Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015851 vezes)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #4425 Online: 02 de Agosto de 2009, 01:05:52 »
Tem coisa pior do que homem submisso e pau-mandado?
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4426 Online: 02 de Agosto de 2009, 09:07:56 »

Não senhora... :medo:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4427 Online: 02 de Agosto de 2009, 19:33:17 »
ah, nesse estilo também são bons os filmes: Requiem for a Dream, Candy e Diários de um Adolescente.

Junto com Trainspotting, são meus filmes junkies favoritos.
Assista Nordkraft.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #4428 Online: 02 de Agosto de 2009, 20:04:55 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4429 Online: 03 de Agosto de 2009, 09:33:41 »

Desculpa! :'(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4430 Online: 03 de Agosto de 2009, 12:31:11 »

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #4431 Online: 03 de Agosto de 2009, 13:41:40 »
Tem sim... Mulher dominadora e autoritária...

:hehe: :hehe:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4432 Online: 03 de Agosto de 2009, 13:46:24 »
Eu sou pau-mandado...  :(

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #4433 Online: 03 de Agosto de 2009, 17:18:21 »
"A vontade é pura enquanto racional,criadora da própria lei moral,nesta medida é independente ou autónoma. "

?
Não deseje.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #4434 Online: 04 de Agosto de 2009, 22:53:58 »

Não senhora... :medo:

Desculpa! :'(

:histeria: :histeria: :histeria:

Tem sim... Mulher dominadora e autoritária...

:hehe: :hehe:

Assim que se responde!!!  :biglol:
« Última modificação: 04 de Agosto de 2009, 23:19:32 por Flavia »
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4435 Online: 05 de Agosto de 2009, 14:07:54 »
Quer perguntas (discretas e criativas) podem ser feitas numa entrevista a uma gerente, a uma vendedora e um cliente para medir a eficiência do marketing e do layout da instituição?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4436 Online: 06 de Agosto de 2009, 14:24:30 »
Alguém poderia me dá um ótimo programa de monitoramento crackeado?

tem um monte aqui. mas nenhum crackeado e nem tive tempo para crackeá-los. alguém já conhece um legal aí, que me envie?
« Última modificação: 06 de Agosto de 2009, 14:33:04 por Mussain! »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4437 Online: 06 de Agosto de 2009, 14:56:13 »
mussain, desculpa meter o bedelho, mas acho que isso é contra as regras do forum! 
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4438 Online: 06 de Agosto de 2009, 15:47:50 »
Ei, pelo email! Esqueci de avisar. hehe :hihi:

Quem tiver, diz, que nós trocamos informações pelo email. Trocando informações piratas dessa forma, não prejudicará o CC, judicialmente falando. mas ainda não achei nenhuma lei falando sobre isso.... Outra pergunta idiota:

Alguém tem essas leis aí, que impedem (sobre o mundo do que pode e não pode na informática. e como e em que circunstâncias se pode processar um site)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #4439 Online: 06 de Agosto de 2009, 16:21:08 »
Alguém tem essas leis aí, que impedem (sobre o mundo do que pode e não pode na informática. e como e em que circunstâncias se pode processar um site)
As leis exatamente eu não tenho, mas há um tópico antigo que você deve achar interessante: ../forum/topic=11141.0.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #4440 Online: 12 de Agosto de 2009, 11:31:29 »
Então a existencia de "deus" é lógicamente concebível ? Porem não é metafisicamente e nomologicamente ?

Não deseje.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #4441 Online: 12 de Agosto de 2009, 14:01:48 »
Por que as garças ficam todas alinhadas na mesma direção e sentido, quando estão sobre uma grande poça d'água em um descampado sob chuva? Só as garças fazem isso ou há outras espécies que o fazem tb?

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #4442 Online: 13 de Agosto de 2009, 15:52:43 »
Por que as garças ficam todas alinhadas na mesma direção e sentido, quando estão sobre uma grande poça d'água em um descampado sob chuva? Só as garças fazem isso ou há outras espécies que o fazem tb?

Alguns religiosos fazem isso também... Tipo: ficam "alinhados" na mesma direção, quando estão sobre uma grande "poça" d'água... :histeria:

Agora sério,  :umm: eu não sabia dessa, porque elas fazem isso :?:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4443 Online: 13 de Agosto de 2009, 15:55:35 »

Alguns religiosos fazem isso também... Tipo: ficam "alinhados" na mesma direção, quando estão sobre uma grande "poça" d'água... :histeria:

Normalmente para ficar de costas para o vento.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #4444 Online: 13 de Agosto de 2009, 16:20:00 »

Normalmente para ficar de costas para o vento.

Mais porque ficam de costas pro vento :?: :P

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #4445 Online: 13 de Agosto de 2009, 16:37:51 »

Perguntei primeiro.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4446 Online: 14 de Agosto de 2009, 23:45:02 »

Perguntei primeiro.

<a href="http://www.youtube.com/v/EMejpE953lg" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/EMejpE953lg</a>

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4447 Online: 15 de Agosto de 2009, 00:15:51 »
Repescagem

É por isso que nós homis somos biologicamente pô-gramados para sentirmos atraidos por mulheres de cintura fina e quadril largo; agora eu queria saber qual seria a explicaćão para latinas terem esses traćos com mais freqüência que as anglo-saxônicas ou as japinhas.

Provavelmente principalmente genética, mas eu fico imaginando se não tem fatores ambientais também.

Li uma vez (e postei nesse fórum) que padrões de deposição de gordura corporal mudam sazonalmente, e não de forma que se pudesse explicar apenas por diferentes padrões de atividade, alimentação e metabolismo. Então imagino que talvez diferenças climáticas possam mexer um pouco com a regulação disso também. Acho a idéia meio interessante porque a impressão que tenho é que não temos miscigenação suficiente para explicar as diferenças de proporções observadas (um barato falar desse assunto com esse linguajar sério e científico).

Por outro lado, outra explicação ambiental talvez seja simplesmente diferentes padrões de apreciação cultural. Nos EUA, não sei tanto na Europa, me parece que a preferência nacional brasileira é mais "coisa de pobre", então em diferentes lugares se tem diferentes padrões de apreciação, e é natural que a mídia reflita esses diferentes padrões e talvez crie uma ilusão de diferenças que talvez nem existam ou sejam bem menores do que aparentam.

Mas provavelmente é uma combinação de tudo, ou no mínimo de genética e desse lado cultural, com talvez outros fatores ambientais sem ser esse que eu estou palpitando, ou quem sabe esse também. Mas duvido muito que exista alguma efetividade em coisas que vi por aí, acho que no programa "Fantástico", sobre ginásticas que estão lançando nos EUA, que prometem resultar num "bumbum de brasileira". Provavelmente é engabelação da mesma forma que aquela coisa de abdominais para queimar gordura abdominal, talvez pior.

...

Uma vez vi uma piada na série "Scrubs". O médico negro pergunta para o branco, "sabe o que você responde para uma negra ou uma latina quando ela pergunta se a bunda dela fica grande com aquela calça? Ooooh, claro baby!"

Ou algo assim.

Isso me faz pensar uma coisa, os gatos tmb tem uma versão própria do HIV conhecida como FIV ( Feline immunodeficiency virus ), j'a li que eles aprenderam a coexistir com o vírus e hoje em dia não 'e mais um grade problema para a sociedade felina. Eu estava pensando, se a situação na Africa continuar do jeito que esta, quanto tempo sera que vai demorar ate todo mundo la ser imune a doença ?

Há um tempo atrás li que talvez a Europa já tivesse passado por uma "rodada" de uma outra AIDS, que acabou desaparecendo em função disso, acho.

Antigamente sim. Hoje há uma sucção para que isso não ocorra, que eu saiba.

Edit:

Agora lembrei que uma amiga recebeu uma injeção que substituiu essa "sucção". A mulher prende a respiração, recebe a injeção, senta no vaso e desprende a respiração. Depedendo da quantidade do produto, a mulher pode virar ao avesso.  :lol:

Como é que ainda tem gente que quer ter filhos?? :medo:

Mais gore:

[...]

Em miúdos, durante a gestação as doses de relaxina (proteína fundamental de um hormônio que relaxa ligamentos, cartilagens interarticulares, tendões - enfim, praticamente todo tecido conjuntivo) aumenta progressivamente. Os objetivos principais (conhecidos) são,

Para a Gestação
a) aumento da lordose lombar (adaptação postural para o novo centro de gravidade);
b) reorganização das articulações de apoio de carga (joelhos, tornozelos...)

Para o Parto: aumentar diâmetro do canal de parto para a expulsão
a) desviando o cóccix posteriormente;
b) permitindo o alargamento da sínfise púbica - junção dos ossos do quadril palpada acima do clitóris;

Quando essas adaptações ocorrem de maneira ineficiente, o resultado é sobrecarga especialmente da coluna lombar da mulher, resultando em lesão e dor.
[...]

Quanto ao caráter evolutivo, muito ainda se está descobrindo a respeito do parto. Em 2002, Dietz & Bennet (J. Am. Col. of Gyn. Obst) publicaram um artigo onde comparavam os graus de lesão mecânica do assoalho pélvico em partos normais e cesarianas. E pasmem: as lesões foram praticamente idênticas. Isso mesmo: cesária arrebenta o períneo tanto quanto o parto normal.

Divide-se usualmente o parto em 2 períodos: o primeiro (ou de dilatação) e o segundo (ou de expulsão). No primeiro período o corpo da gestante vomeça a se preparar para a expulsão. No segundo, quando sao alcançados os famosos 9 cm de dilatação do colo uterino, o trabalho é levado a cabo. Em suma: dilatou, arrebentou. Pouco importa a via de saída depois disto, ou seja, tanto faz se for cesária ou vaginal.

Pois bem, Dietz & Bennet mostraram que que, nos casos onde a cesariana era efetuada ainda no primeiro período do parto (ou seja, ANTES de alcançados os 9 cm de dilatação), as lesões eram mínimas.

Obviamente esse trabalho provovou um tremendo furdunço na comunidade científica, afinal punha abaixo o antigo (e, como sempre, obvio) dogma de que a cesariana lesionava menos que o parto normal. Ainda, vale o contexto moderno, onde todo mundo defende apaixonadamente as supostas (até agora, de comprovado apenas a recuperação pós-operatória mais rápida) vantagens do parto normal.

Em 2003 e 2004, DeLancey (série de artigos no ACOG) mostrou através de ressonância magnética, os tipos de lesão causadas pelo parto, tanto normais quanto cesários. Da mesma equipe, Lien (2004) mostrou através de reconstrução computadorizada os tipos de lesão que acontecem (é realmente impressionante, ver algo como uma bola de basquete passar pela boca de um balão de aniversário).

Os resultados dessas lesões no assoalho pélvico são os famosos prolapsos genitais "de vó" (bexiga caída, no popular), quando os órgãos pélvicos (útero, bexiga, reto e até a própria vagina) perdem a sustentação e herniam (viram do avesso mesmo). Além, a não menos famosa incontinência urinária.

Ou seja, parto é pra arrombar tudo mesmo. Quando deus projetou essa parte, estava com muita, muita raiva das mulheres (normal, para uma entidade machista). A conclusão é que, ao que parece, que fomos mesmo projetados para viver até os 35 anos  - como foi uma vez. O resto, é pura teimosia... inclusive - ou talvés até principalmente - por parte daqueles que dedicam a vida à tentar resolver esses males.

[ ]s

Atheist

• Visitante
« Resposta #4448 Online: 15 de Agosto de 2009, 00:31:43 »
Provavelmente principalmente genética, mas eu fico imaginando se não tem fatores ambientais também.

Acho que não. As "japonesas" (que não tiveram muita misturança) brasileiras continuam com o mesmo fenótipo...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4449 Online: 15 de Agosto de 2009, 00:41:21 »
Disse que devia ser genético também. Por outro lados japoneses são comumente mais tradicionais. Não aposto nada na idéia de meramente o clima ter algum papel, é só uma especulação bem descompromissada, nunca ouvi ninguém propor isso a sério. Mas ainda deve haver espaço para mais influência não-genética aí.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!