no CEFET
Não importa o estado ou o nome, CEFET só é bom no nível médio. Como nível superior é sofrível. Estejam avisados.
Citação de: famado em 23 de Dezembro de 2010, 13:21:36Não importa o estado ou o nome, CEFET só é bom no nível médio. Como nível superior é sofrível. Estejam avisados.Eu fiz o nível superior no CEFET-RN e era muito bom.
Por que não fazer um encontro, aqui em SP, do FCC em janeiro?Quantos neguinhos por aqui?Eu, Zapp, Unkown, Elton, Agnóstico, Buck... Renato...
Por que o CC não está aqui? --> http://centralceticismo.blogspot.com/#
Somos um blog de todas as letras: boicote à Central CeticismoNo dia 2 de dezembro recebemos um email que propunha uma parceria entre o Bule Voador e um indexador de conteúdo cético chamado “Central Ceticismo“. Como de praxe no CM, deixamos o assunto ‘de molho’ para avaliação. Eis que, infelizmente, teremos de não apenas recusar o convite, como também convidar nossos leitores a boicotar a Central Ceticismo. Veja abaixo o porquê.[...]Vemos com suspeita um sítio que alega ser dedicado ao ceticismo compactuando com uma visão excludente que repete o discurso dos sistemas de crença menos céticos que a Humanidade já produziu. Como o cético Karl Popper, entendemos que o princípio de igualdade entre todos os seres humanos é um princípio ético, ainda que não seja factual.Como Carl Sagan e Bertrand Russell, entendemos que ser cético é excluir proposições sem base em evidências, mas isso só pode ser feito quando todas as mentes são incluídas num projeto comum de conhecer ao mundo como ele é e conhecer a nós mesmos como o mundo nos fez.Nós, a Liga Humanista Secular do Brasil, nós, o Bule Voador, somos humanistas também porque entendemos que o conhecimento cético e científico precisa da união de todos nós, num espírito de irmandade e debate crítico. Excluir pessoas com base na orientação sexual é abominável. Será preciso lembrar que também os gays eram mandados para os campos de concentração na Alemanha nazista, tendo até mesmo um símbolo especial para identificá-los estampado em suas camisas de prisioneiros?É tão difícil assim enxergar que a coletividade da construção do conhecimento precisa de uma sociedade aberta e humanista, em que todos são presumidos iguais? Somos céticos quanto a qualquer projeto de ceticismo que exclua categorias de pessoas!O humanismo secular está aqui para falar pelas pessoas que mais necessitam de voz, e neste momento os gays estão nesta situação, como os negros e as mulheres estiveram antes, como os ateus estão hoje.Não somos apenas um blog GLS. Somos um blog de todas as letras.
Olha, já visitei o Acre e já vi até enterro de anão, mas tem uma coisa que eu nunca pensei que eu ia ver na minha vida: um cético homofóbico.