"Conheço um velho ditado que é do tempo do zagais... diz que um pai trata dez filhos, mas dez filhos não tratam de um pai..."
Eu deveria ser legalmente autorizado a atravessar a cabeça de certas pessoas por paredes... especialmente esses fdp que deixam pai e mãe idosos ficarem sozinhos esperando pra morrer em um barraco o mais longe possível da casa deles.
Tenta não generalizar. Se uma pessoa é um bêbado que bate na mulher e nos filhos todo dia, eu não culparia os filhos por deixar o pai apodrecer em algum canto depois de velho.
Velho, generalizo. Se o cara tem coragem de tomar a pensão de uma velha que teve derrame, que não fala e nem anda direito e quando ela se perde no meio da cidade e não consegue voltar pro barraco onde mora sozinha com a filha menor de idade do cara, ele diz ao telefone "que se foda, não vou buscar", merece tomar a surra da vida dele. Sem exceções.
E acho a covardia das covardias alguém que maltrata idosos. O cara pode ter sido o fdp dos fdp com os filhos, mas um filho de 30, 40 e poucos, roubar de uma pessoa idosa, dependente a única fonte de renda dela é nojento.