Poxa, levei cartão amarelo por dizer algumas verdades sobre xingar o PT... Até que é uma honra! Daqui alguns anos o castigo pra este tipo de atrevimento pode ser ainda pior. Se bem que petista adora ser xingado, porque assim ele encontra um motivo pra se colocar de vítima.
Eu tenho muita repulsa por essa mentirada toda que essa esquerda vêm pregando, há tempos, nas escolas e em nossa cultura.
A começar por essa demonização toda do regime "ditatorial" que o Brasil "teve" no período militar. Se morreu 500 do lado civil foi muito! E olha que a maioria desses "500" eram tudo guerrilheiros, terroristas e bandidos... Que raio de regime desumano é esse que tivemos na "ditadura".
Ah, uma ditadura que tinha eleições indiretas (ok, não era uma democracia, mas... O que dizer da democracia "existente" na Venezuela, Cuba e outras republiquetas de esquerda espalhadas aí no mundo?).
Tá bom, o país acumulou dívidas no período militar, mas vamos olhar nossas estradas, indústrias, nosso desenvolvimento... Pelo menos sabemos que apesar da má administração nossos "cruéis" militares não esconderam dólares na cueca e nem abusaram dos Caixas 2, mensalões e que, apesar da censura, não enxeu o povo de tolices e atraso cultural (tá bom esquerdinhas, talvez terem dito que comunistas comiam criancinhas fosse exagero... Ou não!).
Eu acho que o maior erro da verdadeira esquerda democrática foi ter dado algum crédito a essa corja chamada "Partido dos Trabalhadores". Puta partidinho sem vergonha, que só tem filho da puta e puxa-saco! Esse FHC e a turminha do PSDB deviam ter enterrado esse PT e demais partidos radicais de esquerda ao invés de ficar peitando ACM, Collor, Sarney e Paulo Maluf... Ah, agora vejamos quem é que são os aliados do PT atualmente... Fica fácil entender porque só sobrou o que tem de pior na elite política brasileira.
O que estamos assistindo hoje é a nivelação por baixo da cultura e da política brasileira (e mundial?).