Concorda, sim. Se não concordasse, não seguiria suas leis.
Eu não concordo com a "Lei da gravidade" pois penso que melhor seria se pudesse cair e não morrer.
Nem concordo com a "Lei da Ação e reação" porque não acho justo que uma Onda enorme, mate tantas crianças inocentes... acho isso mesio "desproporcional". mas enfim, o que se pode fazer?
...Ou então seguiria, não porque são justas, mas porque tem medo do inferno.
... au busquei a Deus primariamente por medo de algo que me diziam que poderia ser muito ruim e que duraria muito tempo... mas com o tempo, aprendi outras coisas.
Se Deus realmente se revelar a nós, até os ateus acreditarão nele, mas nem porisso o amarão ou acharão que ele é bom e justo.
Deus se revelar? rs rs rs... Ele cansou amigo... Eu estou neste fórum tentando te explicar algo simples e não consigo... rs rs Ele até que demorou muito em sumir da face da terra... ou vc acha que Ele está poraqui por perto como a maioria dos Crentes pensa? tem gente que pensa que Ele é como um elevador que basta apertar um botão e Ele chega...!
Se não entendemos o que Deus faz, por que devemos assumir que ele é bom e faz o que é melhor para nós?
Da mesma forma que vc elegeu seu presidente.