É sim...
Cara, pra que ficar pagando de roxa se você não é? Muito feio isso aí, coisa de muleque... Tipo aqueles que chegam na academia querendo saber como estourar orelha... Man, Jiu Jitsu não é pra ficar pagando de Bad... mas enfim, espero que evolua nesse seu modo de pensar.
Outra coisa, as coisas estão feias aí na sua cidade hein? Azul puxando treino? Isso aí ta errado, cara. Roxa, com experiencia, ainda vai, mas azul não dá, man... Sua cidade precisa arrumar alguém mais graduado. Já pensou em ser o empresário do Jiu aí? Monta uma proposta legal, faz um estudo de mercado bacana, ve as possibilidades, se é viavel ou não, e se for, arrasta algum preta pra dar aula ai po... sei la...
Tipo, nem que vc não ganhe nada, mas treine de graça com o cara e tal heheh... Você disse não saber o que fazer da vida, que tinha um trabalho com seu pai, mas que passava a maior parte do tempo sem fazer nada... bota o ócio pra trabalhar aí...
===============================================
Edit.
Galera eu tenho um site em parceria com meus compadres hehehe... e fiz uma matéria sobre Lyoto e Shogun. Se quiserem dá uma olhada, sugerir, criticar, ou o que for, pode chegar heheh... O link do site ta na minha assinatura e da matéria é:
http://bemviveronline.com/?p=462Tem também matéria sobre F1 bem bacanas... enfim... Valew galera.
================================================
Edit2.
Não sei se posso colocar o que fiz acima no fórum e tal... caso tenha feito coisa errada, só avisar que eu tiro, valew moderas...