Gostaria de parabenizar ao autor do do Tópico por essa grande sacada!
De fato isso aqui é bem melhor que o Yahoo!
Finalmente poderei saciar questões importantíssimas que inquietam o meu ser ou não ser eis a questão?
Ser ficar permanecer ou ir ? (essa nem precisam responder para não gerar polemicas)
Não se preocupe!!! O ALQUIMISTA tá aqui para sanar toooooodas as suas dúvidas!!!!!!!!!
1. Alguns se preocuparam em descobrir o momento em que surgiu o primeiro homem na terra, mas quando foi que surgiu o primeiro burro na terra ? ( se alguns pensaram na data do meu aniversario, erraram ja que existem outros burros bem mais velhos).
O primeiro burro que surgiu não se sabe bem o ano em que nasceu... Foi algo por volta de 4 ac à 4 dc. Mas o dia exato do seu nascimento é bem conhecido:
25 de dezembro.
2. Por que ninguém se interessou em saber quando foi que apareceu o primeiro Homo na terra ?
O primeiríssimo HOMO da terra foi aquele que não resistiu à tentação da
''cobra'' e foi o primeiro a provar da fruta.

Seu nome era Ivo, que tinha mania de ficar repetindo bem rápido
''meu pai, Eva e Adão''.

3. Como foi que conseguiram inventar um pincel atômico não radioativo ?
É que tiveram de esperar ele deixar de ser ativo, ou seja, esperaram o pincel virar BROCHA.
4. Podemos considerar o queijo meia cura uma alimento saudavel ou completo?
Depende de qual
rato irá comê-lo!!!!

5. Qual o mistério do numero 12 ? são 12 horas do dia e da noite, 12 meses do ano, 12 apóstolos , 12 tribos de Israel e o mais curioso por que uma duzia é composta por 12 unidades e não por um outro numero qualquer? oh Cabala numerologista me ajuda ai ?
É que antes de deus dizer FIAT LUX e criar o dia e a noite, ele sacou que, pra acender e apagar a luzinha mais facilmente, ele teria que criar uma LIGAÇÃO PARALELA entre o céu, a terra e o inferno.
O problema é que deus pensou: como seria possível fazer isso em três pontos distintos??? Resposta: ao invés de seguir os conselhos de Satã com a solução
óbvia de comprar um four-way já prontinho no mercado, deus teve a IDEIA GENIAL de adaptar um par de three-way entre os interruptores three-way das extremidades e... VOILÁ!!!!!!!

"
Faça-se a luz''!!!!
E daí veio o 12 e sua simbologia, pois 4 interruptores three-way é equivalente à: 4 x 3 = 12!!!!!!!!!
6. Um rato que possui uma vida tão efêmera consegue viver despreocupadamente por ser ateu o por ser um completo ignorante ?
A vida de um rato não é tão despreocupada assim... Ele vive dando ratas!!!!!
Melhor seria ter perguntado por que um louva-a-deus cuja vida é tão efêmera consegue levar uma vida tão banal: por ser um completo ignorante ou por
passar a vida toda louvando à deus???????

7. Neste caso a ignorância é um benção ou maldição ?
Esse cara sabe a resposta!!!!!

8. E foi por por um acaso que o universo foi formado repeitando figuras geométricas lógicas? por que os planetas conhecidos possuem a mesma forma geométrica? e não formas aleatórias?
Vejamos se a Terra fosse um cubo isso dificultaria o movimento de rotação e translação?
Acho que não, não tem nada a ver... pois durante muuuuuuuito tempo a terra não foi plana????!!!!!!

Prezados muito ainda tenho para questionar ,mas a maioria ainda não está preparada para entender e poder desvendar os os grandes mistérios do mundo.
palavra da salvação cética segundo São Criaturo cp 171: 07,04
Espero que essas SÁBIAS respostas tenham aquietado um pouco a sua ''alminha''!!!!!!