Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499857 vezes)

Offline Santista

• Nível 11
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21050 Online: 25 de Maio de 2013, 08:46:29 »
Ninguém falou que "vai passar o comercial favorito dele n TV e ele não pode perder por nada nesse mundo"?

E quanto você tá cobrando? Acho que tem que baixar o preço: oferta e demanda, manja?
Não, nem falaram "vou participar da abertura inaugural da porta da minha garagem". :P

Não cobro nada, o camarada que aceitar só vai ter que pagar alguma coisa que ela consumir, o pó e o motel. É uma oportunidade que não se encontra com frequência. Interessados comuniquem-me via inbox.
Se eu estivesse em Sampa, topava na hora...
Mas quem ía correr era ela, pois, tenho 48 anos e sou um rude marceneiro. Não ía ser interessante pra uma patricinha da Av. Paulista...
Uma parte de mim pesa, pondera...
Outra parte delira.

Se é proibido espinafrar, nenhum elogio é válido.

O baguio é luoco!

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21051 Online: 25 de Maio de 2013, 08:50:54 »
Ninguém falou que "vai passar o comercial favorito dele n TV e ele não pode perder por nada nesse mundo"?

E quanto você tá cobrando? Acho que tem que baixar o preço: oferta e demanda, manja?
Não, nem falaram "vou participar da abertura inaugural da porta da minha garagem". :P

Não cobro nada, o camarada que aceitar só vai ter que pagar alguma coisa que ela consumir, o pó e o motel. É uma oportunidade que não se encontra com frequência. Interessados comuniquem-me via inbox.
Mas quem ía correr era ela, pois, tenho 48 anos e sou um rude marceneiro. Não ía ser interessante pra uma patricinha da Av. Paulista...

rude...marceneiro...pau (madeira)....

Talvez não, pela descrição do Price.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21052 Online: 25 de Maio de 2013, 10:01:59 »
Passa o endereço e a data, Price. E depois que eu terminar com a minha se precisar de ajuda com a tua avise, ok?

Lembre-se: os dodôs foram extintos por serem "gostosos".
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Santista

• Nível 11
  • *
« Resposta #21053 Online: 25 de Maio de 2013, 10:40:12 »

rude...marceneiro...pau (madeira)....

Talvez não, pela descrição do Price.
Esqueci de mencionar que sou casado e vovõ..., mas isso eu sempre esqueço.
Se eu estivesse em Sampa, ía querer conhecer essa pomba-gira!
Uma parte de mim pesa, pondera...
Outra parte delira.

Se é proibido espinafrar, nenhum elogio é válido.

O baguio é luoco!

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #21054 Online: 26 de Maio de 2013, 10:41:28 »
Caras, eu perguntei naquela faculdade inteira. Perguntei para os amigos próximos, perguntei para os colegas de classe, perguntei para os veteranos, para os aleijados, para os bixos, para as lésbicas, para os nerds tetudos até para os gordos suados e não apareceu UM PUTO afim de pegar uma mina que nunca falaria com eles nem se ela estivesse a 3 dias sem água no deserto do Atacama eles tivessem a última garrafa de água potável do mundo.

:biglol: :biglol: :biglol:

Esses paulistas!
"vagabunda gostosa"  :histeria:

Qual a desculpa que teus amigos estão dando pra não ir a um encontro com a menina?
Pergunta padrão: "Quer um esquema com uma mina top? É essa aqui." *Mostra foto*
Resposta padrão: "Iiiiiih cara, não vai dar não."
Réplica padrão: "EI, seu filho de mil meretrizes, é uma mulher, solteira, gostosa, sadia, que não tem pinto, que manja das putarias, tem dinheiro e tá afim de um homem viril com o tesão de duzentos cavalos enfurecidos. Por que cargas d'água você não quer sair com ela?"
Respostas: "To num esquema com uma outra mina, pode até ser sério e eu não saber." "Vou com a minha irmã para o Cirque du Soleil." "Vou estudar pra prova do mês que vem." "Estou atarefado com uma peguete. (vindo de um sujeito que certamente foi alimentado com estilingue)" "Amanhã tem futebol/academia." "Terei aula no Kumon."

É de cair o cu da bunda.

Aí tem...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21055 Online: 26 de Maio de 2013, 18:18:33 »
Malditas as amizades que eu tenho.

Perguntei nos 7 mares, aos quatro ventos, em todos os mais altos picos e nos mais profundos fossos e não achei sequer UM desgraçado que esteja a afim de um encontro com uma garota amiga da garota que eu estou afim, e a desgraçada está solteira a 7 meses por não achar um homem que não seja meia-bomba, mesmo sendo uma vagabunda gostosa.

Estou em desespero, ninguém aqui está a afim de uma novinha da burguesia paulista?  :'(

Eu estou, mas declino. Essa história tá mal contada: se você está a fim de uma guria, no que te fode a amiga? Eu pensava que você era mais safo que isso.  :P

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21056 Online: 26 de Maio de 2013, 19:10:02 »

Perguntei nos 7 mares, aos quatro ventos, em todos os mais altos picos e nos mais profundos fossos e não achei sequer UM desgraçado que esteja a afim de um encontro com uma garota amiga da garota que eu estou afim, e a desgraçada está solteira a 7 meses por não achar um homem que não seja meia-bomba, mesmo sendo uma vagabunda gostosa.

Estou em desespero, ninguém aqui está a afim de uma novinha da burguesia paulista?  :'(

Eu estou, mas declino. Essa história tá mal contada: se você está a fim de uma guria, no que te fode a amiga? Eu pensava que você era mais safo que isso.  :P

O que fode é que, por milhões de motivos, a garota que eu to afim é grudada com a outra vagabunda, e uma só sai com a outra (certamente é medo de eu ser um estuprador ou sei la que caralhos). Se eu chegar na que eu quero sair a chamando para ir a algum lugar e não tiver como me livrar da outra não haverá negócio, afinal eu não tenho como segurar as duas.
E o pior de tudo é que a amiga se faz de santa e não quer sodomizar, só ir em barzinhos ouvir nego tocando cavaquinho.   :hmph:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21057 Online: 27 de Maio de 2013, 17:56:02 »

O que fode é que, por milhões de motivos, a garota que eu to afim é grudada com a outra vagabunda, e uma só sai com a outra (certamente é medo de eu ser um estuprador ou sei la que caralhos). Se eu chegar na que eu quero sair a chamando para ir a algum lugar e não tiver como me livrar da outra não haverá negócio, afinal eu não tenho como segurar as duas.
E o pior de tudo é que a amiga se faz de santa e não quer sodomizar, só ir em barzinhos ouvir nego tocando cavaquinho.   :hmph:
Amiga fodedora de foda fodendo com o Price cabação!  :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21058 Online: 28 de Maio de 2013, 11:20:06 »
"Conheço um velho ditado que é do tempo do zagais... diz que um pai trata dez filhos, mas dez filhos não tratam de um pai..."

Eu deveria ser legalmente autorizado a atravessar a cabeça de certas pessoas por paredes... especialmente esses fdp que deixam pai e mãe idosos ficarem sozinhos esperando pra morrer em um barraco o mais longe possível da casa deles.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #21059 Online: 28 de Maio de 2013, 11:58:33 »
"Conheço um velho ditado que é do tempo do zagais... diz que um pai trata dez filhos, mas dez filhos não tratam de um pai..."

Eu deveria ser legalmente autorizado a atravessar a cabeça de certas pessoas por paredes... especialmente esses fdp que deixam pai e mãe idosos ficarem sozinhos esperando pra morrer em um barraco o mais longe possível da casa deles.

Tenta não generalizar. Se uma pessoa é um bêbado que bate na mulher e nos filhos todo dia, eu não culparia os filhos por deixar o pai apodrecer em algum canto depois de velho.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21060 Online: 28 de Maio de 2013, 13:58:16 »
Conheço um velho ditado que é do tempo do zagais
É Zagaia... lança usada na época colonial para caçar onças! 
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21061 Online: 28 de Maio de 2013, 14:15:52 »

Se o Tião Carreiro e o Pardinho disseram "zagais", assim será. ;P

<a href="http://www.youtube.com/v/fSHvVzLb3qs" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/fSHvVzLb3qs</a>
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21062 Online: 28 de Maio de 2013, 14:19:54 »

<a href="http://www.youtube.com/v/fSHvVzLb3qs" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/fSHvVzLb3qs</a>

Mesmo porque se fosse "zagaia" não dava rima.
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21063 Online: 28 de Maio de 2013, 14:22:09 »

Tenta não generalizar. Se uma pessoa é um bêbado que bate na mulher e nos filhos todo dia, eu não culparia os filhos por deixar o pai apodrecer em algum canto depois de velho.

Velho, generalizo. Se o cara tem coragem de tomar a pensão de uma velha que teve derrame, que não fala e nem anda direito e quando ela se perde no meio da cidade e não consegue voltar pro barraco onde mora sozinha com a filha menor de idade do cara, ele diz ao telefone "que se foda, não vou buscar", merece tomar a surra da vida dele. Sem exceções.

E acho a covardia das covardias alguém que maltrata idosos. O cara pode ter sido o fdp dos fdp com os filhos, mas um filho de 30, 40 e poucos, roubar de uma pessoa idosa, dependente a única fonte de renda dela é nojento.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21064 Online: 28 de Maio de 2013, 14:48:32 »

Se o Mussun falava "Forévis"...

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #21065 Online: 28 de Maio de 2013, 14:52:58 »
Velho, generalizo. Se o cara tem coragem de tomar a pensão de uma velha que teve derrame, que não fala e nem anda direito e quando ela se perde no meio da cidade e não consegue voltar pro barraco onde mora sozinha com a filha menor de idade do cara, ele diz ao telefone "que se foda, não vou buscar", merece tomar a surra da vida dele. Sem exceções.

E acho a covardia das covardias alguém que maltrata idosos. O cara pode ter sido o fdp dos fdp com os filhos, mas um filho de 30, 40 e poucos, roubar de uma pessoa idosa, dependente a única fonte de renda dela é nojento.

Agora o caso é específico. O que eu disse é que não culpo pessoas que não querem nem saber dos pais dependendo de como foi o pai, mas não justifica roubar pensão nem em ativamente maltratar. No caso a pessoa mora com o sujeito, muda tudo.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21066 Online: 28 de Maio de 2013, 14:53:36 »

Concordo com o Jaf.

Meu vô abandonou minha vó com duas crianças quando isso era um estigma enorme para a mulher, minha vó cuidou da família sozinha... Meu vô aparecia as vezes, quando encrencava com a outra familia que arranjou, e só ia embora depois de arranjar encrenca na nossa vizinhança e deixar uma conta razoável na quitanda pois só tomava vinho e comia queijo o dia inteiro. A ultima vez que me lembro dele, ele teve que sair rapidinho de nossa vila pois estava mexendo com a mulher do delegado!

Bom, aprendi com meu pai que ele não merecia o respeito de ser tratado como pai, mas pelo menos o respeito de ser tratado como ser humano...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21067 Online: 28 de Maio de 2013, 15:35:25 »
[...]
Bom, aprendi com meu pai que ele não merecia o respeito de ser tratado como pai, mas pelo menos o respeito de ser tratado como ser humano...

Uma das melhores frases desde que eu entrei no fCC.
Foto USGS

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #21068 Online: 30 de Maio de 2013, 19:34:19 »
Eu lamento ouvir que Big Bang é uma explosão que do nada criou tudo.  :sleepy:

Dá vontade de mandar quem fala isso assistir a esse documentário (eu sei que falam "explosão" vulgo "Bang" toda hora mas eles explicam o porque do nome e como chegaram a teoria do Big Bang):

Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21069 Online: 31 de Maio de 2013, 21:22:58 »
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21070 Online: 31 de Maio de 2013, 21:34:29 »
Viva a pós graduação. Vou ignorar os baderneiros e ir direto pra minha sala trabalhar.

Duro vai ser o Trio Caribão da Cumpanhêra Neli fazendo a ronda
« Última modificação: 31 de Maio de 2013, 21:44:33 por SnowRaptor »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21071 Online: 31 de Maio de 2013, 21:46:27 »
7 dias de espera agora.. veremos
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21072 Online: 01 de Junho de 2013, 01:00:31 »
Lamento uma mulher ter acabado com a traseira do meu carro. Tô com o pescoço doendo da pancada.....  A conta dela vai ficar bem cara.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #21073 Online: 01 de Junho de 2013, 16:22:31 »
E ela arregaçou o seu próprio carro também ? Porque se tem seguro vai pagar só a franquia, mas vai ter que pagar o dela também...

Espero que você esteja bem, B Tenno... :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21074 Online: 01 de Junho de 2013, 16:57:47 »
O dela ficou bem pior que o meu.Eu estou bem, só todo dolorido e com um pequeno corte na orelha do air bag lateral.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!