Autor Tópico: Brigas, porrada, arte marcial, etc  (Lida 166241 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Re: Brigas, porrada, arte marcial, etc
« Resposta #700 Online: 23 de Setembro de 2009, 13:41:34 »
Cigano vai parar ao bater de frente com o Broka... ele é sinistro... Eu queria ver é o Mariuz numseioqnoviski, ganhador daquele torneio de homem mais forte do mundo (5 vezes) no UFC... afff seria ignorante demais...

O Mariuz é muito forte, ele pode até perder, mas acho que vai dar muito trabalho. Já vi um treino dele, e o cara daquele tamanho consegue se alongar feito uma bailarina. hehehehe

Parece-me que ele é faixa preta de karate kyokushin e já foi boxeador, alguma experiência ele tem.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #701 Online: 23 de Setembro de 2009, 14:46:20 »
Cigano vai parar ao bater de frente com o Broka... ele é sinistro... Eu queria ver é o Mariuz numseioqnoviski, ganhador daquele torneio de homem mais forte do mundo (5 vezes) no UFC... afff seria ignorante demais...

O Mariuz é muito forte, ele pode até perder, mas acho que vai dar muito trabalho. Já vi um treino dele, e o cara daquele tamanho consegue se alongar feito uma bailarina. hehehehe

Parece-me que ele é faixa preta de karate kyokushin e já foi boxeador, alguma experiência ele tem.
Faixa Verde, man... Mas de qualquer forma, é algo a se levar em conta... Gás o individuo tem, força também (óbvio), ja tem um background de luta, po, tem tudo pra ser monstrengo...

Eu vi que ele joga Rugby tambem... mano... quem fica na frente dele????? Tennnsoo...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Taylor Swift

• Nível 03
  • *
« Resposta #702 Online: 24 de Setembro de 2009, 13:29:52 »
oi gente, soh passei pra dizer q pratico karate e q sou faixa preta primeiro dan

amoo o esporte e nos da muito mais do q conhecimento fisico

Qual estilo?

shotokan

Offline Taylor Swift

• Nível 03
  • *
« Resposta #703 Online: 24 de Setembro de 2009, 13:30:45 »
adaptado por guichin funacochi

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #704 Online: 24 de Setembro de 2009, 18:21:58 »
hauhauha... Temos uma Lyoto femea por aqui... cuidado ae pessoal, se não chicote estala... hauahuah
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #705 Online: 24 de Setembro de 2009, 18:48:48 »
Lembrando que o Hugo levou pau do Rickson duas vezes, uma na praia e outra quando tentou a revanche invandindo a academia Gracie... Acabou apanhando de novo... hehehe...

Como assim invadindo? Já chegou lá pedindo uma revanche?
A historia é mais ou menos assim:
Os Gracies sempre foram conhecidos pelos seus desafios, e na gana de mostrar o valor, eficiência e poder do JJ desafiavam e eram desafiados por toda sorte de pessoas, lutadores ou não, enfim. Eles também nunca gostaram da famosa "marmelada", coisa que o pessoal da luta livre curte fazer. Enfim, certo dia, Rickson foi na academia onde os caras da luta livre treinavam, e chegando la encontrou a rapaziada e lançou a pérola: "Tão dizendo que num sei quem é rei do vale tudo. Eu quero dizer que o rei sou eu e vim aqui pra provar."

Na academia la do boqueirão se encontravam os principais nomes da época, Ruas (que depois ficou linguarudo pra carabina), Hugo Duarte, Eugenio Tadeu e etc. E o Rickson disse que provaria ser o melhor ali mesmo... Melhor, eu vou colocar a citação do próprio Renzo numa entrevista:
CADA PESSOA QUE EU FALO SOBRE AQUELA BRIGA DO RICKSON E O HUGO ME CONTA UM NOVO DETALHE. COMO FOI
AQUELA BRIGA?
O Rickson foi na academia no Boqueirão, onde o pessoal da Luta-Livre treinava. Todo mundo ficou sabendo disso. Ele foi lá para lutar.... Foi ele, o Marcelo Behring e o Rillion. Tava todo mundo lá, o Marcos Ruas, o Hugo, o Denílson, o Marcelo Mendes, tava aquele time todo. E o Rickson falou, "tão dizendo que não-sei-quem é o rei do Vale-Tudo. Quero dizer que o rei sou eu e vim aqui para provar". Começaram a conversar e perguntaram então quem é que enfrentaria o Rickson no futuro. Eu não estava lá, me contaram essa história depois. Então, o Hugo mandou colocar o nome dele na lista para lutar com ele no futuro. "Daqui a uns dois meses eu vou lutar!". Mais dois caras botaram o nome e o Rickson falou, "Vamos fazer o seguinte. Vamos enfileirar os três agora e eu pegou um atrás do outro". Aí... "Não, não, daqui a dois meses...". O Rickson falou, "Tá bom, daqui a dois meses eu te vejo". Foi embora para os Estados Unidos. Passou
dois meses por lá. Voltou, me deu um telefonema dizendo que tinham se passado dois meses e que tava na hora de acertar. "Passaram dois meses e espero que ele esteja pronto". Como a gente sabia que eles estavam na praia, nós fomos até lá para o Rickson brigar com ele. O Rickson chegou lá e falou, "Campeão, passaram-se dois meses. Tá pronto?" E deu um tapa no Hugo. Daí começou a briga toda.
O Hugo consegue quedar o Rickson, que leva umas bordoadas enquanto a multidão aglomera, o Hugo cai quase montado, mas é raspado pelo Gracie, que no final do combate esta montado, com completo dominio do oponente e desferindo socos no mesmo... Bem, 1ª surra que o Hugo levou.

Aí não contente, e achando que tinha sido prejudicado pelo local, pelas pessoas em volta e etc., Hugo chama um pessoal (alguns até do movimento e tal) e devolve a primeira visita do Rickson. Invade a academia dos Gracie e vira maior confusão, nego querendo ir na covardia e tal, aí o Helio bota ordem na casa e se acerta a revanche que o Hugo queria. Dessa vez apanha mais ainda, sem chance nenhuma, porque a luta se desenvolveu mais rapidamente e o Gracie foi soberano sem dificuldade.

Essas informações sairam na Tatame... Tem um outra com o parecer do Rickson, mas eu não achei...

Existem algumas informações desencontradas, talvez algum exagero aqui e acolá, mas o que eu pude apurar é que a coerencia sempre esteve ao lado do Gracie nessa questão aí. O pessoal da LL semrpe se contradizia a cada declaração. Fato é que Rickson invadiu a academia dos caras, desafiou geral, geral peidou pedindo tempinho... ele deu o tempo, procurou o top e quebrou ele na praia, o top não contente invadiu a academia Gracie e quis revanche, conseguiu a revanche e outra surra... hihi...

Que história louca heim cara, os cara não tinha sangue frio não, partiam pra porrada mesmo! É indiscutível mesmo falar, foram os gracies que carregaram no peito essa bandeira do jj.. e os caras mandam bem mesmo, melhor academia com treino mais foda que existe é no rj com os gracies... roxa de lá, dá pau em preta em qualquer outra academia...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #706 Online: 24 de Setembro de 2009, 20:32:38 »
roxa de lá, dá pau em preta em qualquer outra academia...
Nem tanto po... Tem muito lugar formador de casca grossa no Brasil... São Paulo ta no mapa, po... Tem muito cara do sul também... Claro que o RJ é a meca, né, a sede do JJ mundial, mas não só de lá que saem os melhores...
 - Carl Sagan

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #707 Online: 24 de Setembro de 2009, 22:13:38 »
Lógico, mas to falando de academias porta de buteco... cara que faz marra e gradua parente, amigo... treino leve, preta que não consegue fazer caída de judô e etc... tanto em Rj como em Sp e principalmente capitais, tem mto casca grossa, nego que ta iniciando e dá pau em cara que se acha o graduado em outras academias... tá com faixa só pra amarrar o kimono mesmo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #708 Online: 25 de Setembro de 2009, 11:30:03 »
Fabulous, de quantos campeonatos nacionais você participou?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #709 Online: 25 de Setembro de 2009, 12:18:43 »
Por que?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #710 Online: 25 de Setembro de 2009, 12:21:30 »
Curiosidade.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #711 Online: 25 de Setembro de 2009, 12:23:13 »
Entre academias 1 por mês e 2 estadual e 1 em outro estado.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #712 Online: 25 de Setembro de 2009, 12:25:24 »
Legal.....

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #713 Online: 28 de Setembro de 2009, 11:00:28 »
Só vejo cara usando gíria demais sobre um assunto quando ele acabou de aprender e ainda está empolgado.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #714 Online: 28 de Setembro de 2009, 19:52:26 »
Heheheheh

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #715 Online: 29 de Setembro de 2009, 15:49:33 »
Só vejo cara usando gíria demais sobre um assunto quando ele acabou de aprender e ainda está empolgado.
Generalização grosseira, po... :lol:
 - Carl Sagan

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #716 Online: 29 de Setembro de 2009, 15:52:42 »
Generalização grosseira, po... :lol:

Não é generalização. Eu não disse que é. Disse que só vejo... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #717 Online: 29 de Setembro de 2009, 16:47:37 »
Sei lá... as vezes a pessoa ta num ambiente mais descontraído, se deixa levar e não fica atento em dizer tudo certinho... Mas enfim...
 - Carl Sagan

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #718 Online: 29 de Setembro de 2009, 17:00:01 »
Sei lá... as vezes a pessoa ta num ambiente mais descontraído, se deixa levar e não fica atento em dizer tudo certinho... Mas enfim...

Não estou dizendo sobre usar linguagem formal. Estou falando de cara empolgado tipo aqueles "wannabes" que para fazerem parte de um grupo ao qual são estranhos, exageram nas gírias e maneirismos.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #719 Online: 29 de Setembro de 2009, 17:12:16 »

Não estou dizendo sobre usar linguagem formal. Estou falando de cara empolgado tipo aqueles "wannabes" que para fazerem parte de um grupo ao qual são estranhos, exageram nas gírias e maneirismos.
Tendi... hihi
 - Carl Sagan

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #720 Online: 29 de Setembro de 2009, 17:46:30 »
Devia haver um encontro do CC, mas como se fosse um "clube da luta" hehe.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #721 Online: 29 de Setembro de 2009, 17:48:13 »
Fechou! Quando poderei bater no Fabulous? :bate:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #722 Online: 29 de Setembro de 2009, 17:49:25 »
Alguém aqui tem peito de aço?

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #723 Online: 30 de Setembro de 2009, 00:12:49 »
Apelão... :lol:
 - Carl Sagan

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #724 Online: 30 de Setembro de 2009, 05:46:52 »
Apelão... :lol:

E Cap. Nascimento disse:

"Não apanharás com arma na mão."

:lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!