Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499859 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21100 Online: 17 de Junho de 2013, 21:55:55 »
Ritalina é psicoestimulante segundo a wikipedia :biglol:

Mas o efeito esperado é completamente diferente mesmo.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21101 Online: 17 de Junho de 2013, 21:57:44 »
chego a são Francisco.  o cara pergunta se quero alugar GPS, claro que digo não pois tenho meu tom tom com mapas para EUA. Pego o carro,  ligo o GPS.. os mapas não estão. Vou a San Jose às cegas (sem gps) volto mais de dez anos no tempo.  e sem mapa.

baixando os mapas (2.2GB) no hotel.  Vai demorar umas 8 horas.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21102 Online: 17 de Junho de 2013, 21:59:10 »
Ritalina é psicoestimulante segundo a wikipedia :biglol:

Mas o efeito esperado é completamente diferente mesmo.

É que a Lua demonstrou sintomas de ansiedade..  estranho.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21103 Online: 18 de Junho de 2013, 19:12:54 »
Menino de 2 anos é morto na cadeirinha do carro do pai durante assalto em MG...

Facilmente a pior cena que já vi na minha vida. No hospital, não tinha como não achar. Era só seguir os corredores com as enfermeiras, médicos e seguranças do hospital sentadas no chão chorando ou encostados uns nos outros, ou os berros de desespero do pai dele. Na sala de emergência, a mãe com a criança já morta no colo e as enfermeiras limpando o sangue dele no colo dela, que não queria soltar o menino. Foi algo de gelar. Saí de lá junto com meus colegas tremendo de ódio, tava difícil até de dirigir e até meia noite todas as viaturas ainda estavam rastreando atrás dos caras...

Espero que peguem o cara.

Quando digo que reagindo ou não reagindo ao assalto o resultado é sempre o mesmo passo por radical.

Os caras matam simplesmente porque não querem correr o risco de serem reconhecidos na rua ao acaso.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21104 Online: 20 de Junho de 2013, 22:21:13 »
Quanto mais eu progrido na vida acadêmica, mais eu percebo que o custo de oportunidade de estudar aqui é muito alto, muito potencial desperdiçado e estresse fútil. Queria muito poder me desligar do sistema de educação tradicional e buscar um lugar que realmente fosse certo para mim. E saber que ainda faltam 3 anos e meio para isso ter alguma possibilidade de acabar... frustrante indeed.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #21105 Online: 22 de Junho de 2013, 21:35:19 »
Você quer estudar medicina fora do sistema tradicional? Ou mudar de carreira? Porque sendo a primeira possibilidade, eu não sei nem esboçar mentalmente como seria isso....

Estas últimas semanas eu estou tendo tanto sintoma esquisito de doenças de velho que nunca tive que estou ficando seriamente preocupado (mas não procuro um médico), fico achando que não é caso de ir num hospital de emergência (porque não é nada que esteja me incapacitando, estou conseguindo andar, me conccentrar, tomando ibuprofeno os sintomas aliviam... então acho que ia chegar na emergência e o máximo que o médico ia fazer é mandar continuar com o ibuprofeno) mas também não pego a porra do telefone para agendar consulta.

Hoje tá o dia mais foda: dor nas articulações, na coluna, tornozelo inchado, pergunto ao Dr. Google o que pode ser e ele só me dá resposta ruim :| .

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21106 Online: 22 de Junho de 2013, 21:49:34 »
Hoje tá o dia mais foda: dor nas articulações, na coluna, tornozelo inchado, pergunto ao Dr. Google o que pode ser e ele só me dá resposta ruim :| .
Qual foi a última vez que você teve relações sexuais com travestis?
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21107 Online: 22 de Junho de 2013, 21:51:47 »
Você quer estudar medicina fora do sistema tradicional? Ou mudar de carreira? Porque sendo a primeira possibilidade, eu não sei nem esboçar mentalmente como seria isso...
Queria diminuir o tempo gasto neste curso, me formar direto em uma especialidade (utopia pura) e ir logo trabalhar, não ter de perder meu tempo fazendo prova de revalidação de diploma no exterior e com provas/ processos de entrada em programas de residência. Mas se eu tivesse professores que não dão aula teórica, apenas dissessem o que eu deveria ler e aplicassem os testes (que seriam mais frequentes), já seria um bom começo, me faria ter aproveito melhor o meu tempo.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #21108 Online: 22 de Junho de 2013, 21:52:24 »
Qual foi a última vez que você teve relações sexuais com travestis?
Isso é uma pergunta ou uma cantada?  :borboleta:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #21109 Online: 22 de Junho de 2013, 22:07:45 »
Você quer estudar medicina fora do sistema tradicional? Ou mudar de carreira? Porque sendo a primeira possibilidade, eu não sei nem esboçar mentalmente como seria isso...
Queria diminuir o tempo gasto neste curso, me formar direto em uma especialidade (utopia pura) e ir logo trabalhar, não ter de perder meu tempo fazendo prova de revalidação de diploma no exterior e com provas/ processos de entrada em programas de residência. Mas se eu tivesse professores que não dão aula teórica, apenas dissessem o que eu deveria ler e aplicassem os testes (que seriam mais frequentes), já seria um bom começo, me faria ter aproveito melhor o meu tempo.
Embora com o progresso tecnológico pareça simples abandonar as escolas e os professores (tem tudo quanto é tipo de informação na internet, de tudo quanto é jeito: palestras gravadas, livros acadêmicos, palestras, aulões) eu acho que na prática dificilmente as coisas funcionariam bem, pelo menos pra 99% das pessoas, pelo menos não até que próximas gerações estabeleçam desde o nascimento uma relação diferente com estas tecnologias.

Tenho colegas que estudavam a distância e mudaram pro presencial (estou fazendo biologia desta vez, a minha universidade tem as duas modalidades) e que relatam uma absurda mudança de aprendizado, gente que já tava no fim do curso a distância, passou pro presencial e teve que suar com conteúdos básicos.

Acho que a maioria de nós não é condicionada para o autodidatismo, pelo menos não um autodidatismo aplicado, destinado a no final de todo o processo ter uma formação coerente e não um monte de coisas aprendidas sozinhas aleatoriamente mas que não se prestam para um fim conjuntamente.

Perguntei se era para mudar de carreira ou só mudar de método porque acho que faria mais sentido uma fuga dos métodos tradicionais em coisas como artes, músicas, mas ciências e tecnologia? Não consigo enxergar na prática.

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #21110 Online: 23 de Junho de 2013, 00:13:22 »
Pra mim professor é algo inútil; lendo livros eu aprendo a mesma coisa que eles dão na aula, de forma mais aprofundada e em 1/5 do tempo. Ser obrigado a ter 70% de frequência nas aulas é um porre sem sentido e tem tornado minha vida universitária bem frustrante.

Isso me atormenta desde o ensino fundamental já, mas era ainda pior porque eu era obrigado a aprender coisas completamente inúteis como literatura já que esse é o único meio de entrar na universidade( ou pelo menos eu achava que era), e fiquei preso no ensino médio por precisar do diploma. Acho que dava pra pular facilmente da oitava série pra faculdade. O sistema educacional brasileiro é uma bola de ferro para alunos acima da média.

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #21111 Online: 23 de Junho de 2013, 00:14:43 »
Embora com o progresso tecnológico pareça simples abandonar as escolas e os professores (tem tudo quanto é tipo de informação na internet, de tudo quanto é jeito: palestras gravadas, livros acadêmicos, palestras, aulões) eu acho que na prática dificilmente as coisas funcionariam bem, pelo menos pra 99% das pessoas, pelo menos não até que próximas gerações estabeleçam desde o nascimento uma relação diferente com estas tecnologias.

Tenho colegas que estudavam a distância e mudaram pro presencial (estou fazendo biologia desta vez, a minha universidade tem as duas modalidades) e que relatam uma absurda mudança de aprendizado, gente que já tava no fim do curso a distância, passou pro presencial e teve que suar com conteúdos básicos.

Acho que a maioria de nós não é condicionada para o autodidatismo, pelo menos não um autodidatismo aplicado, destinado a no final de todo o processo ter uma formação coerente e não um monte de coisas aprendidas sozinhas aleatoriamente mas que não se prestam para um fim conjuntamente.

Perguntei se era para mudar de carreira ou só mudar de método porque acho que faria mais sentido uma fuga dos métodos tradicionais em coisas como artes, músicas, mas ciências e tecnologia? Não consigo enxergar na prática.

O problema é atrasar a vida dos 1%.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21112 Online: 23 de Junho de 2013, 01:05:21 »
Incrível como a maioria dos jovem tem certeza que está acima da média e quando chegam no mercado de trabalho são uns merdas, que não sabem trabalhar em equipe, com um ego gigante,  achando que são perseguidos. E os melhores são os mais humildes, dispostos a escutar e aprender. Não estou dizendo que é o caso de ninguém aqui, mas é a percepção dos empregadores.
« Última modificação: 23 de Junho de 2013, 01:09:49 por Barata Tenno »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21113 Online: 23 de Junho de 2013, 10:50:38 »
Incrível como a maioria dos jovem tem certeza que está acima da média e quando chegam no mercado de trabalho são uns merdas, que não sabem trabalhar em equipe, com um ego gigante,  achando que são perseguidos. E os melhores são os mais humildes, dispostos a escutar e aprender. Não estou dizendo que é o caso de ninguém aqui, mas é a percepção dos empregadores.
Me deparei com um essa semana. Ridículo, não só proferia bravatas e ameaças, como a mão tremia.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21114 Online: 23 de Junho de 2013, 10:58:39 »
Donatello, por favor troque a sua foto, já vomitei três vezes em menos de 24 horas.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #21115 Online: 23 de Junho de 2013, 12:04:52 »
Estou apenas tentando entrar no clima, me deixa ô :P

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #21116 Online: 23 de Junho de 2013, 12:16:59 »
Já fazendo propaganda do Lindbergh para governador do Rio?

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #21117 Online: 23 de Junho de 2013, 12:23:31 »
|(

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #21118 Online: 23 de Junho de 2013, 12:27:44 »
:P

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21119 Online: 23 de Junho de 2013, 13:25:10 »
Donatello, por favor troque a sua foto, já vomitei três vezes em menos de 24 horas.

Depois de você usar o Frota de avatar? Agora aguenta!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #21120 Online: 23 de Junho de 2013, 13:59:19 »

Eu tenho certeza de que estou acima da média, pois o método de avaliação utilizado diz isso. Se isso não se reflete no mercado de trabalho, então concluí-se que o método de avaliação empregado não é adequado para avaliar o desempenho profissional do indivíduo. Felizmente acho que isso não é verdade.

Esse papo de humildade é só uma imposição social daqueles que não querem se sentir inferiores quando alguém que é melhor afirma isso e por isso repudiam o comportamento. Com a repetição, todos acabam aceitando.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21121 Online: 23 de Junho de 2013, 15:46:21 »

Dessa vez eu concordo contigo... ::)

Pra mim professor é algo inútil;
Só uma curiosidade... O que te faz pensar isto?
« Última modificação: 23 de Junho de 2013, 15:50:16 por Mussain! »

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21122 Online: 23 de Junho de 2013, 15:57:34 »

Eu tenho certeza de que estou acima da média, pois o método de avaliação utilizado diz isso. Se isso não se reflete no mercado de trabalho, então concluí-se que o método de avaliação empregado não é adequado para avaliar o desempenho profissional do indivíduo. Felizmente acho que isso não é verdade.

Esse papo de humildade é só uma imposição social daqueles que não querem se sentir inferiores quando alguém que é melhor afirma isso e por isso repudiam o comportamento. Com a repetição, todos acabam aceitando.

:lol:
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21123 Online: 23 de Junho de 2013, 16:03:56 »

Isso passa com o primeiro "torra" que levam... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #21124 Online: 23 de Junho de 2013, 16:08:45 »
Pra mim professor é algo inútil;
Só uma curiosidade... O que te faz pensar isto?

Professor não me ajuda, é isso que quis dizer. Estudar sozinho pra mim é melhor.

Isso passa com o primeiro "torra" que levam... :lol:

|(

O que vocês julgam ser indicativo de a pessoa será um melhor empregado?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!