Uai! Não gostou?!
HERESIA!!!Adoro salmão, mas... alcaparras? Blargh
Citação de: JANVS em 10 de Setembro de 2009, 02:25:51HERESIA!!!Adoro salmão, mas... alcaparras? Blargh Ok, então:Numa panela a parte derreta manteiga e coloque shimeji, doure e cosinhe por uns 5min e acrescente um pouco de shoyu.Jogue por cima do salmão (no lugar das alcaparras).
O sujeito precisa ser muito fã de bacon para gostar dessa. Bacon usa-se em doses moderadas; nessa quantidade fica enjoativo.
Eu disse que não é enjoativo, mas nunca duvidei de sua letalidade...
Amanhã é dia de Sushi feito em casa!!! Ah, eu adoro sushi!!!
Hihi, pior que não achamos o salmão fresco aqui nas minas gerais, onde o vento faz a curva!Vamos de atum mesmo.Preciso desenvolver um tempero especial pro filé de tilápia... tilápia teremos aos quilos, em breve!
Gostei da receita do gyodon, vou experimentar amanhã... Fiquei curiosa com esste Takoyaki... é um bolinho com polvo dentro mesmo?
Citação de: Nina em 21 de Abril de 2010, 00:53:49Hihi, pior que não achamos o salmão fresco aqui nas minas gerais, onde o vento faz a curva!Vamos de atum mesmo.Preciso desenvolver um tempero especial pro filé de tilápia... tilápia teremos aos quilos, em breve! Dependendo da parte do atum é muito mais "nobre"(no sentido de carnes nobre) que salmão..... Alguns sushis de atum chegam a custar 100 dólares cada.