Os caras não terem falado nada sobre as histórias dos milagres não quer dizer nada. Não nega e nem corrobora.
Nao nega, mas torna a possibilidade de sua existência tal como os seguidores apregoam improvável.
Vamos deixar uma coisa bem clara, famado: o fato de existirem duas possibilidades NAO implica que essas duas
possibilidades sao igualmente prováveis. Por exemplo: Eu posso ou nao ser capaz de transformar meleca do meu
nariz em pepitas de ouro. Ou eu posso. Ou nao posso. Creio que você pode imaginar quais sao as probabilidades de uma
opçao ou a outra serem verdade...
Entao, ou Yeshua o milagreiro, existiu, ou nao. Veja que o importante (repito) para os cristaos nao é apenas que Yeshua
tenha existido, mas que tenha sido o Filho de Deus (tm), e portanto que fosse capaz de fazer coisas do arco da velha.
Ou que, mesmo nao sendo o Filho de Deus (tm), ainda tivesse feito coisas do arco da idosa.
Os indícios, ou sua falta, de eventos do arco da velha, nos levam a associar uma probabilidade muito pequena para sua existência.
E francamente, zumbis andando pela cidade, multidoes sendo alimentadas por clones de peixes, sao coisas que costumam chamar
a atençao mesmo do observador mais desatento.