Eu não trollei nada. Eu apresentei uma das teses que tenta explicar o homossexualismo, a psicanalítica. Mas as pessoas preferem dizer que o cara nasce com vontade de dar o rabo e chupar pau por causa de herança genética e outros que é carma. Fazer o que. Não vejo mal nenhum em admitir que a coisa se forma na primeira infância, por influência ou omissão dos responsáveis. Eu não vou dar os links. As fontes estão aí pra quem quiser ver. Não tem nada de religioso. Tem até ateu desenvolvendo tese nesse sentido. Daí, o cara diz que é besteirol. Lamentável que seja assim.
Famado, você é muito engraçado, a teoria do homossexualismo cármico foi citada por você mesmo, por nenhum outro membro. E a ideia dominante aqui não é a de que os genes são fatores determinantes na orientação sexual, e sim que genética e ambiente se combinam para definirem a orientação sexual de uma pessoa.
Já sobre a sua tese de que a homossexualidade é causada pelas experiências vividas na primeira infância, até agora não teve nenhum argumento forte apresentado, e/ou nenhuma referência apresentada, a qual pudêssemos confrontar, e analisarmos se faz algum sentido. O máximo que tu fez foi dizer que a teoria é psicanalítica, mas nenhuma obra, artigo ou estudo nos foi passado, ou seja, pode-se dizer que isso até é uma falácia de apelo a autoridade anônima, já que a psicanalise foi usada como autoridade no assunto, porém de maneira vaga, sem fazer nenhuma menção a uma autoridade em especifico (como um autor, uma obra e/ou um estudo específicos) capaz de serem confrontados.