Turbantes não estão na moda e só fazem sentido em lugares muito quentes.
E o que é que esta na moda?
De todo jeito, estar ou não na moda implica em que?
Não implica em nada, seu implicante. Aliás, linda pochete a sua. Combina com as calças boca-de-sino que com certeza você ainda usa.
Maracatú eu nem sei o que é, então não faz falta (se não é de comer ou de passar no pão, caguei mais ainda).
Você tem quantos anos?
31. Mas vou fazer 32 (se minha matemática estiver em dia).
Se tem mais de 5 e mora no Brasil, é impressionante como conseguiu chegar nessa idade sem ter nem ouvido falar em Maracatu.
Já ouvi falar. Só não sei o que é. Já imaginava que tinha ligação com música.
Aliás, você sabe o que é caviar? Tem gente que "nunca viu nem comeu mas só ouve falar". Agora vai lá "implicar" com o Zeca Pagodinho (o verdadeiro e único Brahma). (viu, tenho algumas referências carioca-pop)
É tipo o pessoal que nunca ouviu falar em Djavan, sertanejo moderninho, iPad, cerveja... O esforço a se fazer pra não ver nada relacionado deve ser absurdo.
Já ouvi falar em tudo isso. Não gosto de nenhum.
E terreiro é misticismo e não faz nada.
Não entendi.
Terreiro é tipo a igreja da umbanda. É misticismo assim como uma igreja ou o catolicismo também é. Aliás, é impressionante como conseguiu chegar nesta idade sem ter ouvido falar em terreiro... Seu pardo!
Alguém notou que ele está usando o português?
É porque ele foi obrigado a usar pelos povos que o escravizam e escravizaram seus antepassados.
Ele não é obrigado a usar. Poderia adotar o miguxês ou o internetês. Quem sabe até o italiano, que é o idioma mais foda do mundo (e não é puxar sardinha para meus antepassados).