Autor Tópico: Brigas, porrada, arte marcial, etc  (Lida 166240 vezes)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re: Brigas, porrada, arte marcial, etc
« Resposta #675 Online: 16 de Agosto de 2009, 05:17:16 »
Ah! Esse aqui é o treininho da Cris Cyborg para essa luta:

<a href="http://www.youtube.com/v/ire6PrifDvY" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/ire6PrifDvY</a>
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #676 Online: 16 de Agosto de 2009, 11:31:45 »
Eu vi o Anderson contra o Forrest Gump. Foi incrivel, o Spider tirou o Forrest pra nada, e olha que o Forrest é muito respeitado e perigoso, mas não conseguiu fazer nada, absolutamente nada, na luta. O Anderson anulou o Forrest totalmente e obteve um linnndo nocaute com um Jab, andando pra tras. O chamado "moonwalk jab"... jajhauahhahah...

Linda luta.

Da Cris ainda não vi... Imagino que tenha sido um atropelo em cima da bela Carano... espero que não tenha desfigurado aquele rostinho lindo... hehe...

A Cris é monstrinha, muito forte e técnica, tem um Thai bem forte.

Coitada da Gina... Go Gina...

(Acho que levo um atraso considerável na trocação com a Cris heheh...)

=======================================
Uma luta que eu to louco pra ver é a do Lyoto contra o Shogun... esse é o combate que eu mais aguardo no ano. Espero que o Lyoto consiga manter sua aura de invencibilidade intacta... Vai ser um lutão, com certeza...
« Última modificação: 16 de Agosto de 2009, 11:40:21 por Tupac »
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #677 Online: 16 de Agosto de 2009, 12:25:58 »
Acabei de ver a luta... Achei que seria mais fácil pra Cris, mas o carro não foi tão grande assim não...

A Gina parecia com medo, perdeu posições chave que poderiam ter definido a luta a seu favor, teve um momento que a Cris quedou mas a Gina caiu por cima, já na montada, e perdeu a posição, quis ficar na trocação com a Cris e se cansou de besteira. Nos clinches deveria ter colocado pro chão e trabalhado no Jiu que, eu penso, que seja superior ao da Cris... Gina deu mole demais...

Merito pra Cris que em sua área dominou.
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #678 Online: 18 de Agosto de 2009, 21:32:50 »
A Gina parecia com medo, perdeu posições chave que poderiam ter definido a luta a seu favor, teve um momento que a Cris quedou mas a Gina caiu por cima, já na montada, e perdeu a posição, quis ficar na trocação com a Cris e se cansou de besteira.
A impressão que eu tive é que a Cris foi na afobação para cima da Gina, na ânsia de mostrar superioridade total e que veio para passar o carro.

E quedas é um fundamento que acho que ela tem que melhorar muito, depois dessa luta. Nas duas vezes que tentou não foi muito bem sucedida e acabou ficando em inferioridade.

Nos clinches deveria ter colocado pro chão e trabalhado no Jiu que, eu penso, que seja superior ao da Cris... Gina deu mole demais...

Merito pra Cris que em sua área dominou.
Qual o background da Gina em chão, você sabe? Nos sites só aparece que a Cris é faixa roxa de jiu, mas não há informações sobre a Gina.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #679 Online: 18 de Agosto de 2009, 22:41:54 »
Olha só como a cobradora bate no bandido:

Até parece lutadora de VT.  :histeria:

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #680 Online: 18 de Agosto de 2009, 23:31:11 »
A impressão que eu tive é que a Cris foi na afobação para cima da Gina, na ânsia de mostrar superioridade total e que veio para passar o carro.

E quedas é um fundamento que acho que ela tem que melhorar muito, depois dessa luta. Nas duas vezes que tentou não foi muito bem sucedida e acabou ficando em inferioridade.
Com certeza, e acho que foi essa afobação o que fez ela ter esse desempenho na hora de quedar... Acho que ela tava indo muito na grosseria, sem muita técnica...

Qual o background da Gina em chão, você sabe? Nos sites só aparece que a Cris é faixa roxa de jiu, mas não há informações sobre a Gina.
Boa pergunta, sei que ela treina Jiu e ja vi comentarios sobre a boa técnica dela, mas não tenho mais informações que isso... me baseio mais no que via... Acho a Cris no Jiu mais grosseira...

Mas é aquela opinião pessoal que difere de um pra outro... como "quem é mais técnico, Lyoto ou Spider?" e etc...

A Gina perdeu a montada duas vezes e dada de graça... POde ter sido afobação como nas quedas da Cris, enfim...
 - Carl Sagan

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #682 Online: 19 de Agosto de 2009, 09:34:46 »
Que biquine???? hauhauha

Procura por NWWL (Naked Women's Wrestling League), Buckaroo...
 - Carl Sagan

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #683 Online: 21 de Agosto de 2009, 21:21:10 »
Eu vi o Anderson contra o Forrest Gump. Foi incrivel, o Spider tirou o Forrest pra nada, e olha que o Forrest é muito respeitado e perigoso, mas não conseguiu fazer nada, absolutamente nada, na luta. O Anderson anulou o Forrest totalmente e obteve um linnndo nocaute com um Jab, andando pra tras. O chamado "moonwalk jab"... jajhauahhahah...

Foi uma das melhores lutas do UFC!!!!!!! The Spider arrasou..........
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #684 Online: 21 de Agosto de 2009, 21:31:30 »

X-D :yahoo: :madlol: :clapping: :woohoo:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #685 Online: 06 de Setembro de 2009, 15:15:13 »
Tava vendo o CQC ontem e no final fizeram uma singela homenagem ao Minota. Alias, grande luta essa aí... Agora o que importa é Lyoto vs. Shogun... Sou lyoto desde criancinha...
« Última modificação: 07 de Setembro de 2009, 15:00:14 por Tupac »
 - Carl Sagan

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #686 Online: 13 de Setembro de 2009, 16:04:29 »
queria ver couture contra fedor. Será que são de pesos equivalentes para poder disputar?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #687 Online: 14 de Setembro de 2009, 23:24:52 »
Se eu não me engano eles se equivalem... pelo menos quando o Couture não está pulando de categoria e fica nos pesados. O Fedor, pelo que lembro, pesa uns 105kg. Agora, teriam tantas lutas do padeiro que eu gostaria de ver antes do Couture. Queria ve-lo contra o Brock Lesnar, contra o AS, contra o Arona bem treinado e com ritmo, e etc.

Couture é casca, mas a idade ja bate a porta, ele não está no auge...

Por falar em Arona, eu assisti o video da luta do Bitetti Combat, onde o Arona retornou depois de anos parado, bem, Paulão estragou a noite, e o Arona, apesar de ter ido na mesma linha do Paulão, mostrou que ainda tem aquela pancada no chute, e ta bem no grappler... continua o mesmo amarrão de sempre, mas ganha. Ele com mais treino vai ser jogo duro pra qualquer adversário... O problema do Arona é que ele não bate, leva pro chão e não bate... hauhauha... enfim...
 - Carl Sagan

Offline Taylor Swift

• Nível 03
  • *
« Resposta #688 Online: 22 de Setembro de 2009, 10:48:41 »
oi gente, soh passei pra dizer q pratico karate e q sou faixa preta primeiro dan

amoo o esporte e nos da muito mais do q conhecimento fisico

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #689 Online: 22 de Setembro de 2009, 13:03:21 »
oi gente, soh passei pra dizer q pratico karate e q sou faixa preta primeiro dan

Qual estilo?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #690 Online: 22 de Setembro de 2009, 13:32:21 »
Sim, senhora!  :susto: :flor:

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #691 Online: 22 de Setembro de 2009, 16:51:48 »

É, qual estilo???
 - Carl Sagan

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #692 Online: 22 de Setembro de 2009, 18:38:24 »
Achei um video engraçado da época do JJ x Luta Livre... Hugo Duarte e Marcelo Bhering no final é rox hauhauha...

feature=related

Lembrando que o Hugo levou pau do Rickson duas vezes, uma na praia e outra quando tentou a revanche invandindo a academia Gracie... Acabou apanhando de novo... hehehe...
 - Carl Sagan

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #693 Online: 22 de Setembro de 2009, 19:47:35 »
Lembrando que o Hugo levou pau do Rickson duas vezes, uma na praia e outra quando tentou a revanche invandindo a academia Gracie... Acabou apanhando de novo... hehehe...

Como assim invadindo? Já chegou lá pedindo uma revanche?

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #694 Online: 23 de Setembro de 2009, 03:41:41 »

Como assim invadindo? Já chegou lá pedindo uma revanche?
A historia é mais ou menos assim:
Os Gracies sempre foram conhecidos pelos seus desafios, e na gana de mostrar o valor, eficiência e poder do JJ desafiavam e eram desafiados por toda sorte de pessoas, lutadores ou não, enfim. Eles também nunca gostaram da famosa "marmelada", coisa que o pessoal da luta livre curte fazer. Enfim, certo dia, Rickson foi na academia onde os caras da luta livre treinavam, e chegando la encontrou a rapaziada e lançou a pérola: "Tão dizendo que num sei quem é rei do vale tudo. Eu quero dizer que o rei sou eu e vim aqui pra provar."

Na academia la do boqueirão se encontravam os principais nomes da época, Ruas (que depois ficou linguarudo pra carabina), Hugo Duarte, Eugenio Tadeu e etc. E o Rickson disse que provaria ser o melhor ali mesmo... Melhor, eu vou colocar a citação do próprio Renzo numa entrevista:
CADA PESSOA QUE EU FALO SOBRE AQUELA BRIGA DO RICKSON E O HUGO ME CONTA UM NOVO DETALHE. COMO FOI
AQUELA BRIGA?
O Rickson foi na academia no Boqueirão, onde o pessoal da Luta-Livre treinava. Todo mundo ficou sabendo disso. Ele foi lá para lutar.... Foi ele, o Marcelo Behring e o Rillion. Tava todo mundo lá, o Marcos Ruas, o Hugo, o Denílson, o Marcelo Mendes, tava aquele time todo. E o Rickson falou, "tão dizendo que não-sei-quem é o rei do Vale-Tudo. Quero dizer que o rei sou eu e vim aqui para provar". Começaram a conversar e perguntaram então quem é que enfrentaria o Rickson no futuro. Eu não estava lá, me contaram essa história depois. Então, o Hugo mandou colocar o nome dele na lista para lutar com ele no futuro. "Daqui a uns dois meses eu vou lutar!". Mais dois caras botaram o nome e o Rickson falou, "Vamos fazer o seguinte. Vamos enfileirar os três agora e eu pegou um atrás do outro". Aí... "Não, não, daqui a dois meses...". O Rickson falou, "Tá bom, daqui a dois meses eu te vejo". Foi embora para os Estados Unidos. Passou
dois meses por lá. Voltou, me deu um telefonema dizendo que tinham se passado dois meses e que tava na hora de acertar. "Passaram dois meses e espero que ele esteja pronto". Como a gente sabia que eles estavam na praia, nós fomos até lá para o Rickson brigar com ele. O Rickson chegou lá e falou, "Campeão, passaram-se dois meses. Tá pronto?" E deu um tapa no Hugo. Daí começou a briga toda.
O Hugo consegue quedar o Rickson, que leva umas bordoadas enquanto a multidão aglomera, o Hugo cai quase montado, mas é raspado pelo Gracie, que no final do combate esta montado, com completo dominio do oponente e desferindo socos no mesmo... Bem, 1ª surra que o Hugo levou.

Aí não contente, e achando que tinha sido prejudicado pelo local, pelas pessoas em volta e etc., Hugo chama um pessoal (alguns até do movimento e tal) e devolve a primeira visita do Rickson. Invade a academia dos Gracie e vira maior confusão, nego querendo ir na covardia e tal, aí o Helio bota ordem na casa e se acerta a revanche que o Hugo queria. Dessa vez apanha mais ainda, sem chance nenhuma, porque a luta se desenvolveu mais rapidamente e o Gracie foi soberano sem dificuldade.

Essas informações sairam na Tatame... Tem um outra com o parecer do Rickson, mas eu não achei...

Existem algumas informações desencontradas, talvez algum exagero aqui e acolá, mas o que eu pude apurar é que a coerencia sempre esteve ao lado do Gracie nessa questão aí. O pessoal da LL semrpe se contradizia a cada declaração. Fato é que Rickson invadiu a academia dos caras, desafiou geral, geral peidou pedindo tempinho... ele deu o tempo, procurou o top e quebrou ele na praia, o top não contente invadiu a academia Gracie e quis revanche, conseguiu a revanche e outra surra... hihi...
« Última modificação: 23 de Setembro de 2009, 03:49:00 por Tupac »
 - Carl Sagan

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #695 Online: 23 de Setembro de 2009, 04:19:54 »
Que coisa mais idiota essa do Rickson de dar um tapa no cara...

Por que ele não vai desafiar o Fedor, já que ele luta uma coisa parecida com a LL...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #696 Online: 23 de Setembro de 2009, 05:53:07 »

Por que ele não vai desafiar o Fedor, já que ele luta uma coisa parecida com a LL...
Porque ele não e mais um jovem idiota......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #697 Online: 23 de Setembro de 2009, 12:40:33 »
Adorei o pau que o Cigano deu no Cro Cop. Por ser fã do croata, ver ele perder para alguém daqui é muito bom.
Espero que ele vá longe no UFC.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #698 Online: 23 de Setembro de 2009, 13:13:52 »

Nada cara. Épocas diferentes, necessidades diferentes. Como eu disse, o JJ bateu de frente com todas as principais modalidades de artes marciais, sendo soberano na grande maioria das vezes, na época em questão a rivalidade entre Muay Thai/Luta Livre x JJ era bastante grande e confrontos eram inevitaveis, esses fatos que deram o pontapé inicial para o grande esporte que conhecemos hoje como MMA, foram os Gracies que carregaram nas costas essa revolução, e se hoje vemos um esporte bem profissional, movimentando altas cifras, com a postura dos lutadores, pelo menos da maioria, fora da jaula sendo exemplar, se deve aos caras que la atras construiram a base de muita porrada e coragem isso tudo ai.

Quem acompanha sabe que tanto os eventos japoneses quanto os americanos foram iniciados pelos Gracies, Japan Open, Pride (antigo Japan Open), UFC e etc... Mas isso não nasceu de forma perfeita, pro avanço que temos hoje foi necessaria muita reforma, mas o inicio precisou ser desse jeito.

Outra coisa que ele não deu tapa em leigo, Hugo Duarte era o Top da LL no país.

Entrevista do Rickson:

COMO FOI AQUELA HISTORIA Q VC FOI NO BOQUEIRÃO E DESAFIOU O HUGO E O RUAS?

O Hugo naquela época nem aparecia. Era mais o Fábio Molina, o Ruas, q depois daquela luta com o Pinduka ficou como o cara mais duro da Luta-livre. Um pouco antes de vir para os EUA, havia um rumor que o Ruas qria fazer uma luta. Fomos eu, papai e o Serginho a procura dessa confirmação no Boqueirão, onde eles treinavam. Não tinha muito tempo a perder e, como o Ruas é um cara q sempre mereceu meu respeito como lutador, o fato de ele dizer q estava qrendo fazer uma luta comigo me fez ir lá. Cheguei lá, casa cheia, cheio de casca grossa e fui diretamente ao Ruas. Perguntei qual era a intenção dele, já q falava q qria lutar. Agente podia lutar a qualquer hora, ali mesmo, antes, depois... para marcar, o que fosse. Ele me disse q não qria me desafiar mas se eu o desafiasse ele qria ums 4 meses pra treinar e q então ia ver. Eu falei: tá maluco Já imaginou se o Pelé chega com o Cosmos para desafiar o Ferroviário? Não vou te desafiar nunca. Estou aqui pra sair na porrada com qm gosta de brigar. Se tu não tá a fim de brigar, vou voltar pra casa e tá tudo certo.
Meu pai, qdo sentiu q essa coisa estava criando um certo clima estranho, qrendo apaziguar, falou: É, tem um monte de atletas de renome aqui, qm quiser e tiver interessado em lutar com o Rickson, coloca o nome em uma listinha q a gente pode eventualmente fazer isso no futuro. Então, o Hugo pela 1ª vez na minha vida apareceu e falou: coloca meu nome aí na lista. Rebati na hora: isso aqui não é jogo do bicho não, meu irmão. Negócio de lista é pra jogo de bicho. Qr sair na porrada é agora. . Qm não qr, fica calado e só escuta. Fui lá pra brigar, pra fazer com um ou qualquer outro. A coisa apaziguou, foi embora e desse ponto em diante o Hugo, com a razão dele, começou a dizer q estava se preparando pra lutar comigo.O Rumor começou a ficar mais quente, as pessoas, meus amigos falavam q esse Hugo era muito bom, q fez isso e aquilo... Eu não podia desafiá-lo porq ele não era famoso ainda. E não podia sair fora sem ter um confronto porq iam dizer q eu estava com medo. Então tive q praticamente fazer uma situação onde houvesse um confronto q não fosse programado a nível de publicidade. Ia ser um confronto mais no campo da hora, entendeu? Nos encontramos no Pep~e e brigamos. Nos decidimos, mas ele não ficou satisfeito.

CINCO DIAS DEPOIS ELE INVADIU A SUA ACADEMIA PARA A REVANCHE. INCLUSIVE, DISSE NA TATAME Q VC ESTAVA ASSUSTADO E Q NESTE DIA ELE DESCOBRIU Q SUPER-HOMEM ERA COISA DE FILME...

Eu não estava nem na academia na hora em q ele chegou. Estava no apartamento de um amigo meu e o cara chegou lá embaixo do meu prédio e disse: Rickson, estão invadindo a academia. Eu usava cabelo longo na época, cheguei logo pra subir a escada e encontrei eles descendo. Ele falou: Aí meu irmão, é contigo mesmo. Vim pra conversar. Eu falei: Bicho, vamos descer aqui. A gente desceu. Devia ter uns 20 aluno da academia e uns 300 q vieram andando com ele e o Eugênio Tadeu. Tava um tumulto danado, bandido misturado com lutador. Era um clima meio estranho.Antes de a gente brigar, a gente andou um puquinho pra dentro do pátio do colégio e eu falei: Hugo, vem cá q eu qro falar contigo. Vieram o Denilsom maia, O Hugo, meu pai e meu irmão Royler. Eu falei: o negócio é o seguinte meu irmão. Estou te respeitando como homem. Tô te respeitando porq vc qr uma revanche comigo e, mesmo sem avisar, estou aceitando como parada de homem. Não tem q avisar . Agora uma parada é certa. Se o negócio sair do respeito e alguém botar a mão na luta antes dela acabar, vai ficar um negócio muito mais pesado do q vc está pensando. Uma parada q eu vou decidir de outra maneira. E ele falou: Não, não. É uma parada de homem. Somos só eu e vc. Eu disse: então falou, vamos voltar pro meio do crowd e sair na porrada logo. Essa luta inclusive foi mais rápida do q a 1ª. A areia me prejudicou muito no Pepê, porque ele era um cara pesado. Lá na entrada da Academia, no cimento, foi muito melhor. Já cai por cima e, mais rápido ainda, ele pediu para parar. Qdo acabamos, ele se levantou e eu disse: meu irmão, tenho respeito por vc. Continua treinando q tu é um cara duro. Ele disse: Também te respeiro, tá tudo certo. Aí o Royler começou a se pegar com o Eugênio e os policiais chegaram atirando.

O Jiu Jitsu Brasileiro ou melhor, o Jiu Jitsu Gracie foi popularizado assim, na base da porrada. Ganhou respeito e agora não precisa mais disso, mas esse foi um mal necessário nos primórdios.

===================================================
Sobre o Fedor, po, não exagera, o cara tem 51 anos, enquanto que Fedor ta com seus 30 e poucos. Um Rickson no auge da forma fisica, sei la, com uns 35, até 40, seria parada durissima pro padeiro, claro que o padeiro é franco favorito, e eu acho até que venceria, mas por outro lado acho legal a aura de samurai (tupiniquim) imbativel que o JJ e uma vida regrada proporcionou ao Gracie. Enfim...
 - Carl Sagan

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #699 Online: 23 de Setembro de 2009, 13:16:34 »
Adorei o pau que o Cigano deu no Cro Cop. Por ser fã do croata, ver ele perder para alguém daqui é muito bom.
Espero que ele vá longe no UFC.
Cigano vai parar ao bater de frente com o Broka... ele é sinistro... Eu queria ver é o Mariuz numseioqnoviski, ganhador daquele torneio de homem mais forte do mundo (5 vezes) no UFC... afff seria ignorante demais...

Cro Crop ja era, ele deu uma declaração de vai se aposentar, não tem mais tesão em lutar, prefere uma pescaria.

=================================================
Caraca, Lyoto contra Shogun parece que não chega nunca... Essa vai ser a luta do ano na minha opinião. Outra que pode acontecer ate o fim do ano, ou no comecinho do ano que vem é Belfort x AS... puta merda, lutão...
« Última modificação: 23 de Setembro de 2009, 13:19:02 por Tupac »
 - Carl Sagan

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!