Março de 2009, 02:55:20 »
Diário dela e dele

DIÁRIO DELA                                                         

No domingo à noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar um drink. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo. Fomos a um restaurante e ele AINDA agindo de modo estranho. Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu. Mas não fiquei muito convencida. No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros.           
Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós. Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar. Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa correspondeu aos meus avanços, e fizemos amor. Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu.                       
Comecei a chorar, chorei até adormecer. Já não sei o que fazer. Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.                                                 

DIÁRIO DELE                                                         

O meu time perdeu. Fiquei chateado a noite toda. Pelo menos dei umazinha. Mas ainda tô chateado... Time de bosta!

It's an award I've won"

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #2634 Online: 05 de Março de 2009, 12:19:46 »
SEM SEXO ATÉ 2010 !

Gostei, mas não acho que seja do LFV.

Também acho que não, o próprio Luíz Fernando Veríssimo já declarou que muitas das mensagens que circulam por e-mail com textos em seu nome, na verdade, não são dele. Coloquei porque foi assim que recebi o e-mail.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2635 Online: 05 de Março de 2009, 20:18:05 »
Também acho que não, o próprio Luíz Fernando Veríssimo já declarou que muitas das mensagens que circulam por e-mail com textos em seu nome, na verdade, não são dele. Coloquei porque foi assim que recebi o e-mail.
Nesses casos eu costumo retirar o nome.

It's an award I've won"

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2636 Online: 22 de Março de 2009, 15:36:42 »
As 6 verdades... ou seriam só 5?  :hihi:

1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.

2ª Verdade:
Todos os idiotas, depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a
língua em todos os dentes que têm na boca...

3ª verdade:
Descobrem que a 1ª verdade não é uma verdade, é mentira.

4ª Verdade:
Começam a sorrir, porque concorda que é idiota

5ª Verdade:
Tá pensando se você ta sozinho nessa ou se mais alguem é idiota como você!

6ª Verdade:
E continua com o sorriso de idiota na cara

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #2637 Online: 22 de Março de 2009, 15:56:59 »
 Disse tudo. :hihi:
Se alumia, então é lanterna...

Offline Skeptical...

• Contas Excluídas
  • Nível 12
  • *
« Resposta #2638 Online: 22 de Março de 2009, 21:18:22 »
O garotinho está parado numa esquina, com um cabo de vassoura nas mãos, tentando matar uma barata:
Tum! Errei, porra!
Tum! Errei, porra!
Tum! Errei, porra!
Nisso aparece um padre:
- Meu filho, não faça isso! Deus vai te castigar!
- Castigar, o caralho!!!
Nesse instante, desce um raio do céu KABRUUUMMM e cai bem em cima do padre. E, em seguida, ouve-se um enorme vozeirão:
- Errei, porra!

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #2639 Online: 23 de Março de 2009, 17:39:15 »
Veja porque jamais encarregam um homem de dar conselhos e

orientações sentimentais nas revistas femininas...

Caro Roberto,
Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí- pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido.

Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!

Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses.

Eu o amo muito e estou desesperada.

Você pode me ajudar?

Antecipadamente grata.

Patrícia

RESPOSTA
Cara Patrícia

Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores.

Espero ter ajudado.

Roberto.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2640 Online: 23 de Março de 2009, 19:59:37 »
Veja porque jamais encarregam um homem de dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas...[...]

Me lembrou a série "GRAVATA RESPONDE: DÚVIDAS FEMININAS", onde o cara responde as dúvidas femininas sem as bajulações típicas que se vê por aí. Uns exemplos:

"Estou com dificuldades em meus relacionamentos afetivos. Vc acha q com um site de relacionamentos amorosos posso encontrar alguém interessante?"

É possível encontrar alguém, por exemplo, durante um bombardeio em guerra na Planície do Laos. Também há casos de quem se deu bem numa paquera no meio de um acampamento de desabrigados, se não me engano, após um desses furacões caribenhos.

Resumindo: tudo pode acontecer.

Voltando ao mundo real e ao plano das probabilidades mais factíveis, os sites de relacionamento são mais ou menos como a vida: mulheres buscando um amor sincero e homens querendo sexo fácil. E o que usam para isso? O truque da inversão!

Explico...

Mulheres fingem ser ousadas e homens se fazem de bonzinhos! Não é genial? Elas querem algo sério, mas sabem que não conseguirão nada com um perfil sisudo. Eles querem chafurdar a taquara, mas não lograrão êxito se avisarem de antemão. O que acontece, portanto, é um patético teatrinho. Homens carinhosos falando nas maravilhas de um futuro a dois, e mulheres muito mais abertas às possibilidades relativamente lascivas.

Como há sempre um chinelo véio pra um pé cansado, alguns se dão "bem" por ali. E aí eu pergunto: já viu os casais que "dão certo"? É aquele caso do "se não tem tu, vai tu mesmo" em escala CÓSMICA.

Enfim, boa sorte.

"Caro Gravata! Nunca imaginei que teria de recorrer a vossos conselhos. rs. Sempre me diverti rindo das tuas respostas à moçoilas desesperadas. Agora é minha vez! Há quase 3 meses conheci um carinha na faculdade. A gente mal se fala, porque 'as nossas turminhas' são diferentes. Ele é da galera dos 'nerds' e eu, praticamente do fundão, mas ele despertou algo totalmente inexplicável em mim. Ele me adicionou no Orkut, trocamos alguns scraps e eu pedi o msn dele. Conversamos apenas um dia, mas mesmo assim, vejo algo muito especial nele. Agora, eu te pergunto: 'seria isso um amor platônico?' Você poderia me dar algumas dicas para conquistar esse japinha tímido? rs. Um graaaande abraço!"

Não, Platão teria certa vergonha de ver seu nome associado a esse tipo de coisa, acredite. Chega nele e vê o que dá, pára de frescurite!

"Olá gravata ..... estou com um grande problema ..... aqueles amores de infancia sabe ... e q um dia vc cresce e acaba ficando com a pessoa .... mais existe a ex e ele acaba voltando ae vc o encontra e ele diz pra vc "QUE SE VC NAMORAR COM ELE .. ELE LARGA A EX, POIS SOZINHO ELE NÃO FICA" O que pensar de um cara desses?? Detalhe ele vive dizendo que não ama a namorada ...... mais então pq ainda está com ela?"

Ele diz que não ama a namorada para transar com você. Pelo visto, funciona. E aí você acredita na lorota e vem perguntar para mim o porquê dele não terminar, supondo que a cascata seja verdade. E cabe a mim - pra variar - abrir os olhos. É difícil esse meu papel na cadeia alimentar da sacanagem.

"Gravata, sou casada há dois anos amo muito o meu marido, mais alguns meses pra cá comecei a despertar meus olhares para um colega de trabalho, aonde passamos o dia todo nos falando por e-mail e ramal, chegamos até sair um dia, mais não rolou nada, mais vou ser sincera estou sempre pensando nele, quando vou para a minha casa não paro de pensar nele, será que eu estou apaixonada por esse cara? Ou é um simples tesão de curiosidade?"

A parte do "amo meu marido" foi só para dar um verniz na mensagem, né? Como quando falam "não sou preconceituoso, mas..." e em seguida soltam uma frase totalmente preconceituosa.

No mais, o que você acha de chegar em casa e encontrar seu marido na cama com outra. Daí você pergunta: "Anfilófio, o que é isso?" e ele, em vez de responder "não é nada do que está pensando", diz o seguinte:

- Calma, querida, foi apenas TESÃO DE CURIOSIDADE!

Estaria nosso amigo Anfilófio perdoado?

"Gravata te adoro! Vc é um fofo! Mas, me explica o seguinte: meu marido é um cafajeste e eu já sabia disso quando casei com ele (porque eu gosto, que vou fazer? hahahaha). Eu sempre tento variar na cama com fantasias e brinquedinhos, mas ainda assim ele quer variar fora de casa... humpf! A desculpa dele é que ele me ama muito, mas as mulheres são todas diferentes, e então não adianta eu variar porque ele quer ver peitos diferentes, bundas diferentes etc... Gravata: que que eu faço??? Que acontece com vcs, homens?? Cara, juro que não entendo! Beijo!! :) P.S.: ah, é verdade que só os cafajestes são bons de cama?"

Ué, não faça nada. Você gosta. Quem nasceu pra lagartixa nunca chega a jacaré. Conforme-se com seu papel de Amélia da Cornuália. E, quanto à última questão, sei lá... Experimente transar com um não cafajeste e tire a prova.

"Oi moro com meu namorado a 2 anos,eu o amo muito! mais fico muito chateada com as coisas que ele não faz! ele não gosta de ficar dando aquesl beijos....só quer sexo! não gosta de ficar falando que me ama,raramente é carinhoso! Isso tudo me deixa muito insegura,queria que ele fosse romantico e que gostasse de nmorar comigo.Não sei o que fazer!"

Dois anos seguidos e ainda "só quer sexo"? Tem leitora querendo roubar esse namorado. Ou então pedindo pra trocar pelo pangaré que tem em casa, que não faz nada, mas não cansa de dizer "eu te amo" sem demonstração prática alguma.

"Querido Gravata, conheci um cara TDB (tudo de bom) saímos e logo no 1º encontro ele foi logo falando que tá procurando uma pessoa séria pra casar, que já aprontou muito, que tá sozinho por opção e procurando alguém especial. O cara é muito bacana, tem estabilidade financeira, ele me apresentou para os amigos e família como nAmorada, acabou que transamos e fiquei mais a fim ainda, continUa super carinhoso e tal e, em tão pouco tempo eu to gostando dele de verdade, será que o cara tá me levando a sério ou só de sacanagem? To com medo."

Poderíamos ter ficado sem o TDB, né? No mais, o que se passa com vocês? Se o cara é um desgraçado e pisa na bola, escrevem chiando. Se é legal e boa gente, escrevem... COM MEDO? Nunca estão contentes?

É. Nunca.

http://www.interney.net/blogs/gravataimerengue/2009/03/19/gravata_responde_duvidas_femininas_023/

It's an award I've won"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2641 Online: 24 de Março de 2009, 09:35:59 »
Essa é mais velha do que posição de cagar, mas....

Um bêbado, morto de ébrio, grita no ônibus lotado:

- Da metade desse ônibus para trás todos são cornos.... E da metade para frente só tem viado!!!

O motorista, um negão de três metros de altura por dois de largura, freia bruscamente, levanta e grita olhando para o bêbado:

- Como é que é?! Quem é que é viado e quem corno nessa porra aqui?!!!

O bêbado olhada para o lado.... Olha para o outro.... E diz:

- Vixe.... Misturou tudo aqui, como é que eu vou saber....

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #2642 Online: 24 de Março de 2009, 11:40:02 »
Premonição

Um homem vai ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite.

O garoto está tendo um pesadelo.

O pai o acorda e pergunta-lhe se ele está bem.

O filho responde que está com medo porque sonhou que a tia Suzana havia
morrido.
O pai garante que tia Suzana está muito bem e manda-o de novo para a
cama.

No dia seguinte a tia Suzana morre.
Uma semana depois, o homem volta ao quarto de seu filho para dar-lhe boa
noite.

O garoto está tendo outro pesadelo, e desta vez diz que sonhou que a avô
havia morrido.

No dia seguinte o vovô morre.

Uma semana depois, o homem vai de novo ao quarto de seu filho para
dar-lhe boa noite.

O garoto está tendo outro pesadelo.

Desta vez o filho responde que sonhou que o papai havia morrido...

O pai garante que está muito bem e manda-o de novo para a cama.

No dia seguinte ele está apavorado.

Tem certeza de que vai morrer.

Sai para o trabalho e dirige com o maior cuidado para evitar uma
colisão.

Não almoça com medo de veneno; evita as pessoas, com medo de ser
assassinado, tem um sobressalto a cada rua...

Ao voltar para casa, ele encontra sua esposa e diz:

- Meu Deus... Tive o pior dia de minha vida !

E ela responde, toda chorosa:

- Você acha que o seu foi pior... E o meu chefe, que morreu hoje de
manhã assim que chegou ao escritório!

MORAL DA HISTÓRIA : Há momentos em que ser corno não é problema, é um
alívio!
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Skeptical...

• Contas Excluídas
  • Nível 12
  • *
« Resposta #2643 Online: 25 de Março de 2009, 17:51:18 »
O Alpinista Ateu

Um alpinista escalava, sozinho, uma enorme montanha. Já quase alcançava o cume, quando um escorregão o fez ficar pendurado pela corda de segurança, a quase mil metros do solo.   
 Desesperado, gritou:
- Socorro! Alguém pode me ajudar? Socorro!
De repente, as nuvens se abriram, sons de trombeta ressoaram e um coral de anjos se fez ouvir em todo o ambiente. Hierofania completa!
Uma voz grave surgiu dos céus.
- Sim, meu filho, eu posso ajudá-lo. Pegue sua faca e corte a corda!
O alpinista tirou a faca da cintura e quando ia cortar a corda, parou por um instante …
Então pensou, pensou, pensou e gritou novamente:
- Será que tem mais alguém por aí que possa me ajudar?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2644 Online: 25 de Março de 2009, 18:36:27 »
Um morcego vampiro voa a noite toda coberto de sangue e resolve descansar em um forro de telhado.
Sentindo o cheiro do sangue, uma porção de outros morcegos aparecem no telhado pra saber onde ele arrumou aquele sangue todo.
Eles enchem tanto o saco do morcego que ele finalmente consente em mostrar o caminho.
-- Sigam-me diz o morcego.
Ele sai voando com centenas de morcegos atrás dele. Entra num vale, cruza um rio, finalmente chega a uma floresta.
-- Vocês querem saber onde eu arranjei esse sangue? Tão vendo aquela árvore ali?
-- Sim, sim, sim! - respondem animados os morcegos.
- Pois é. Eu não vi!

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #2645 Online: 26 de Março de 2009, 12:08:55 »
Enterro do José, operário da construção civil. O colega de trabalho dele, vem dar os pêsames à viúva, dizendo as reconfortantes palavras :

_ As últimas palavras dele foram para mim ...

Chorosa, a viúva pergunta :
_ E quais foram essas palavras ?

_ Foram : "João, não puxa essa táaaaaaaaaaaabua ..."

Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2646 Online: 26 de Março de 2009, 18:22:16 »
Duas brasileiras e uma portuguesa estavam tomando o seu chá da tarde, quando uma das brasileiras comenta com a outra sobre suas relações sexuais com o marido:
— Menina, nunca te aconteceu quando você faz amor com o Carlos, você toca nas bolas dele e elas estão frias?
A outra brasileira responde:
— É verdade, sempre que nós fazemos eu percebo que estão frias. E você, quando faz com o Rafael?
— Sim, sempre estão frias — responde a outra brasileira.
Nisso, a portuguesa diz:
— Ora pois, eu nunca parei para atentar a este detalhe. Mas, esta noite, quando eu fizer com o Manoel, vou tocá-las para verificaire.
— Tá bom, então amanhã você nos conta — dizem as brasileiras.
No dia seguinte, a portuguesa aparece toda cheia de hematomas, com os olhos roxos e sem alguns dentes.
As brasileiras ficam surpresas, perguntam o que foi que aconteceu e a portuguesa responde, muito nervosa:
— Isto é tudo culpa de vocês!
— Mas por quê? — perguntam as brasileiras.
— Porque quando toquei as bolas do Manoel, eu disse: "Ora, Manoel! Tu não tens as bolas frias como as do Carlos e as do Rafael!"

Offline Skeptical...

• Contas Excluídas
  • Nível 12
  • *
« Resposta #2647 Online: 27 de Março de 2009, 16:44:19 »
O que um professor é capaz de fazer...

O fato narrado abaixo é real e aconteceu em um curso de Engenharia da USJT (Univ. São Judas Tadeu), tornando-se logo uma das 'lendas' da faculdade.

Na véspera de uma prova, 4 alunos resolveram chutar o balde: iriam viajar juntos. Faltaram a prova e então resolveram dar um 'jeitinho'.
Voltaram a USJT na terça, sendo que a prova havia ocorrido na segunda. Então, dirigiram-se ao professor:
- Professor, fomos viajar, o pneu furou, não conseguimos consertá-lo, tivemos mil problemas, e por conta disso tudo nos atrasamos, mas gostaríamos de fazer a prova.
O professor, sempre compreensivo: - Claro, vocês podem fazer a prova hoje a tarde, após o almoço.
E assim foi feito. Os rapazes correram para casa e racharam de tanto estudar, na medida do possível.
Na hora da prova, o professor colocou cada aluno em uma sala diferente, sem qualquer meio de comunicação com o mundo externo e entregou a prova:

Primeira pergunta - valendo 0,5 ponto: Escreva algo sobre a Lei de Ohm.
Os quatro ficaram contentes pois haviam visto algo sobre o assunto. Pensaram que a prova seria muito fácil e que haviam conseguido se dar bem.

Segunda e última pergunta - valendo 9,5 pontos: Qual pneu furou?

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #2648 Online: 27 de Março de 2009, 16:52:37 »
Estudo na USJT e já tinham me passado essa piada. Duvido que seja verdade, os professores não são tão camaradas pra dar uma prova porque o pneu do carro furou. :P

Offline Skeptical...

• Contas Excluídas
  • Nível 12
  • *
« Resposta #2649 Online: 27 de Março de 2009, 17:25:53 »
Talvez o tenha feito, justamente por saber que não havia pneu algum furado...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!