Autor Tópico: Homossexualidade pode ser genética  (Lida 31558 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Homossexualidade pode ser genética
« Resposta #175 Online: 07 de Junho de 2014, 10:02:17 »
Defina homessexualidade.

Sexo entre dois home.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #176 Online: 07 de Junho de 2014, 10:13:22 »
"Deus prefere os ateus"

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #177 Online: 07 de Junho de 2014, 10:33:55 »
 :biglol:

Fiquei curioso pra saber o propósito do questionamento.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #178 Online: 07 de Junho de 2014, 11:03:42 »

Fiquei curioso pra saber o propósito do questionamento.

Provavelmente porque você escreveu isso:

Cara, não estou. Vcs é que estão contrários à idéia de que há responsabilidade no homossexualismo. Se vc perder uns cinco minutos na internet, verá um monte de artigos mostrando tudo isso que eu falei. E não tem nada de religião.

Uma curiosidade, Famado: se um cara é responsável pela sua homessexualidade, quais implicações isso teria?
"Deus prefere os ateus"

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #179 Online: 07 de Junho de 2014, 11:14:13 »
Nem vi :P

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #180 Online: 07 de Junho de 2014, 11:49:11 »
Procurei até a terceira página do google. Só besteiras religiosas sem o menor fundamento científico e a tal da psicóloga que foi perdeu o registro de psicologia Essa "teoria" do Famado tem tanta validade quanto criacionismo da terra jovem.
Vc não quer achar, porque busca apoio ao que considera como causa da homossexualidade: genética ou congênita.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #181 Online: 07 de Junho de 2014, 11:56:00 »
Cara, não estou. Vcs é que estão contrários à idéia de que há responsabilidade no homossexualismo. Se vc perder uns cinco minutos na internet, verá um monte de artigos mostrando tudo isso que eu falei. E não tem nada de religião.

Uma curiosidade, Famado: se um cara é responsável pela sua homessexualidade, quais implicações isso teria?
Eu não afirmei que ele é responsável pela sua homossexualidade. Realmente não acho que é. Acho é que há responsáveis: Os pais, educadores (quem cria, caso a figura dos pais não exista) ou até um molestador. Não há como negar que uma pessoa é homossexual desde tempos imemoriais de sua própria vida. Por isso os homossexuais do forum dizem que nasceram assim. Mas não nasceram. Foram induzidos. São vítimas.

Eu compreendo perfeitamente que se uma pessoa sente atração por pessoas do mesmo sexo e não pelo sexo oposto é algo fora de seu controle. Compreendo que o desejo homossexual é involuntário. O que não concordo é que a causa seja genética ou congênita. Ela reside na primeira infância.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #182 Online: 07 de Junho de 2014, 12:00:55 »
Na verdade, o termo seria restrito e não exclusivo. Bom, eu definiria como a busca e obtenção de prazer sexual restrito ao sexo oposto.
Então um homossexual pode ser um heterossexual restrito se adotar a postura de busca e obtenção de prazer sexual só com o sexo oposto. O que torna tudo apenas uma questão de posicionamento.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #183 Online: 07 de Junho de 2014, 12:03:15 »
Eventualmente, uma criança rejeitada no seio pode virar um adulto que gosta de chupar pau.

E?
Isso é uma tese que apoia a origem do homossexualismo na primeira infância e não na genética. Foi a mãe que o rejeitou ou que o ensinou a não gostar do seio. Quando adulto, eventualmente vai procurar um pau pra chupar.
« Última modificação: 07 de Junho de 2014, 12:05:19 por Bolsonaro neles »

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #184 Online: 07 de Junho de 2014, 12:41:10 »
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #185 Online: 07 de Junho de 2014, 12:41:50 »

[1] Eu não afirmei que ele é responsável pela sua homossexualidade. Realmente não acho que é. [2] Acho é que há responsáveis: Os pais, educadores (quem cria, caso a figura dos pais não exista) ou até um molestador. Não há como negar que uma pessoa é homossexual desde tempos imemoriais de sua própria vida. Por isso os homossexuais do forum dizem que nasceram assim. Mas não nasceram. Foram induzidos. São vítimas.

Eu compreendo perfeitamente que se uma pessoa sente atração por pessoas do mesmo sexo e não pelo sexo oposto é algo fora de seu controle. Compreendo que o desejo homossexual é involuntário. O que não concordo é que a causa seja genética ou congênita. Ela reside na primeira infância.

[1] Erro meu. [2] O Barata já postou artigos que corroboram o ora aqui afirmado, mas se diante de uma evidência você prefere acreditar no que quiser e quando questionado sobre suas fontes você mostra seus cabelos brancos, ótimo! :)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #186 Online: 07 de Junho de 2014, 12:42:14 »
[img width=1000 height=666]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3b/Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #187 Online: 07 de Junho de 2014, 12:45:41 »

Eu não afirmei que ele é responsável pela sua homossexualidade. Realmente não acho que é. Acho é que há responsáveis: Os pais, educadores (quem cria, caso a figura dos pais não exista) ou até um molestador. Não há como negar que uma pessoa é homossexual desde tempos imemoriais de sua própria vida. Por isso os homossexuais do forum dizem que nasceram assim. Mas não nasceram. Foram induzidos. São vítimas.

O Famado tentando provocar a galera, geral! :P

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #188 Online: 07 de Junho de 2014, 12:56:17 »
Eventualmente, uma criança rejeitada no seio pode virar um adulto que gosta de chupar pau.

E?
Isso é uma tese que apoia a origem do homossexualismo na primeira infância e não na genética. Foi a mãe que o rejeitou ou que o ensinou a não gostar do seio. Quando adulto, eventualmente vai procurar um pau pra chupar.
Pode até ser válida essa tese. Também se pode dizer que é um direito soberano da mãe não gostar de amamentar e ensinar o filho a rejeitar o seio por qualquer razão, como considerar o pai, por exemplo, como responsável, por não ter sido viril o bastante para ativar os instintos maternos da esposa o suficiente para que ela queira amamentar, ou ainda que houve uma incompetência paterna em ver os sinais de que uma esposa vá ser incompatível com a profissão materna.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #189 Online: 07 de Junho de 2014, 14:01:58 »

E?

E essa tese é apoiada por quem? Porque eu procurei no google e só vi besteirol religioso com pretensão de científico. Eu procurei errado? Você pode me indicar algum link?

E mais, você acha que quem defende homossexuais, ou quem discorda de você aqui no fórum, é um homossexual ou um, na melhor das hipóteses (na cabecinha de gente pequena), enrustido?

Se fosse uma opinião ou outra, beleza, mas o conjunto da obra de seus posts aqui no CC são perturbadores. Não vejo graça.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #190 Online: 07 de Junho de 2014, 14:05:56 »
Famado, se você deseja um pouco mais de crédito na sua teoria, nos apresente uma referência que a suporte e que possamos confrontar. Ficar pedindo para seus opositores procurarem no google algo que cabe a você apresentar não vai levar a nada, pois o ônus da prova é seu, ou agora os seus opositores vão ter que procurar os argumentos, evidências e teorias que sustentem a sua tese. Isso é no minimo engraçado.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #191 Online: 07 de Junho de 2014, 14:22:24 »
Gente, o Famado não tem teoria nenhuma, ele só trola.
"Deus prefere os ateus"

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #192 Online: 07 de Junho de 2014, 19:08:33 »
Eu não trollei nada. Eu apresentei uma das teses que tenta explicar o homossexualismo, a psicanalítica. Mas as pessoas preferem dizer que o cara nasce com vontade de dar o rabo e chupar pau por causa de herança genética e outros que é carma. Fazer o que. Não vejo mal nenhum em admitir que a coisa se forma na primeira infância, por influência ou omissão dos responsáveis.  Eu não vou dar os links. As fontes estão aí pra quem quiser ver. Não tem nada de religioso. Tem até ateu desenvolvendo tese nesse sentido. Daí, o cara diz que é besteirol. Lamentável que seja assim.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #193 Online: 07 de Junho de 2014, 19:16:44 »
É isso aí, Famado, e todo mundo que se foda! :P

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #194 Online: 07 de Junho de 2014, 20:02:05 »
Eu não trollei nada. Eu apresentei uma das teses que tenta explicar o homossexualismo, a psicanalítica. Mas as pessoas preferem dizer que o cara nasce com vontade de dar o rabo e chupar pau por causa de herança genética e outros que é carma. Fazer o que. Não vejo mal nenhum em admitir que a coisa se forma na primeira infância, por influência ou omissão dos responsáveis.  Eu não vou dar os links. As fontes estão aí pra quem quiser ver. Não tem nada de religioso. Tem até ateu desenvolvendo tese nesse sentido. Daí, o cara diz que é besteirol. Lamentável que seja assim.
Famado, você é muito engraçado, a teoria do homossexualismo cármico foi citada por você mesmo, por nenhum outro membro. E a ideia dominante aqui não é a de que os genes são fatores determinantes na orientação sexual, e sim que genética e ambiente se combinam para definirem a orientação sexual de uma pessoa.

Já sobre a sua tese de que a homossexualidade é causada pelas experiências vividas na primeira infância, até agora não teve nenhum argumento forte apresentado, e/ou nenhuma referência apresentada, a qual pudêssemos confrontar, e analisarmos se faz algum sentido. O máximo que tu fez foi dizer que a teoria é psicanalítica, mas nenhuma obra, artigo ou estudo nos foi passado, ou seja, pode-se dizer que isso até é uma falácia de apelo a autoridade anônima, já que a psicanalise foi usada como autoridade no assunto, porém de maneira vaga, sem fazer nenhuma menção a uma autoridade em especifico (como um autor, uma obra e/ou um estudo específicos) capaz de serem confrontados.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #195 Online: 07 de Junho de 2014, 20:11:48 »
Puta merda, parece coisa de criança desesperada por atenção. Talvez um psicanalista possa ajudar...

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #196 Online: 07 de Junho de 2014, 21:59:46 »
Na verdade, o termo seria restrito e não exclusivo. Bom, eu definiria como a busca e obtenção de prazer sexual restrito ao sexo oposto.
Então um homossexual pode ser um heterossexual restrito se adotar a postura de busca e obtenção de prazer sexual só com o sexo oposto. O que torna tudo apenas uma questão de posicionamento.

Não, continuará sendo um homossexual, se sentir atração sexual por indivíduos do mesmo sexo. Será apenas um homossexual não praticante. O que, acredito, só se aplica a humanos. Não imagino um carneiro, por exemplo, adotando uma postura sexual.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #197 Online: 07 de Junho de 2014, 23:15:41 »
Estou assistindo a uma série do Stephen Fry no GNT sobre o homossexualismo. Ele é gay confesso e militante contra a discriminação dos gays em todo o mundo. O interessante é que ele se considera gay, mesmo sem ter tido relação anal por falta de interesse. Disse que sexualmente só fez masturbação mútua e sexo oral com outros homens, segundo ele, como era costume na Grécia Antiga.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #198 Online: 07 de Junho de 2014, 23:57:03 »

Não, continuará sendo um homossexual, se sentir atração sexual por indivíduos do mesmo sexo. Será apenas um homossexual não praticante. O que, acredito, só se aplica a humanos. Não imagino um carneiro, por exemplo, adotando uma postura sexual.
Está ficando tudo muito confuso.

Um homem que tem atração sexual por outro homem e até faz sexo com outro homem não é homossexual, pois é um heterossexual, já que tem atração restrita ao sexo oposto, inclusive por que a alegação pessoal dele é de que seja heterossexual.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #199 Online: 08 de Junho de 2014, 00:24:46 »

Está ficando tudo muito confuso.

Um homem que tem atração sexual por outro homem e até faz sexo com outro homem não é homossexual, pois é um heterossexual, já que tem atração restrita ao sexo oposto, inclusive por que a alegação pessoal dele é de que seja heterossexual.

Só porque você quer confundir. A orientação sexual diz respeito ao objeto de desejo e não a postura adotada. Afinal, um adolescente que ainda não iniciou a vida sexual, mas sente atração pelo sexo oposto é o quê, assexualizado? Acho que não, né.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!