“Olá, meu nome é Jesus. Eu te amo profundamente. Eu morri por você na cruz porque eu te amo demais. Mas se você não se ajoelhar e me venerar, então eu irei te incinerar com dores torturantes e inimagináveis no fogo do inferno por TODA A ETERNIDADE!"
Você tem razão. Não é contraditório. É doentio.
Acho que pulei essa parte...!
Seu resumo simplista me assusta. Não me admiro que tenha sérias dificuldades para entender algo acerca da Bíblia.
Não me recordo de ler em algum lugar Jesus me mandando o Venerar e Adorar.
Conselho: Estude melhor a Bíblia.
Att
Jetro
Seu jogo de palavras não disfarça o que Jesus disse: "Ou me aceita ou queima para sempre no lago de fogo onde o verme que rói nunca morre"
2 Tessalonicenses 01:08-10: “Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não
conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,
Quando vier para ser glorificado nos seus santos, e para se fazer admirável naquele dia em
todos os que crêem (porquanto o nosso testemunho foi crido entre vós).
Hebreus 10:28-29: “Porque se voluntariamente continuarmos no pecado, depois de
termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos
pecados, mas uma expectação terrível de juízo, e um ardor de fogo que há de devorar
os adversários.
Havendo alguém rejeitado a lei de Moisés, morre sem misericórdia, pela palavra de
duas ou três testemunhas; de quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor
aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue do pacto, com que foi
santificado, e ultrajar ao Espírito da graça?
Nós conhecemos, com efeito, quem é que diz: A mim pertence a vingança, eu é que
retribuirei! E ainda: O Senhor julgará o seu povo. Quão terrível é cair nas mãos do
Deus vivo!”
Marcos 16:15-16: "Então Jesus disse-lhes: "Vão pelo mundo inteiro e anunciem a Boa
Notícia para toda a humanidade. Quem acreditar e for batizado, será salvo. Quem não
acreditar, será condenado".
João 15:06: "Quem não fica unido a mim será jogado fora como um ramo, e secará.
Esses ramos são ajuntados, jogados no fogo e queimados."