Normalmente sim.
Semana passada fiz minha primeira luta 2 contra 1. Hoje fiz a primeira luta 2 contra 1 em que eu tinha alguma noção do que tava acontecendo 
Heh, quando eu ainda fazia kendo, aas vezes só pra "relaxar" nós faziamos lutas de 10+ contra 1.
É interessante porque a gente aprende alguns truques pra nao ser completamente sobrepujado (mover-se na diagonal, estar sempre
em movimento, etc.) Mas era só por diversao.
Eu acharia legal dar uma giratória igual do Ryu e ir espirrando todos os adversários a minha volta conforme se aproximassem. Se estivesse com o gauge de poder bem cheio, e viessem muitos caras, uma foto tirada de cima ficaria parecendo o "efeito Tunguska". 
Essa giratória também é boa para perseguir alguém que tenta fugir de helicóptero, como no Double Dragon 2 ou 3, do Nes.
Por falar em Ryu, o Ryu brasileiro, Lyoto Machida, conseguiu conquistar o cinturão da categoria meio-pesados do UFC. Com um cartel impressionante, conseguindo 15 vitórias em 15 lutas, sem nenhuma derrota e nenhum empata - sendo as duas ultimas lutas nocautes fantásticos - Lyoto é o responsável pelo retorno do Karate ao holofotes mundial. Praticante do Karate Shotokan, ensinado pelo seu pai, um legitimo japonês, Lyoto adaptou sua arte marcial base para competir no UFC, demonstrando muita eficiência ele consegue bater muito, apanhando pouquíssimo, e já denominam o Karate de Lyoto como Machida Karate ou Karate Machida, que é justamente o Karate voltado para os combates de vale tudo e MMA.
Existe a opinião geral de que se iniciou a Era Machida no UFC, e que o cinturão continuará com Lyoto por muito tempo.
Um fato interessante ocorre com o Karate. O Judo Japonês, anterior as rigorosas regras impostas por Kano, foi passado aos Gracies pelo japonês Maeda, e ficou denominado como Jiu-Jitsu (Ju-Jutsu no original). Por razão das regras impostas pelo Jigoro Kano suprimirem a luta de solo, o Ne-Waza, técnica de combate no solo foi perdendo a força e se tornando menos eficiente. Enquanto isso o Jiu-Jitsu era praticado no Brasil enfatizando a luta no solo, isso fez com que o se denominasse tal arte como sendo brasileira. Era a versão aprimorada do Ju-Jutsu/Judo japonês. O chamado Gracie Jiu-Jitsu.
E tal coisa não ficou somente no campo da "teoria", os Gracie provaram a eficiência de sua luta na prática. Enfim... Hoje os próprios japoneses reconhecem o Jiu-Jitsu praticado no Brasil como sendo uma distinta (claro que não muito hehe) do japonês (lá os gracies são muito admirados, o campeão Olímpico de Judo Satoshi Ishi, abandonou os campeonatos de Judo pra se dedicar ao MMA, e ele diz que sua inspiração pras artes marciais foi assistir ao Rickson nos Vale-Tudo da década de 90 no japão).
O mesmo pode ocorrer com o Karate Shotokan. Os Machida por terem modificado a arte para competir MMA, "criaram" um novo estilo de Karate, chamado Machida Karate, e tal arte seria, então, assim como O Jiu-Jitsu Gracie, brasileira.
Enfim...
Eu acho isso maior legal... hehe...