Acho que talvez seja algo que comprometa um pouco o desenvolvimento do wine se de alguma forma "trapacear" demais, pegando dlls do windows e esse tipo de coisa. Se for só uma forma de ter configurações específicas, testadas, mas nativas, para cada programa, seria bem interessante mesmo.
JPG com qualidade inferior? Isso é estranho.
Citação de: Buckaroo Banzai em 07 de Agosto de 2010, 00:01:44JPG com qualidade inferior? Isso é estranho.Lembrei outro lugar onde para mim ficou bem óbvia a diferença: Orkut. No mesmo computador, os avatares das pessoas apareciam bem definidos no Windows e truncados no Linux, usando o Firefox.
Mas será que não há uma diferença geral, como, sei lá, profundidade de cor de 16 versus 24 bits? Acho que para a interface gráfica em geral, menos detalhada, a diferença não seria tão perceptível, mas seria mais evidente em fotos, na maioria jpgs.É algo bem especifico mesmo, só em jpg, e/ou só no firefox?
Vindo do pessoal do CCE eu não me espantaria.
Pode ter sido uma versão problemática do libjpeg.
and factor responsible for slowness is..Anonymous Penguin (not verified) - February 14, 2009 @ 4:17pmGTKThat's right - it's not secret that this joke-toolkit written in C many years ago to provide free and open source (as of then) competition for Qt is ironically much less responsive and laggy than Qt written in C++ (especially 4.5 with raster renderer - and OpenGL renderer is WIP).Fortunately, in March 2009, Qt 4.5 will be released and licensed LGPL - that being said - the only reason GTK ever existed will cease to be and GTK should die along with it.Stop blaming compiler and compilation parameters - I'm using Gentoo for many years and I know well enough that enabling mindless optimizations is not a factor for such dramatic speed improvements - especially comparing to default -O2 which already enables most sane optimizations and is far good enough.