Hoje as 8 da manha na estação central eu estava andando com meu celular na mão olhando um mapa e um punk filho da puta bateu em mim com a intenção de derrubar meu celular ( fingindo ser só uma batida sem querer, mas seu celular não voa alto em uma batida sem querer ). A tela estraçalhou toda mas o bixo ainda funcionava perfeitamente. No fim fui na loja da Apple e paguei 180 dólares para trocar o iPhone por um novo. O celular tinha alguns defeitos e tinha 3 anos de uso já, por isso não foi um prejuízo tão grande, mas pqp.
Já to até imaginando o pensamento do punk: "Capitalista escroto dos infernos... Vou derrubar esse iphone dele...". rsrsrs
Bom, já que estamos falando de esbarrões, essa semana um cara foi estacionar a 300 dele próximo da minha motinha, mas não percebeu que aquela era minha moto. Ele estava mais um cara, encostou a moto de na minha, jogando-a um pouco por cima do meu farol... Estava numa mesa bem próximo, comendo um camarãozinho com minha namorada, e ela perguntou se não ia fazer nada... Eu disse que deus me livre, só se eu fosse doido... Ora, estava ele, mais um na garupa e ainda um outro teceiro na mesa...
Terminamos de comer, minha namorada entrou na facul e... Eu sem querer puxei minha moto com força, quebrei o retrovisor do cara, assustando algumas pessoas que estavam próxima, ele olhou a cena, finjiu que não viu, joguei a minha moto encima da dele, olhando pra mesa dos caras, depois acelerei próximo a mesa deles, fiz um gesto que não estava ouvindo ninguém falar.... Eles não deram um "pio" e eu saí...
Eu tinha esquecido o principal... Na verdade eu sou doido. rs