Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499866 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21275 Online: 06 de Agosto de 2013, 16:05:21 »
obrigado a todos.

hoje fiz os exames e rapidamente o oftalmo falou "é,  a coisa é mais embaixo". Resumindo fui agraciado com uma colônia de bactérias no meu olho esquerdo provavelmente que "subiu" de algo como uma toxoplasmose ou outra.

Depois de gastar 500 em remédio começo a luta pelo meu olho.

Resumindo: antibióticos e mais antibióticos.

mais uns corticoides e remédios para que meu estômago não sofra. Dessa vez, preferia dar a bunda.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21276 Online: 06 de Agosto de 2013, 16:08:36 »
O anti-inflamatório que ataca o estômago pede um remédio que alivia isso, mas esse remédio ataca o fígado e precisa de outro que sobrecarrega os rins e exige mais um que dá interação com o antbiótico, daí.... ::)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21277 Online: 06 de Agosto de 2013, 16:16:01 »
obrigado a todos.

hoje fiz os exames e rapidamente o oftalmo falou "é,  a coisa é mais embaixo". Resumindo fui agraciado com uma colônia de bactérias no meu olho esquerdo provavelmente que "subiu" de algo como uma toxoplasmose ou outra.

Depois de gastar 500 em remédio começo a luta pelo meu olho.

Resumindo: antibióticos e mais antibióticos.

mais uns corticoides e remédios para que meu estômago não sofra. Dessa vez, preferia dar a bunda.

Cuidado com o Agnóstico...ops... :biglol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #21278 Online: 06 de Agosto de 2013, 17:18:15 »
E a gente pega essas coisas porque existem seres nesse planeta que não lavam a mão e fazem comida.

O marido da minha amiga pegou toxoplasmose, o irmão dele pegou aquela hepatite que você pega em comida também. E eu flagrei a mãe dele saindo do banheiro sem lavar a mão  <_< ... E pra concluir o quadro uma das irmãs vende marmita pra empresas. E depois dizem que pegaram tudo isso viajando... ::)

Eu sempre desconfio quando eu vou num restaurante, ou praça de alimentação.... mas fazer o que.
A ANVISA deveria fiscalizar essas coisas mas sabe ela só se preocupa com remédio de emagrecer, suplemento alimentar essas coisas...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21279 Online: 06 de Agosto de 2013, 22:22:47 »
O anti-inflamatório que ataca o estômago pede um remédio que alivia isso, mas esse remédio ataca o fígado e precisa de outro que sobrecarrega os rins e exige mais um que dá interação com o antbiótico, daí.... ::)

Daqui a pouco tá tomando coquetel.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21280 Online: 07 de Agosto de 2013, 15:22:15 »
Acabei de fazer meu outro plano de saúde... Lamento profundamente ser mais um imbecil que paga duas vezes pelo mesmo serviço... E como se não bastasse, já sei que mesmo pagando, serei atendido de uma forma péssima, como é o de costume...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21281 Online: 07 de Agosto de 2013, 23:43:45 »

meu estômago já está uma belezinha..turbinada pela "deliciosa" comida mexicana
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #21282 Online: 10 de Agosto de 2013, 11:10:41 »
Ándale, ándale ! :)

Os mexicanos devem ter esôfago de alumínio...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21283 Online: 22 de Agosto de 2013, 08:15:00 »
O dia fatídico de volta ao trabalho quando se percebe que você não cabe nas suas roupas de trabalho. A solução: Exercícios ou comprar novas? :(

Tavam velhinhas mesmo... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21284 Online: 22 de Agosto de 2013, 08:19:50 »
O dia fatídico de volta ao trabalho quando se percebe que você não cabe nas suas roupas de trabalho. A solução: Exercícios ou comprar novas? :(

:twisted:

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21285 Online: 22 de Agosto de 2013, 21:45:47 »
Minha primeira apresentação em inglês foi bem pior do que eu esperava. :( Eu pedi para isso acontecer, fiz em cima da hora e não treinei. Acho que se fosse em português talvez eu teria me safado (mas talvez não). O jeito é treinar para que isso não aconteça na próxima vez (a minha sorte é que vale só 3% da média final).
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21286 Online: 23 de Agosto de 2013, 00:33:00 »
Eu sempre desconfio quando eu vou num restaurante, ou praça de alimentação.... mas fazer o que.

<a href="http://www.youtube.com/v/JDgrEFvBd6M" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/JDgrEFvBd6M</a>

Além de:

<a href="http://www.youtube.com/v/F_kCC9fnke8" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/F_kCC9fnke8</a>

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #21287 Online: 24 de Agosto de 2013, 10:12:56 »

Comprou a touquinha para o frio ? O seu cabelo está mais ralo que o meu ... :|

As roupas você tem que falar `caraca, como levantei pesos nas férias, as camisas estão rasgando no ombro que nem o Hulk, devo comprar novas ?' :)
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21288 Online: 24 de Agosto de 2013, 14:14:27 »
Nada. Tem um tempo já que estou raspando a cabeça. Nas férias é que eu fui deixando e cresceu o que tinha nas redondezas.

Pro problema das roupas, comecei a correr já na sexta feira de manhã, antes de ir pro trabalho. Eu já acordo todo dias uma hora mais cedo do que preciso, vou fazer esse tempo ter utilidade... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #21289 Online: 24 de Agosto de 2013, 15:16:05 »
:ok:

DiegoJaf, um exemplo a ser seguido ... !
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21290 Online: 24 de Agosto de 2013, 15:26:45 »
:ok:

DiegoJaf, um exemplo a ser seguido ... !

Ou não...
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21291 Online: 06 de Setembro de 2013, 10:09:03 »
Chegou a conta de luz, o landlord não ficou nada feliz e aumentou o aluguel em 10 dolares por semana ( agora pago 160, que. Por incrível que pareça ainda e barato para Sydney.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21292 Online: 06 de Setembro de 2013, 12:58:24 »
Faz um gato.  :P
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21293 Online: 06 de Setembro de 2013, 13:29:24 »
É... abrasileira a parada aí, mostra seus paranauês.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21294 Online: 06 de Setembro de 2013, 13:52:07 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21295 Online: 07 de Setembro de 2013, 10:25:27 »
Hoje as 8 da manha na estação central eu estava andando com meu celular na mão olhando um mapa e um punk filho da puta bateu em mim com a intenção de derrubar meu celular ( fingindo ser só uma batida sem querer, mas seu celular não voa alto em uma batida sem querer ). A tela estraçalhou toda mas o bixo ainda funcionava perfeitamente. No fim fui na loja da Apple e paguei 180 dólares para trocar o iPhone por um novo. O celular tinha alguns defeitos e tinha 3 anos de uso já, por isso não foi um prejuízo tão grande, mas pqp.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21296 Online: 07 de Setembro de 2013, 12:56:43 »
Usou o  "trade-in program" da Apple para trocar por um 5C?

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21297 Online: 07 de Setembro de 2013, 21:46:28 »
Usou o  "trade-in program" da Apple para trocar por um 5C?
ñ pode nesses casos, mas vou procurar ver como funciona.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21298 Online: 08 de Setembro de 2013, 20:22:25 »
Hoje as 8 da manha na estação central eu estava andando com meu celular na mão olhando um mapa e um punk filho da puta bateu em mim com a intenção de derrubar meu celular ( fingindo ser só uma batida sem querer, mas seu celular não voa alto em uma batida sem querer ). A tela estraçalhou toda mas o bixo ainda funcionava perfeitamente. No fim fui na loja da Apple e paguei 180 dólares para trocar o iPhone por um novo. O celular tinha alguns defeitos e tinha 3 anos de uso já, por isso não foi um prejuízo tão grande, mas pqp.

Já to até imaginando o pensamento do punk: "Capitalista escroto dos infernos... Vou derrubar esse iphone dele...". rsrsrs

Bom, já que estamos falando de esbarrões, essa semana um cara foi estacionar a 300 dele próximo da minha motinha, mas não percebeu que aquela era minha moto. Ele estava mais um cara, encostou a moto de na minha, jogando-a um pouco por cima do meu farol... Estava numa mesa bem próximo, comendo um camarãozinho com minha namorada, e ela perguntou se não ia fazer nada... Eu disse que deus me livre, só se eu fosse doido... Ora, estava ele, mais um na garupa e ainda um outro teceiro na mesa...

Terminamos de comer, minha namorada entrou na facul e... Eu sem querer puxei minha moto com força, quebrei o retrovisor do cara, assustando algumas pessoas que estavam próxima, ele olhou a cena, finjiu que não viu, joguei a minha moto encima da dele, olhando pra mesa dos caras, depois acelerei próximo a mesa deles, fiz um gesto que não estava ouvindo ninguém falar.... Eles não deram um "pio" e eu saí...

Eu tinha esquecido o principal... Na verdade eu sou doido. rs :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!