Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016002 vezes)

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #8175 Online: 15 de Dezembro de 2011, 12:37:54 »
Leva na Universal mais próxima. Tem uma em cada esquina. Eles resolvem tudo. Expulsam o canho de cima do energúmeno e vc fica de boa.

Offline gilberto

• Nível 27
  • *
« Resposta #8176 Online: 15 de Dezembro de 2011, 13:13:56 »
Se a pessoa tiver um marcapasso, problemas cardíacos ou até mesmo em um estado de exaltação, ocorre o risco de complicações que podem culminar na morte. Por isso o termo"armamento não letal" caiu em desuso e foi substituído para "armamento de menor letalidade".

http://en.wikipedia.org/wiki/Taser_safety_issues
Ok.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8177 Online: 15 de Dezembro de 2011, 19:01:00 »
já levei um soco do meu irmão quando vivo e psicótico, foi quase um knock down, nem senti dor.
Quando eu estava psicótico, levei um murro do meu irmão. Ele aproveitou as drogas e meu total descontrole rssrsrs. Só não sabia que uma pessoa podia socar tão fraca, apesar de me derrubar no sofa com o empurrão...

Lembro que não reagi, na minha mente, "porque minha mãe não quer que eu bata nele". Legal que não falo com essa cara desde criança e quando bom, não tinha e nem tem coragem de dizer ao menos que sou bonito. rsrsrsrs

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8178 Online: 17 de Dezembro de 2011, 21:57:33 »
E Tasers, apesar de menos letais, ainda são bem complicados.
Mas alguns segundos após o taser a pessoa em geral não está bem? Pelo menos na tv os policiais que faziam demonstração recuperavam os movimentos normais em aprox. 5s. Para loucos parece ser uma boa idéia, já levei um soco do meu irmão quando vivo e psicótico, foi quase um knock down, nem senti dor.

Vi isso também. A vantagem são 5s?  Contra alguns indivíduos é pouco demais e periga ficar pior a situação
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #8179 Online: 17 de Dezembro de 2011, 22:44:26 »
Alguém já comprou pelo DealExtreme?? http://www.dealextreme.com/   É tranquilo?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8180 Online: 17 de Dezembro de 2011, 22:45:50 »
Comprei, foi tranquilo sim, só demora um pouco para a entrega chegar.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8181 Online: 17 de Dezembro de 2011, 22:47:16 »
Alguém já comprou pelo DealExtreme?? http://www.dealextreme.com/   É tranquilo?

Pelo Tinydeal.com está chegando com 20 dias.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #8182 Online: 17 de Dezembro de 2011, 23:37:01 »
Já comprei da Deal Extreme também, tive problemas nenhum.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8183 Online: 18 de Dezembro de 2011, 00:02:54 »

Valeu, mestre Yoda.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #8184 Online: 18 de Dezembro de 2011, 00:13:45 »

Valeu, mestre Yoda.

Mas o dólar batendo a 1,90 começa a ficar ruim comprar lá fora, minha última compra compensou por pouco.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8185 Online: 18 de Dezembro de 2011, 08:28:58 »
Considerando que eu revendo as coisas aqui a 500% do valor, vai continuar compensando por um boooooooom tempo.

Coldres, bandoleiras e fiéis que eu compro a 4 dólares, o pessoal compra aqui na faixa de R$40...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #8186 Online: 18 de Dezembro de 2011, 09:48:46 »
Considerando que eu revendo as coisas aqui a 500% do valor, vai continuar compensando por um boooooooom tempo.

Coldres, bandoleiras e fiéis que eu compro a 4 dólares, o pessoal compra aqui na faixa de R$40...

Explorador capitalista desalmado...  :biglol:

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #8187 Online: 18 de Dezembro de 2011, 11:15:49 »
Valeu  :ok:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8188 Online: 19 de Dezembro de 2011, 02:35:17 »
Comprei algumas coisas com o Jaff pelo dealextreme e chegou, embora tenha demorada mais que o normal. Mas isso deve ser questão de região, já que os dele chegaram com menos de dois meses e o meu com uns quatro meses...

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8189 Online: 19 de Dezembro de 2011, 09:02:00 »
Por que os orientais, em particular os japoneses, só tiram foto fazendo um V com os dedos?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8190 Online: 19 de Dezembro de 2011, 10:10:47 »
Por que os orientais, em particular os japoneses, só tiram foto fazendo um V com os dedos?

Reza a lenda que eles pegaram o meme de uma patinadora americana nas Olimpíadas de inverno de Sapporo, 1972. A patinadora caiu durante a apresentação, mas continuou sorrindo, simpática e encantadora e fazendo o vezinho da vitória mesmo esborrachada com a bunda no chão. Ela se tornou uma celebridade instantânea no país e os jovens começaram a imitar o seu gesto.

« Última modificação: 19 de Dezembro de 2011, 10:12:49 por uiliníli »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8191 Online: 19 de Dezembro de 2011, 10:22:55 »
Comprei algumas coisas com o Jaff pelo dealextreme e chegou, embora tenha demorada mais que o normal. Mas isso deve ser questão de região, já que os dele chegaram com menos de dois meses e o meu com uns quatro meses...
Os Correios estavam em greve na época também.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #8192 Online: 19 de Dezembro de 2011, 10:51:05 »
Os Correios estavam em greve na época também.

Quatro meses?? Putz... já ia perguntar se os produtos vinham de outra galáxia. 

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8193 Online: 19 de Dezembro de 2011, 13:03:27 »
Frete grátis vindo da China. É óbvio que eles mandam um chinezinho nadando segurando sua compra nos dentes.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #8194 Online: 19 de Dezembro de 2011, 14:47:58 »
Mais ou menos no meio deste ano eu recebi algo que tinha pedido em 2009. Obviamente já tinha dado como perdido.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8195 Online: 19 de Dezembro de 2011, 16:39:42 »
Chegaram agora as coisas compradas no dia 30/11.

The Walking Dead - Rise of Governor(é um livro, não um gibi)

So Now You're a Zombie: A Handbook for the Newly Undead

The Walking Dead Vol 7

Considerando que a entrega estava prevista para 5 de janeiro, foi bem rápido.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8196 Online: 21 de Dezembro de 2011, 02:00:01 »
essa vai para o Diego

Como feliz morador de SP, estou pensando em blindar meus carros. A Dupont lançou uma blindagem super leve e barata (23K blinda um sportage por exemplo) só que é Nivel 1. Isso quer dizer que aguenta até 38 e .22 (.22 e .38, conforme NBR 15000 - N.I)

O site argumenta que 99% da bandidagem (aqueles que não planejam te sequestrar e querem um eventual assalto) usam armas até esse calibre.

Faz sentido a afirmação?

Outro problema é que nem meu carro e nem o de minha esposa estão na lista dos pré-fabricados da dupont aí teria que trocar por um deles.

Uma nível 3 vai me custar uns 45K para um SUV. Um amigo me disse que ninguém vai ficar olhando a arma do assaltante para saber se é magnun ou 38, portanto não faz sentido uma blindagem nivel 1 da dupont
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2011, 02:02:04 por Agnóstico »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8197 Online: 21 de Dezembro de 2011, 07:14:32 »
Bandido que usa qualquer coisa menor que .380 hoje em dia está errado. Isso em MG. Em SP, a situação é bem pior. E até onde me ensinaram, a .380 tem poder de perfuração semelhante ao calibre 9mm, que atravessa lataria de carro normal com muita facilidade.

Os coletes balísticos da polícia são no mínimo nível II-A, pra magnun .357, 9mm (muito usada por criminosos) e .40. Acho que qualquer blindagem que não garanta contra esses calibres é ficção.

Esse de "99% usam esse calibre" é balela pura. PT's estão cada dia mais comuns pra bandido hoje em dia, especialmente a .380. E garantem calibre .38 com munição hollow point jaquetada? oval? perfurante? Special?

Eu diria "peça uma garantia de que vai funcionar", mas é o tipo de garantia que você nunca vai querer usar.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8198 Online: 21 de Dezembro de 2011, 18:18:02 »
essa vai para o Diego

Como feliz morador de SP, estou pensando em blindar meus carros. A Dupont lançou uma blindagem super leve e barata (23K blinda um sportage por exemplo) só que é Nivel 1. Isso quer dizer que aguenta até 38 e .22 (.22 e .38, conforme NBR 15000 - N.I)

O site argumenta que 99% da bandidagem (aqueles que não planejam te sequestrar e querem um eventual assalto) usam armas até esse calibre.

Faz sentido a afirmação?

Outro problema é que nem meu carro e nem o de minha esposa estão na lista dos pré-fabricados da dupont aí teria que trocar por um deles.

Uma nível 3 vai me custar uns 45K para um SUV. Um amigo me disse que ninguém vai ficar olhando a arma do assaltante para saber se é magnun ou 38, portanto não faz sentido uma blindagem nivel 1 da dupont

Voce já pensou em comprar um (ou mais) veículo semi-novo que tenha vindo blindado de fábrica?

Não é uma opção mais interessante?
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8199 Online: 21 de Dezembro de 2011, 20:16:16 »
Bandido que usa qualquer coisa menor que .380 hoje em dia está errado. Isso em MG. Em SP, a situação é bem pior. E até onde me ensinaram, a .380 tem poder de perfuração semelhante ao calibre 9mm, que atravessa lataria de carro normal com muita facilidade.

Os coletes balísticos da polícia são no mínimo nível II-A, pra magnun .357, 9mm (muito usada por criminosos) e .40. Acho que qualquer blindagem que não garanta contra esses calibres é ficção.

Esse de "99% usam esse calibre" é balela pura. PT's estão cada dia mais comuns pra bandido hoje em dia, especialmente a .380. E garantem calibre .38 com munição hollow point jaquetada? oval? perfurante? Special?

Eu diria "peça uma garantia de que vai funcionar", mas é o tipo de garantia que você nunca vai querer usar.

Puts situação difícil.. daqui a pouco a nivel III não é mais suficiente e teremos que passar para a IV ou V, que é MUITO mais cara

bom, então meu amigo tinha razão.. lá vamos nós torrar cascaio

tks

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!