Bem, por "vocês" deve estar falando mais do Skeptikos e talvez do Lorentz, já que eu tenho quase certeza que mencionei suspeitas de ambos os lados da coisa, e não nesse "padrão".

De qualquer forma, a lei de Poe é constante nesse tema, e se amplia em algo por ser combinada a aparente escassez de crítica interna desses movimentos a essas facetas caricaturais. Parece que em 99% do tempo, infelizmente, quando algum "guerreiro da justiça social" faz colocações ridículas, ele será largamente mais criticado do lado oposto do espectro, pendendo ao outro extremo ou já nele, e muito mais raramente "internamente"*. Inclusive se você se diz esquerdista/ateu etc e tal enquanto critica alguma coisa, não raramente vão te dizer que é direitista, fascista, que nem é ateu, e daí para pior. Calha de concordar com alguma crítica de alguma origem meio olavo-carvalhóide, então? Desiste, é reaça enrustido mesmo, com carteirinha da TFP escondida num compartimento secreto da carteira. (Do outro lado, você é cripto-comunista, marxista cultural, gayzista, maconhista, defensor dos bandidos, etc

)
* Acho que coloquei uma vez que parece que ambos os lados estão num ciclo de alimentação mútua positiva. Cada um acidentalmente colabora evidenciando a "razão" do outro com seus extremos/distorções. Curiosamente vi recentemente o Reinaldo Azevedo, acho, falar algo bem parecido sobre Bolsonaro e Jean Willys, acho.