Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499865 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21250 Online: 02 de Agosto de 2013, 18:46:32 »
:histeria:

Vc tá lascado meu camarada. Minha empresa distribui produtos HP, pelo que sei até as plotters fazem isso.

O banco? :hein:

Diversificação. Um banco moderno que quer crescer no mercado não pode se focar apenas em coisas de banco. Banco que distribui peças de impressora, lava carros e serve almoço popular é banco com visão de mercado.

Os analistas dos mercados globais agora tentam esticar seus tentáculos sobre tudo. Tem bancos que possuem sucursais especializadas em venda de pastel a varejo.

:biglol:
"Deus prefere os ateus"

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21251 Online: 02 de Agosto de 2013, 18:55:22 »
:histeria:

Vc tá lascado meu camarada. Minha empresa distribui produtos HP, pelo que sei até as plotters fazem isso.

O banco? :hein:

Não. Estive contratado pelo Morgan prestando serviços fazendo "consultoria" para empresas de ramos diversos como metalurgia, energia e petróleo. Como era muito complicado fui para área estratégica de distribuição de produtos, especificamente de IT, onde eu comecei a lidar com empresas como Ingram, Getronics e MphasiS.
Como o Banco estava como "intermediário" (e uma destas distribuidoras paga mais), foi feito um swap onde ao invés de trabalhar no banco reportando à distribuidora passei a trabalhar na distribuidora como ad hoc relacionando-a com o banco.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21252 Online: 03 de Agosto de 2013, 03:38:27 »
Aqui em Sydney tá um frio do caramba e meu landlord é muito murrinha quanto a consumo de energia (ele pede até para desligar a Wifi toda noite depois de usar e quando ninguém está em casa  :?, se esquecer uma luz ligada, de noite tem um bilhete na porta reclamando). Ele reclamou de eu estar usando o aquecedor durante o dia, apesar de estar congelando mesmo durante o dia. Para completar, o outro inquilino (um suiço), não está nem aí e está usando o aquecedor o dia inteiro numa potencia bem maior do que a que a que o landlord quer que usamos (o quarto dele está confortável). Imagino que possa haver problemas com a conta de luz, vou tentar me mudar antes que ela chegue.
« Última modificação: 03 de Agosto de 2013, 03:49:13 por parcus »
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21253 Online: 04 de Agosto de 2013, 21:42:50 »
lamento que em 3 dias tenha perdido 70% da visão do olho esquerdo. acabei de fazer ressonância e estou esperando o resultado. Dá um pouco de cagaço
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21254 Online: 04 de Agosto de 2013, 21:53:06 »
lamento que em 3 dias tenha perdido 70% da visão do olho esquerdo. acabei de fazer ressonância e estou esperando o resultado. Dá um pouco de cagaço

:o :o

Como assim? Sofreu algum acidente, queda, ou simplesmente aconteceu de uma hora pra outra?
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21255 Online: 04 de Agosto de 2013, 21:56:01 »
nada, vista ficou ruim rapidamente.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21256 Online: 04 de Agosto de 2013, 22:08:43 »
Estou sofrendo algum tipo de paracusia há 3 dias com sons aterrorizantes que me borram de medo.

Tomara que melhore, Agnóstico.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21257 Online: 04 de Agosto de 2013, 23:33:18 »
tks

cérebro bom.. agora ver retina e essas coisas

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21258 Online: 04 de Agosto de 2013, 23:38:29 »
tks

cérebro bom.. agora ver retina e essas coisas

Dos males os menores. :ok:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #21259 Online: 04 de Agosto de 2013, 23:43:19 »
Ótima notícia. :)

Aproveitando, me peguei pensando quanto tempo você demoraria para conseguir essa RM se dependesse do SUS.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21260 Online: 05 de Agosto de 2013, 00:37:21 »
dos males o menor mesmo.. estranho mas percebo que meu cérebro está começando a ignorar o olho ruim.

no sus ia ser tudo ótimo.. iria lá na cidade do Juca e iria poder escolher o bairro que iria fazer.

Em 3 horas de Einstein (o que reclamei), sem marcar nada,  fui atendido e fiz a rm.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21261 Online: 05 de Agosto de 2013, 10:07:44 »

Desejo melhoras a vc.

Não se trata de alguma infecção?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21262 Online: 05 de Agosto de 2013, 10:09:33 »
dos males o menor mesmo.. estranho mas percebo que meu cérebro está começando a ignorar o olho ruim.

no sus ia ser tudo ótimo.. iria lá na cidade do Juca e iria poder escolher o bairro que iria fazer.

Em 3 horas de Einstein (o que reclamei), sem marcar nada,  fui atendido e fiz a rm.

O Juca tem sorte, o tempo de espera para uma consulta normalmente passa dos três meses.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #21263 Online: 05 de Agosto de 2013, 10:36:52 »
Espero que dê tudo certo Agnostico.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21264 Online: 05 de Agosto de 2013, 11:02:40 »
Melhoras, Agnóstico.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21265 Online: 05 de Agosto de 2013, 13:47:19 »
Melhoras, Agnóstico.
Melhoras, Agostico
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21266 Online: 05 de Agosto de 2013, 21:03:31 »
obrigado a todos.

hoje fiz os exames e rapidamente o oftalmo falou "é,  a coisa é mais embaixo". Resumindo fui agraciado com uma colônia de bactérias no meu olho esquerdo provavelmente que "subiu" de algo como uma toxoplasmose ou outra.

Depois de gastar 500 em remédio começo a luta pelo meu olho.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21267 Online: 05 de Agosto de 2013, 21:20:41 »
obrigado a todos.

hoje fiz os exames e rapidamente o oftalmo falou "é,  a coisa é mais embaixo". Resumindo fui agraciado com uma colônia de bactérias no meu olho esquerdo provavelmente que "subiu" de algo como uma toxoplasmose ou outra.

Boa sorte, amigo!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21268 Online: 06 de Agosto de 2013, 00:58:33 »
Boa sorte Agnóstico, se veio rápido possivelmente vai rápido. :)
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21269 Online: 06 de Agosto de 2013, 11:00:38 »
obrigado a todos.

Resumindo: antibióticos e mais antibióticos.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21270 Online: 06 de Agosto de 2013, 11:33:45 »
obrigado a todos.

O resultado final será satisfatório: Infecção controlada e eliminada, olho recuperado, confiança restabelecida.
Foto USGS

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21271 Online: 06 de Agosto de 2013, 15:12:26 »
obrigado a todos.

Conheço outras duas pessoas que tiveram problemas semelhantes ao seu. Uma é a cunhada. Em ambos os casos deu tudo certo.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #21272 Online: 06 de Agosto de 2013, 15:32:53 »
Muito cedo para piadas sobre o agnóstico lutar pelo seu "olho"? :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #21273 Online: 06 de Agosto de 2013, 16:01:41 »
Sem querer, acabei de descobrir que se você clicar com a rodinha do mouse em cima de alguma citação, todo o comentário age como se tivesse num frame separado, dá pra andar com o comentário pra lá e pra cá.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21274 Online: 06 de Agosto de 2013, 16:04:01 »
Sem querer, acabei de descobrir que se você clicar com a rodinha do mouse em cima de alguma citação, todo o comentário age como se tivesse num frame separado, dá pra andar com o comentário pra lá e pra cá.

Depende do browser e do sistema operacional.

No linux, se você selecionar algum texto, ele vai automaticamente para uma "área de transferência" e clicar com o botão do meio (ou a rodinha) "cola" o conteúdo dessa área de transferência. A coisa mais útil que eu já vi. :D
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!