Bom, não sou o mais amante desses sistemas de ensino superiores, mas... Acho que ta na hora de ceder... É namorada, mãe e adjacências querendo que eu faça uma facul, principalmente pro trabalho, que só visa essa porcaria de certificado idiota, e pra eu subir de cargo sempre tenho que "começar debaixo"... Daí vim pedir a ajuda de alguns de vcs, pra eu ter esse certificado....
Uma vez fiz esse negócio de enem, sem nem saber bem pra que servia... No tempo avaliava em "ruim, regular, bom e ótimo", tanto para a prova quanto para redação. Na prova tirei "bom" e na redação quase um "ótimo" completo (Tinha uma escala).
Um amigo me disse que com isso eu poderia ter entrar "em qualquer faculdade", como ele mesmo disse....
Eu não entendo esse negócio de faculdade privada que eu estude de graça... Por isso queria entender mais de vcs que sabem ou tentam entrar em escolas privadas ou estaduais, de forma isenta, ou o mais próximo disso.
Em suma, quero fazer facul, sem pagar nenhuma mensalidade, pra estudar coisas em que eu já trabalho e obter um certificado, para tirar um CRC com nível superior. Tem jeito pra isso...?