Não vejo problemas nisso, Mioto.
É sua proprieda, você escolhe quem entra, como na sua casa.
Daí a gente volta lá no começo...
Rhyan, talvez eu tenha uma concepção de liberdade diferente de você. Acho que mais importante do que a liberdade tola de um racista que não queira negros na sua loja é a liberdade que um negro precisa ter no que se refere a ter acesso a todas as mercadorias que um branco tem. No mundo ideal que nós, com pensamentos liberais, temos em mente, as desigualdades baseariam-se somente no mérito, na competência. Nós defendemos o mérito - e recompensas financeiras por ele - mais do que todos os outros. Ora, ninguém escolhe nascer branco ou negro, não há mérito em ter mais ou menos melanina. Por que um grupo correria em vantagem, tendo acesso a lugares, produtos e possibilidades que o outro não tem?
Vocês são a favor da lei que proibe a homofobia?
Não porque se eu mandar um gay virar homem não quero ser processado. Assim como não me incomodaria se um deles gritasse, na rua, algo como "vem provar o poder da purpirina, lindo!" para mim. Eles têm que entender que não são leis que acabam com essas coisas e aprender a ignorar, como eu ignoraria este belo exemplo que dei acima...
Agora, é óbvio que não devem proibir os gays de entrar numa loja ou onde for, não devem limitar as coisas que eles podem fazer além do que se limita para um heterossexual qualquer.