Ah, é, come muito mesmo o orçamento da gente rsrsrs... É por isso que eu acho abusivo esses preços da droga de hoje... E ainda te vendem drogas xinglins, onde 10% é o produto e resto mistura de sei lá o quê... Isso é uma vergonha, uma desmoralização. rsrsrs
Mas sério, vai dá certo... De um jeito ou de outro, vai dá certo... hehehehe
Acho que o jeito mais "fácil" de conseguir essa renda seria com concurso público.
Estava pensando nisso. Só vejo um problema... Alguns amigos meus que passaram nesses concursos, falam que é uma molesa, não se faz nada. Em empresas privadas, as quais eu trabalho, a competição é algo exageradamente concorrida... Isso me obriga a ser, no mínimo, excelente na minha área. Mas eu vou ver isso direitinho, vai que eu consigo rsrsrs O problema é se acomodar, como é o que eu vejo por aí...
Não é bem assim. Eu já trabalhei na iniciativa privada (multinacionais no ramo de produtos agrícolas) e hoje trabalho "mais ou menos" no serviço público. Falo "mais ou menos" porque eu trabalho em uma sociedade de economia mista, regida pela CLT, com o governo do ES como maior acionista. Teoricamente os funcionários não teriam estabilidade, mas na prática acabam tendo, estou nesta empresa (é o Banco de Desenvolvimento do ES - eu sei, eu sei, podem rir à vontade, o ES tem um Banco de Desenvolvimento

) há mais de 10 anos e nunca vi ninguém ser demitido. Então para todos os efeitos acaba sendo serviço público mesmo.
Onde eu trabalho tem muitos funcionários típicos do que imaginamos quando pensamos em serviço público - gente que só enrola o dia todo para ganhar o salário no fim do mês. Mas você vai ser um destes se quiser, não é porque entrou no serviço público que automaticamente está obrigado a ser um vagabundo. Eu, modéstia à parte, me considero um bom funcionário. Nunca faltei sem motivo sério (só me lembro de uma vez, por morte na família), não chego atrasado, cumpro meu horário, atendo bem as pessoas, tento fazer meu trabalho da melhor forma possível, e todo o tempo que estou no trabalho estou trabalhando MESMO, e não enrolando.
Ou seja, você só se acomoda e vira um parasita no serviço público se quiser, se tive um mínimo de consciência e vontade de trabalhar, não precisa ser assim.