Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499858 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21075 Online: 03 de Junho de 2013, 11:04:52 »
A minha mais nova querida se batizou ontem :( Se ela tivesse tirado um pinto de dentro da calça eu não teria ficado tão chocado.  :no:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #21077 Online: 10 de Junho de 2013, 01:02:42 »
A minha mais nova querida se batizou ontem :( Se ela tivesse tirado um pinto de dentro da calça eu não teria ficado tão chocado.[/b]  :no:

:lol:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21078 Online: 10 de Junho de 2013, 20:02:21 »
<a href="http://www.youtube.com/v/koPAgO8qGoI" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/koPAgO8qGoI</a>
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21079 Online: 11 de Junho de 2013, 11:12:37 »
O que você diz: "Estou de folga, então vou ficar em casa estudando..."

O que as pessoas entendem: "Estou de folga, então vou ficar em casa à toa e ansioso para fazer zilhões de coisas por toda a casa, menos estudar..."
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21080 Online: 11 de Junho de 2013, 11:14:23 »
"As pessoas". A Lua sabe que vc a chama assim?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21081 Online: 11 de Junho de 2013, 13:00:45 »
Jamais. Com ela é só "jalan atthirari anni"...  :love:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21082 Online: 11 de Junho de 2013, 13:06:49 »
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21083 Online: 11 de Junho de 2013, 13:50:11 »

Ela também? Achei que era só comigo........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21084 Online: 11 de Junho de 2013, 14:02:49 »
Depois o Price que é viado.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21085 Online: 11 de Junho de 2013, 14:30:10 »

Ela também? Achei que era só comigo........

Ó o ciúme...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21086 Online: 16 de Junho de 2013, 11:37:59 »
Menino de 2 anos é morto na cadeirinha do carro do pai durante assalto em MG
Carlos Eduardo Cherem
Do UOL, em Belo Horizonte 16/06/201310h24

O menino João Pedro, 2, foi assassinado no início da noite deste sábado (15), em Contagem (MG), região metropolitana da capital mineira, por um homem negro, alto, magro, vestindo camisa de um time de futebol e um boné azul.

João Pedro chegava em casa com a família, na rua Juca Flávio, no bairro Inconfidentes, quando um assaltante surpreendeu seu pai e anunciou um assalto. O homem queria o automóvel.

Assustado, o empresário Sandro Magno desceu do Honda Civic e tentou retirar o filho da cadeirinha do banco de trás, para que João Pedro não fosse levado com o veículo. Ficou de costas para o criminoso no momento em que abria a porta de trás para tirar a criança.

Foram dois tiros. Um deles, atravessou o ombro de Magno e foi parar no tórax da criança. Um vizinho socorreu pai e filho e os levou até o pronto-atendimento do Hospital Unimed em Contagem.

João Pedro morreu logo que deu entrada na unidade de saúde. O pai foi internado e não corre risco de morrer.

A PM (Polícia Militar) fez um cerco no local a fim de localizar o suspeito, que ainda não foi preso. O assassino não levou nada e teria fugido a pé. De acordo com a PM, existe a possibilidade de que o bandido tenha contado com a ajuda de outra pessoa, que o aguardava em outro veículo a alguns metros do local do crime. Imagens do circuito de segurança de uma empresa próxima ao crime serão analisadas pela polícia.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/16/menino-de-2-anos-e-morto-na-cadeirinha-do-carro-do-pai-durante-assalto-em-mg.htm

Facilmente a pior cena que já vi na minha vida. No hospital, não tinha como não achar. Era só seguir os corredores com as enfermeiras, médicos e seguranças do hospital sentadas no chão chorando ou encostados uns nos outros, ou os berros de desespero do pai dele. Na sala de emergência, a mãe com a criança já morta no colo e as enfermeiras limpando o sangue dele no colo dela, que não queria soltar o menino. Foi algo de gelar. Saí de lá junto com meus colegas tremendo de ódio, tava difícil até de dirigir e até meia noite todas as viaturas ainda estavam rastreando atrás dos caras...
« Última modificação: 16 de Junho de 2013, 12:06:32 por Diegojaf »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21087 Online: 16 de Junho de 2013, 18:49:48 »
Se eu encontrasse este FDP...
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21088 Online: 16 de Junho de 2013, 19:51:00 »
vou dar uma passadinha aí em MG para ajudar ao Diego achar esses FDP.

algo no crime mudou: minha percepção é que antes era muito maior a chance de você sair vivo do que morto em um assalto.  acho que as coisas estão se equilibrando.

Diego ache esses FDP...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21089 Online: 16 de Junho de 2013, 22:25:23 »
Parece que a polícia civil identificou o cara hoje através de câmeras de segurança, vamos ver. Tem uma entrevista com o pai na página principal do UOL.

Um comentário interessante que parece ter saído de algum repórter da Globo recentemente foi: "A população não deve reagir. O bandido já esta matando sem reagir, imagina reagindo?". WTF?!?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21090 Online: 16 de Junho de 2013, 22:40:51 »
Velho, se o bandido der sinal que vai matar de qualquer jeito, eu morro, mas morro lutando!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #21091 Online: 17 de Junho de 2013, 11:19:52 »
Quando vejo esse tipo de coisa sinto uma paz imensa por não atuar na área criminal... Ainda acho absurdo retirar da prisão vermes como esse. No que depender de mim, mofam na cadeia.

Hoje estou lamentando a total ausência de responsabilidade da Novartis e do governo brasileiro no que diz respeito a importação do metilfenidato (princípio ativo da Ritalina). A medicação desapareceu das farmácias, não encontro sequer as versões de longa duração mais caras. E em momentos assim você percebe o quanto faz falta e do quanto precisa da medicação...  :?

O que você diz: "Estou de folga, então vou ficar em casa estudando..."

O que as pessoas entendem: "Estou de folga, então vou ficar em casa à toa e ansioso para fazer zilhões de coisas por toda a casa, menos estudar..."

:biglol: Eu nem estava em casa, mas se estivesse, com certeza seria uma indireta para mim...  :lol:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21092 Online: 17 de Junho de 2013, 11:27:53 »
Diegojaf é o paladino do povo, certamente educará o indivíduo a nunca mais cometer outros crimes conscientizando-o sobre os confrontos interestratuais e sobre a alienação pelo capital com dedicação nunca antes vista.

Hoje estou lamentando a total ausência de responsabilidade da Novartis e do governo brasileiro no que diz respeito a importação do metilfenidato (princípio ativo da Ritalina). A medicação desapareceu das farmácias, não encontro sequer as versões de longa duração mais caras. E em momentos assim você percebe o quanto faz falta e do quanto precisa da medicação...  :?

E você necessita do medicamento por causas de saúde ou causas subjetivas? :rolleyes:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #21093 Online: 17 de Junho de 2013, 11:33:22 »
Diegojaf é o paladino do povo, certamente educará o indivíduo a nunca mais cometer outros crimes conscientizando-o sobre os confrontos interestratuais e sobre a alienação pelo capital com dedicação nunca antes vista.

Não está fácil mesmo. Ontem dois bandidos estupraram uma mulher de 44 anos em BH depois de perguntarem onde estava a filha dela... Pelo visto queriam estuprar a menina, já que fugiram perdendo os objetos do furto pelo caminho.

E você necessita do medicamento por causas de saúde ou causas subjetivas?

Sáude, Price... Sou hiperativa e completamente desatenta. Há quem ache a ritalina milagrosa, mas no meu caso ela só me ajuda a ficar sentadinha concentrada, a não fazer mil coisas e nenhuma ao mesmo tempo...rs

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #21094 Online: 17 de Junho de 2013, 12:53:13 »
Entre meus amigos houve uma época que era surto o uso da Ritalina.

Muitos julgavam necessário o uso pq não conseguiam se concentrar em nada como reuniões chatas, filme chato, ler um livro até o final. Estranho, pq em coisas “legais” eles conseguiam se concentrar. Daí o uso da Rita para eles era “essencial”. Nunca era encarado como questão de disciplina, ou de dormir melhor ou balancear a alimentação e parar de fumar. Acho que dos vários desse grupo, somente 1 devia ter alguma doença ou distúrbio (leve) mesmo.

Havia outro grupo que se “auto-tunava” para ter desempenho sobrenatural em conferências, apresentações e etc. Esse fazendo um uso mais conveniente para, teoricamente, melhorar o que já era bom.

Complicada essa questão.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21095 Online: 17 de Junho de 2013, 13:08:01 »
Deixa os caras se drogarem, nada demais em cheirar um pouco pra fazer aquela modelagem beleza ou trepar melhor. Uso de drogas do gênero é só um tabu a ser quebrado, se o camarada tem consciência dos efeitos colaterais e deseja dar uma turbinada e o estado alterado de mente dele não for essencial e potencialmente ruim à coletividade, nada melhor que liberar geral na sodomia do capeta.

E você necessita do medicamento por causas de saúde ou causas subjetivas?

Sáude, Price... Sou hiperativa e completamente desatenta. Há quem ache a ritalina milagrosa, mas no meu caso ela só me ajuda a ficar sentadinha concentrada, a não fazer mil coisas e nenhuma ao mesmo tempo...rs
Entendeu. Mas essa sua desatenção é "crônica", de modo que você não consegue se organizar, ou é algo exógeno? Eu também tenho alguma dificuldade de me concentrar, mas acho que é burrice mesmo.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #21096 Online: 17 de Junho de 2013, 14:05:12 »
Muita gente usa a ritalina para melhorar desempenho, isso é fato. No meu caso eu não sinto essa melhora astronômica, eu simplesmente me sinto normal. Eu sento, eu leio, eu escrevo, eu me organizo. Dá pra notar claramente quando não estou sob efeito da ritalina (que o digam o Jaf e meus colegas de trabalho): eu não paro quieta, eu não me concentro, eu começo a ler e já estou boiando em outro assunto que surgiu na mente naquele instante.

O que posso afirmar, e isso é uma certeza para mim, é que a ritalina me ajuda muito. Passar anos e mais anos boiando em salas de aula, "pousando na sala" de vez em quando para aprender algum tópico, não parar quieta nem mesmo quando mal dou conta de ficar de pé, ficar uma vida rolando na cama porque não consigo parar de pensar... Podem criticar à vontade, mas me tornei um ser completamente diferente após o início do tratamento.

Price,
É crônica e parece que nasceu comigo. Eu já fiz testes, já sentei em ambientes calmos, em lugares tranquilos, já tentei meditar, já me indicaram florais, passes, etc etc, tudo para ver se eu consigo sozinha terminar alguma atividade.  :lol:  Em síntese: eu posso estar sozinha em casa e eu arrumo mil coisas para fazer, sento várias vezes para estudar/trabalhar, e no fim do dia fica a sensação de que que perdi tempo demais.  :?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21097 Online: 17 de Junho de 2013, 18:39:36 »
tenho tomado eventualmente rivotril. É o mesmo tipo de remédio?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21098 Online: 17 de Junho de 2013, 18:48:21 »
Rivotril é ansiolítico, para reduzir a ansiedade.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21099 Online: 17 de Junho de 2013, 21:54:39 »
e ritalina não?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!