Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499862 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21175 Online: 14 de Julho de 2013, 18:17:53 »
saindo de cumbucu 35 graus para SP 11.  Saindo de praias maravilhosas com a família e deixando de viver a vida para voltar à sobrevivência de SP. F...

Coitadinho, uma semana comendo lagosta e bebendo espumante no Resortao da Bahia, que dó !  :'( Que saudade do meu janeiro aí ! :chorao:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21176 Online: 15 de Julho de 2013, 21:42:07 »
Ceará Juca. Aliás decidi que para mim, férias no Brasil é la:
- não tem erro, é sol. A previsão dizia que eu pegaria 2 dias de chuva e eu disse que confiava mais no sol do Ceará do que na previsão.  Bingo.
- Já fui para resorts na BA e RN e a chance de pegar chuva é real.
- Um resort é um resort, não importa onde é,  não é como ir para, por exemplo, Londres e Paris, onde o local influencia sua viagem. Portanto pelo critério conforto, preço, lazer,  parques, sol, praia,  vento,  etc..,  fico com Ceará. É perfeito.

Fiquei 9 dias Vila Gale
http://www.vilagale.pt/galeria/album/cumbuco-exteriores/cumbuco-exterior-10_w.jpg
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21177 Online: 15 de Julho de 2013, 22:08:03 »
Ceará Juca. Aliás decidi que para mim, férias no Brasil é la:
- não tem erro, é sol. A previsão dizia que eu pegaria 2 dias de chuva e eu disse que confiava mais no sol do Ceará do que na previsão.  Bingo.
- Já fui para resorts na BA e RN e a chance de pegar chuva é real.
- Um resort é um resort, não importa onde é,  não é como ir para, por exemplo, Londres e Paris, onde o local influencia sua viagem. Portanto pelo critério conforto, preço, lazer,  parques, sol, praia,  vento,  etc..,  fico com Ceará. É perfeito.

Fiquei 9 dias Vila Gale
http://www.vilagale.pt/galeria/album/cumbuco-exteriores/cumbuco-exterior-10_w.jpg

Há ta, eu confundi com o vila gale da Bahia, perto da onde eu fiquei em janeiro, na Costa do Sauipe. Eu não curto tanto Resorts All inclusive, porque gosto de sair por ai para comer, e a gente fica meio preso a eles, mas gosto da estrutura de lazer e do mega conforto. Eu nunca peguei chuva no Nordeste, mas sempre fui em Janeiro. Não conheço o Ceará ainda. :'( Eu bem que queria ir agora em Julho, mas a patroa me intimou para irmos para Foz do Iguaçu, numa promoção da Zarpo.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21178 Online: 15 de Julho de 2013, 22:26:32 »
é verdade até porque se você sai e paga um jantar fica a impressão de pagar duas vezes.  Tirando duas idas ao Beach Park não saí de lá.

Aliás o que aumentaram o preço do entorno do beach park é um fenômeno. De um ano para cá uns 40%,  frango a passarinho mais isca,  duas cerveja e dois sucos 210 Dilma,  o que simplemente é um roubo.

gosto de all inclusive pela criançada tomando sorvete sem parar e de você fazer várias refeições ao dia em lugares distintos sem desembolsos adicionais. Ficar em um resort e pagar a parte comida e bebida é falência na certa.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21179 Online: 15 de Julho de 2013, 22:44:41 »
é verdade até porque se você sai e paga um jantar fica a impressão de pagar duas vezes.  Tirando duas idas ao Beach Park não saí de lá.

Aliás o que aumentaram o preço do entorno do beach park é um fenômeno. De um ano para cá uns 40%,  frango a passarinho mais isca,  duas cerveja e dois sucos 210 Dilma,  o que simplemente é um roubo.

gosto de all inclusive pela criançada tomando sorvete sem parar e de você fazer várias refeições ao dia em lugares distintos sem desembolsos adicionais. Ficar em um resort e pagar a parte comida e bebida é falência na certa.

Tem razão, meu irmão acaba de voltar de Gramado reclamando que parece que o pessoal perdeu a noção do preço das coisas. Mas eu gosto mesmo é de pegar um hotel confortável, mas não de luxo, alugar um carrinho e sair pro mundo nas praias, pegando as dicas certas, sempre conhece lugares muito legais e onde não somos tão explorados, só um pouco. :lol:

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21180 Online: 15 de Julho de 2013, 22:44:52 »
Se me permita perguntar, quanto custa cada dia nesse resort por pessoa?
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21181 Online: 15 de Julho de 2013, 22:48:30 »

Algo em torno 500 a 800 reais a diária por casal e filhos pequenos.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21182 Online: 15 de Julho de 2013, 22:53:24 »
Vou consultar, estou com uns sintomas estranhos que são condizentes com diabetes.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #21183 Online: 15 de Julho de 2013, 23:00:25 »
Só por causa do xixi ou porque tá perdendo peso também?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21184 Online: 15 de Julho de 2013, 23:07:58 »
Feridas nos pés e boca seca.

EDIT: NÃO estou perdendo peso.
« Última modificação: 15 de Julho de 2013, 23:11:14 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21185 Online: 16 de Julho de 2013, 01:08:15 »
Só por causa do xixi ou porque tá perdendo peso também?
As características da urina, dificilmente diz alguma coisa sobre diabetes. Foi se a época em que médicos provavam urina para ver se estava docinha. :P

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #21186 Online: 16 de Julho de 2013, 02:49:12 »
:sorry: É que ele disse uma vez que tava sempre com vontade de fazer xixi, e eu sempre tenho vontade de xixi e não tenho diabetes (fiz exames de rotina) por isso perguntei se ele sentia outra coisa...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21187 Online: 16 de Julho de 2013, 17:48:06 »

No caso para dois adultos e duas crianças a diária foi 700, com muita negociação.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21188 Online: 17 de Julho de 2013, 09:42:16 »
Lamento por estar entrando novamente numa fase aguda de déficit de atenção. Todas as coisas de menor importância passam a ser esquecidas. Hoje para abrir uma loja tive que voltar 2 vezes em casa, uma por ter esquecido a chave e outra por ter pego a chave errada.  :hmph:  O pior é que as pessoas não entendem muito bem e muitas vezes isso é confundido com falta de responsabilidade, isso desde criança.  :(

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21189 Online: 17 de Julho de 2013, 09:57:00 »
Lamento por estar entrando novamente numa fase aguda de déficit de atenção. Todas as coisas de menor importância passam a ser esquecidas. Hoje para abrir uma loja tive que voltar 2 vezes em casa, uma por ter esquecido a chave e outra por ter pego a chave errada.  :hmph:  O pior é que as pessoas não entendem muito bem e muitas vezes isso é confundido com falta de responsabilidade, isso desde criança.  :(

Isso tem tratamento?
"Deus prefere os ateus"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21190 Online: 17 de Julho de 2013, 10:17:42 »

Isso tem tratamento?

Tem, mas no meu caso eu prefiro não ficar tomando medicamento, pois não tenho hiperatividade. Agora mesmo escrevendo isso, eu parei duas vezes para pensar em outra coisa que me distraiu por instantes. O que é pior são as relações interpessoais e conversas que não agradam muito, das quais frequentemente, se não são interessantes, eu saio do ar várias vezes durante a conversação, ao ponto de não saber o que a pessoa estava dizendo. O adiamento de tarefas menores e mentalmente desgastantes também é um fardo.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21191 Online: 17 de Julho de 2013, 10:28:00 »

Isso tem tratamento?

Tem, mas no meu caso eu prefiro não ficar tomando medicamento, pois não tenho hiperatividade. Agora mesmo escrevendo isso, eu parei duas vezes para pensar em outra coisa que me distraiu por instantes. O que é pior são as relações interpessoais e conversas que não agradam muito, das quais frequentemente, se não são interessantes, eu saio do ar várias vezes durante a conversação, ao ponto de não saber o que a pessoa estava dizendo. O adiamento de tarefas menores e mentalmente desgastantes também é um fardo.

Eu sou bem distraído e frequentemente faço o que você escreveu em negrito, mas não acho que chegue a ser patológico, mas me incomoda bastante... fico imaginando para quem realmente em uma doença assim.

Com o tempo melhora naturalmente, Juca? Mesmo sem remédio?

Boa sorte aí...
"Deus prefere os ateus"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21192 Online: 17 de Julho de 2013, 10:42:57 »

Isso tem tratamento?

Eu sou bem distraído e frequentemente faço o que você escreveu em negrito, mas não acho que chegue a ser patológico, mas me incomoda bastante... fico imaginando para quem realmente em uma doença assim.

Com o tempo melhora naturalmente, Juca? Mesmo sem remédio?

Boa sorte aí...

Obrigado Fabrício.

Não melhora, não, mas ela passa por fases as vezes um pouco mais aguda outras nem tanto. Eu percebo que estou piorando quando minha mulher começa a ficar brava mais vezes que o normal e quando começo ter esquecimentos, como o que eu relatei. De ontem pra hoje já vi que não licenciei o documento do carro qeu está vencido, mesmo depois de ter lembrado várias vezes, perdi um pedido de um representante que fiz ontem num show room e houve o caso da chave que falei acima.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21193 Online: 17 de Julho de 2013, 22:13:50 »
Lamento que meu aumento de salário foi uns 30 a 40 porcento a menos, por eu não estar cursando facul....

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21194 Online: 17 de Julho de 2013, 22:14:37 »
Curse, pois.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21195 Online: 17 de Julho de 2013, 22:16:13 »
Pior que já procurei uma totalmente online, mas não tem aqui ainda... Mas eu vou ter que entrar em uma, é o jeito....

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #21196 Online: 18 de Julho de 2013, 16:19:26 »
Pior que já procurei uma totalmente online, mas não tem aqui ainda... Mas eu vou ter que entrar em uma, é o jeito....

De onde você é?
Aqui no Rio tem o CEDERJ, é praticamente totalmente a distância. As provas são presenciais, e tem tutoriais online, presencial e por telefone, mas eu nunca precisei ir a nenhuma.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21197 Online: 20 de Julho de 2013, 03:41:14 »
Tenho 1 trabalho para terminar e viajo para a Austrália daqui a 6 horas. :(

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21198 Online: 20 de Julho de 2013, 03:42:34 »
Tenho um capítulo da tese pra mandar pra chefe hoje (sexta, heh) e estão mudando a minha rua pra mão dupla, então tem uma máquina raspando o asfalto e utra bombeando tinta amarela. Eu moro no térreo. E minha namorada está tentando dormir atrás de mim.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21199 Online: 20 de Julho de 2013, 07:47:33 »
Tenho um capítulo da tese pra mandar pra chefe hoje (sexta, heh) e estão mudando a minha rua pra mão dupla, então tem uma máquina raspando o asfalto e utra bombeando tinta amarela. Eu moro no térreo. E minha namorada está tentando dormir atrás de mim.
White noise
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!