Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499861 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21150 Online: 23 de Junho de 2013, 18:05:00 »
Legal. Para que curso foi? Entrou? Como foram suas notas (comparadas à média) em relação ao resto da turma?

Se você não sabe estimar isso nesse gráfico, não parece ser tão genial assim =P

Não vou falar o curso, entrei, não sei a nota do resto.

Eu sei como calcular, só não quero. Além do mais conhecimento matemático/estatístico != genialidade, e eu não disse q era genial.

Genial foi força de expressão, mas sevocê é "acima da média" deve conseguir raciocinar abstratamente e com isso deduzir a solução.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #21151 Online: 23 de Junho de 2013, 18:08:14 »
Cara, pra mim um cara que acha que se pode, pelo menos o que percebi, aprender a programar em c++, java, php, a falar russo, latim, a fazer cirurgias, a entender neurociência na prática, apenas lendo livros, pra mim é mais que um gênio.

Obrigado Mussain, estou lisonjeado.

:hihi: , eu disse que agora não preciso, não que nunca precisei. Mas acho que dava pra aprender com videos.

Feitos por quem?

E você está ciente das pesquisas em pedagogia sobre o efeito do contato humano na educação de crianças?
Livros também são escritos por professores. Mas a presença direta deles não é necessária >>>> para mim<<<<.
Não estou ciente, por favor me esclareça sobre o assunto.

Legal. Para que curso foi? Entrou? Como foram suas notas (comparadas à média) em relação ao resto da turma?

Se você não sabe estimar isso nesse gráfico, não parece ser tão genial assim =P

Não vou falar o curso, entrei, não sei a nota do resto.

Eu sei como calcular, só não quero. Além do mais conhecimento matemático/estatístico != genialidade, e eu não disse q era genial.

Genial foi força de expressão, mas sevocê é "acima da média" deve conseguir raciocinar abstratamente e com isso deduzir a solução.

Só se você assumir que a capacidade de raciocinar abstratamente é um requisito para estar acima da média. Mas não, não serve, eu posso estar acima da média no geral mesmo tendo conhecimento 0 em estatística.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21152 Online: 23 de Junho de 2013, 18:12:09 »
Cara, pra mim um cara que acha que se pode, pelo menos o que percebi, aprender a programar em c++, java, php, a falar russo, latim, a fazer cirurgias, a entender neurociência na prática, apenas lendo livros, pra mim é mais que um gênio.

Vc aprendeu tudo isso mesmo...?

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #21153 Online: 23 de Junho de 2013, 18:18:46 »

Vc aprendeu tudo isso mesmo...?

Tirando fazer cirurgias que é algo difícil de ser descrito em livros e reproduzido com base na descrição, tudo aí é possível.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21154 Online: 23 de Junho de 2013, 18:30:34 »
Ah, eu pensei que vc tinha aprendido algum destes sem professor, só lendo livros. Entendi mal o "lisonjeado".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21155 Online: 24 de Junho de 2013, 18:14:10 »
O Lúcifer voltou após uma semana de ausência por problemas na internet e horários de trabalho.

Quase uma semana sem internet, sem televisão, sem telefone por um problema na fiação da rua.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #21156 Online: 24 de Junho de 2013, 19:07:14 »
O Lúcifer voltou após uma semana de ausência por problemas na internet e horários de trabalho.

Quase uma semana sem internet, sem televisão, sem telefone por um problema na fiação da rua.

Bem vindo de volta.

Mas vá lá. Aposto que você estava mesmo era na rua balançando uma bandeira do PSTU, levou um cacete da meninada e passou uns tempos no hospital. Confesse!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21157 Online: 24 de Junho de 2013, 19:55:32 »
Valeu...

Não, na verdade (Além da falta da internet) eu estava trabalhando durante a noite para fazer uns consertos emergenciais em algumas estações de trem que sofreram danos nas manifestações.

Mas o legal nisso tudo foi ver os vermelhinhos descobrirem que não são tão adorados pelo povão como acreditavam, acho que foi difícil para alguns deles só descobrirem isso no meio das bordoadas dadas pelos manifestantes.  :lol:

« Última modificação: 24 de Junho de 2013, 20:00:13 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21158 Online: 25 de Junho de 2013, 19:30:08 »
Menino de 2 anos é morto na cadeirinha do carro do pai durante assalto em MG
Carlos Eduardo Cherem
Do UOL, em Belo Horizonte 16/06/201310h24

O menino João Pedro, 2, foi assassinado no início da noite deste sábado (15), em Contagem (MG), região metropolitana da capital mineira, por um homem negro, alto, magro, vestindo camisa de um time de futebol e um boné azul.

João Pedro chegava em casa com a família, na rua Juca Flávio, no bairro Inconfidentes, quando um assaltante surpreendeu seu pai e anunciou um assalto. O homem queria o automóvel.

Assustado, o empresário Sandro Magno desceu do Honda Civic e tentou retirar o filho da cadeirinha do banco de trás, para que João Pedro não fosse levado com o veículo. Ficou de costas para o criminoso no momento em que abria a porta de trás para tirar a criança.

Foram dois tiros. Um deles, atravessou o ombro de Magno e foi parar no tórax da criança. Um vizinho socorreu pai e filho e os levou até o pronto-atendimento do Hospital Unimed em Contagem.

João Pedro morreu logo que deu entrada na unidade de saúde. O pai foi internado e não corre risco de morrer.

A PM (Polícia Militar) fez um cerco no local a fim de localizar o suspeito, que ainda não foi preso. O assassino não levou nada e teria fugido a pé. De acordo com a PM, existe a possibilidade de que o bandido tenha contado com a ajuda de outra pessoa, que o aguardava em outro veículo a alguns metros do local do crime. Imagens do circuito de segurança de uma empresa próxima ao crime serão analisadas pela polícia.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/16/menino-de-2-anos-e-morto-na-cadeirinha-do-carro-do-pai-durante-assalto-em-mg.htm

Facilmente a pior cena que já vi na minha vida. No hospital, não tinha como não achar. Era só seguir os corredores com as enfermeiras, médicos e seguranças do hospital sentadas no chão chorando ou encostados uns nos outros, ou os berros de desespero do pai dele. Na sala de emergência, a mãe com a criança já morta no colo e as enfermeiras limpando o sangue dele no colo dela, que não queria soltar o menino. Foi algo de gelar. Saí de lá junto com meus colegas tremendo de ódio, tava difícil até de dirigir e até meia noite todas as viaturas ainda estavam rastreando atrás dos caras...

Chupa. Prenderam o cara.

Ele tentou praticar um outro assalto ontem e a p2 e a PC tinham conseguido mais informações.
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/06/25/interna_gerais,412637/suspeito-de-participar-no-assassinato-de-crianca-em-contagem-e-preso.shtml
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21159 Online: 25 de Junho de 2013, 21:25:22 »
umas porradas cairiam bem não?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21160 Online: 26 de Junho de 2013, 12:50:00 »

Seria bom para começar...
"Deus prefere os ateus"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21161 Online: 26 de Junho de 2013, 16:56:46 »

Seria bom para começar...

E esquartejá-lo lentamente.

Começando pelas unhas e falanges.
Foto USGS

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #21162 Online: 26 de Junho de 2013, 18:32:21 »
Quanta sede de sangue!  :medo:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21163 Online: 30 de Junho de 2013, 14:19:01 »
Bom, não sou o mais amante desses sistemas de ensino superiores, mas... Acho que ta na hora de ceder... É namorada, mãe e adjacências querendo que eu faça uma facul, principalmente pro trabalho, que só visa essa porcaria de certificado idiota, e pra eu subir de cargo sempre tenho que "começar debaixo"... Daí vim pedir a ajuda de alguns de vcs, pra eu ter esse certificado....

Uma vez fiz esse negócio de enem, sem nem saber bem pra que servia... No tempo avaliava em "ruim, regular, bom e ótimo", tanto para a prova quanto para redação. Na prova tirei "bom" e na redação quase um "ótimo" completo (Tinha uma escala).

Um amigo me disse que com isso eu poderia ter entrar "em qualquer faculdade", como ele mesmo disse....

Eu não entendo esse negócio de faculdade privada que eu estude de graça... Por isso queria entender mais de vcs que sabem ou tentam entrar em escolas privadas ou estaduais, de forma isenta, ou o mais próximo disso.

Em suma, quero fazer facul, sem pagar nenhuma mensalidade, pra estudar coisas em que eu já trabalho e obter um certificado, para tirar um CRC com nível superior. Tem jeito pra isso...?

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21164 Online: 30 de Junho de 2013, 19:27:25 »
Tenta entrar numa pública? Ou tenta aqueles programas do governo que da dinheiro aos universitários (não sei se é empréstimos). Também tem faculs particulares que dão bolsas.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #21165 Online: 30 de Junho de 2013, 22:08:53 »
Bom, não sou o mais amante desses sistemas de ensino superiores, mas... Acho que ta na hora de ceder... É namorada, mãe e adjacências querendo que eu faça uma facul, principalmente pro trabalho, que só visa essa porcaria de certificado idiota, e pra eu subir de cargo sempre tenho que "começar debaixo"... Daí vim pedir a ajuda de alguns de vcs, pra eu ter esse certificado....

Uma vez fiz esse negócio de enem, sem nem saber bem pra que servia... No tempo avaliava em "ruim, regular, bom e ótimo", tanto para a prova quanto para redação. Na prova tirei "bom" e na redação quase um "ótimo" completo (Tinha uma escala).

Um amigo me disse que com isso eu poderia ter entrar "em qualquer faculdade", como ele mesmo disse....

Eu não entendo esse negócio de faculdade privada que eu estude de graça... Por isso queria entender mais de vcs que sabem ou tentam entrar em escolas privadas ou estaduais, de forma isenta, ou o mais próximo disso.

Em suma, quero fazer facul, sem pagar nenhuma mensalidade, pra estudar coisas em que eu já trabalho e obter um certificado, para tirar um CRC com nível superior. Tem jeito pra isso...?

Para conseguir uma bolsa integral no PROUNI é preciso tirar uma nota razoável no Enem. Comprovar a renda familiar bruta mensal por pessoa que o PROUNI pede. Se for até um salário mínimo e meio, poderá concorrer a uma bolsa integral. E, ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública (existem outras possibilidades, mas aí o ideal é consultar o FAQ no site do PROUNI).

Nota razoável vai depender do curso que você quer fazer e o tipo de concorrência (Ampla ou Cotas). Acredito que uma nota razoável para Contabilidade na minha cidade seja algo em torno de 7 de 10 (Concorrência Ampla) ou 5.5 no regime de Cotas (média das notas da prova e redação). Quando abrir a inscrição do ProUni (já terá feito a prova do Enem e já saberá a sua nota) poderá se inscrever para as instituições de ensino particulares que você desejar (que possuírem o curso que você quer fazer, que forem mais próximas de onde mora, que possuírem um melhor conceito, etc). Na hora da inscrição será informado a quantidade de vagas que as instituições estarão disponibilizando para o ProUni e você terá de preencher um questionário socioeconômico. Cada regime (tipo de concorrência) apresenta uma quantidade de vagas diferentes para cada curso. Acredito que é possível selecionar mais de um curso ou instituição e acompanhar pela nota de corte (e ir mudando de opções antes do fim do prazo de inscrição no PROUNI). Se você conseguir uma vaga, terá que comprovar as informações socioeconômicas que você prestou na inscrição do ProUni (e possivelmente terá que apresentar mais de uma vez as mesmas informações durante o período que estiver cursando). De início, já terá que comprovar a sua renda e de todos aqueles que moram com você (Contracheque dos seis últimos salários ou três últimos salários se não tiver variado, comprovantes de recebimento de aposentadoria, declaração para os maiores que não trabalham e não forem aposentados, cópia de várias folhas da carteira de trabalho de todos, etc). É com todos esses documentos e cópias que terá que comprovar a renda familiar bruta mensal por pessoa que o ProUni pede. Para tanto, será convocado para uma entrevista com um assistente social na instituição de ensino.
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21166 Online: 01 de Julho de 2013, 22:32:16 »
Ah, muito obrigado, ANDREWaim. Então a primeira coisa que tenho que fazer é tirar uma nota bem alta nesse troço de enem. Depois ver esse prouni âe. Mas mata esse negócio de renda... Eu moro sozinho e ganho em torno de dois salários, isso vai dificultar... E hoje recebi uma notícia, talvez essa porcaria vai aumentar mais...

Estudar, estudar... Isso vai dá uma preguiça... Agora até uma amiga do trampo ta fazendo coro pra eu fazer esse troço....

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #21167 Online: 03 de Julho de 2013, 21:27:22 »
Minha namorada (ou já devo dizer ex?) tá vindo aqui pra minha casa agora buscar tudo dela que tá aqui. Dessa vez ferrei sério a parada.

Acho que to solteiro de novo, depois de um ano de relacionamento.

:chorao:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21168 Online: 03 de Julho de 2013, 21:33:04 »
Saideira...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #21169 Online: 04 de Julho de 2013, 00:29:09 »
Minha namorada (ou já devo dizer ex?) tá vindo aqui pra minha casa agora buscar tudo dela que tá aqui. Dessa vez ferrei sério a parada.

Acho que to solteiro de novo, depois de um ano de relacionamento.

:chorao:

Amigo, não se escracha. Mulher, patrão e cachaça em qualquer canto se acha...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21170 Online: 07 de Julho de 2013, 01:46:37 »
Adorei a frase kkk

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21171 Online: 14 de Julho de 2013, 14:49:22 »
saindo de cumbucu 35 graus para SP 11.  Saindo de praias maravilhosas com a família e deixando de viver a vida para voltar à sobrevivência de SP. F...
« Última modificação: 14 de Julho de 2013, 14:53:42 por Agnóstico »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21172 Online: 14 de Julho de 2013, 17:35:04 »
saindo de cumbucu 35 graus para SP 11.  Saindo de praias maravilhosas com a família e deixando de viver a vida para voltar à sobrevivência de SP. F...

A merda das férias é que elas acabam...
"Deus prefere os ateus"

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21173 Online: 14 de Julho de 2013, 18:00:28 »

O que é isso? :hein:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21174 Online: 14 de Julho de 2013, 18:04:50 »

O que é isso? :hein:

Um negócio que pra mim começa 4ª feira...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!