E porque está representando eles? Deixe que cada um se manifeste aqui. Não precisa usar de uma falácia ad popolum com o pessoal do fórum. Sabemos que a verdade não depende de quantidade, é uma questão de qualidade.
Adriano, não faça uma tempestade num copo d´água nem coloque os argumentos dos outros como falácia, por favor 
Não é uma falácia, só falei 'nós', ... !
É que este tópico tá um 'revival' do outro.
Claro, a discussão surgiu no outro tópico, mas se tornou um assunto diferente. Aqui está bem delineado o tema, não fico com o estigma do forista banido. Não confunda as abordagens dele por lá com as minha por aqui. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Embora quero aproveitar muita coisa de lá, a partir do ponto em que começou esse tema. Trazer para cá. Se for possível e ainda estiver com o interesse "aceso".
O argumento pode sim ser considerado como falácia. O que não pode é falar da pessoa, ad hominem. Posso dizer o que quiser das suas idéias, elas não são protegidas. Tenho essa liberdade de pensamento, e de expressão aqui.
Várias pessoas perguntaram qual seria a sua forma de determinar a qualidade da evolução para definir o ser humano como 'mais ' evoluído, e não conseguiu.
Segundo o seu ponto de vista. Não faça dele uma realidade. Na minha opinião me sai muito bem, obrigado.

E nem fale pelos outros, abandone a falácia ad popolum. Diga a sua opinião apenas, ainda mais de algo tão polêmico, quanto essa questão. Quero detalhar tudo, passo a passo, se possível. Então se ficou algo pendende do outro tópico, por favor, traga para cá. Mas com mais objetividade, sem falar de mim.
Quando abri o tópico para ajuda avaliativa, e que estava aberto a críticas, você não participou. Então, se tem algo contra a falar para mim, me diga privativamente, por MP. Se tem algo contra o tópico em si, isso já é com a moderação. A idéia do tópico é essa daí, que está vendo.
E está começando tudo de novo, aliás novamente misturando filosofia com biologia...
Tudo o que? Só se for polêmica, e é claro que estou misturando filosofia com biologia. Essa é a minha proposta, buscar as bases conceituais da teoria da evolução, com a proposta de Dennett, que é a perspectiva intencional. Algo bem objetivo. Relei-a o tópico inicial e vai ver isso.
Sim, mas eu vi o vídeo, li o texto. E não é apenas de Dennett, ele é o mais expressivo de todos, devido o seu Darwinismo. Dawkins tem boas contribuições também.
Dawkins tem contribuições na idéia do ser humano ser mais evoluído ?
Isso mesmo. Segundo a minha interpretação. Se não leva a séria minhas idéias, então não de muita bola para isso, será mais coerente assim.
As espécies não são 'evolutivamente igual'. São radicalmente diferentes, e embora possa parecer que existe uma 'melhor forma de sobreviver', ela é temporal, localizada, referencial. É uma questão de perspectiva que você não quer admitir.
Tirar sarro de erro de português é um golpe muito baixo. Deixe isso de lado, erros acontecem. Não precisamos atacar o interlocutor para ocorrer a comunicação, se é esse o interesse.
Se mudasse sua frase, ia reclamar também. Que quer que eu faça ?
Além de não se ater a detalhes como erros de digitação, também não fazer referências falaciosas, típicas do ad hominem, como está escrito acima "você não quer admitir". Isso não não é questão de julgamento do forista, e sim dos argumentos. Caso ache meus argumentos irrelevantes e errados, então os desconsidere. Não venha com acusações de cunho moral, dizendo que eu é que estou errado. Saiba dialogar separando o argumento da pessoa.
E não queira tranferir a perspectiva do erro para mim. O tema do tópico tem tudo a ver com perspectiva, um conceito filosófico desenvolvido por Dennett, se não me engano. É abordada a perspectiva intencional, aplicada a biologia evolutiva. Assim, os atributos que citou, temporalidade, localidade, referencialidade são os meios comparativos que se enquadram dentro do conceito de perspectiva intencional. Por isso que ele vai além.
Novamente, não consegui ver o vídeo, então me abstenho de tecer comentários.
(...) Quer impor a sua verdade para mim, e não discutir comigo.
Tá com medinho ? Pede para sair !!! 
Tenho medo sim. Não quero ficar mal com ninguém por causa de uma idéia diferente. Por isso quero sempre alertar para que não fique me julgando, principalmente através das idéias desse tópico. Para isso existe as MP. Aceito as críticas através desse recurso, de bom grado. Peço encarecidamente para que não misture as coisas no tópico.
Esquecendo a piada, eu já justifiquei, muuuuitas pessoas te falaram a meeeesma coisa no outro tópico... você traz à baila o mesmo assunto, é óbvio que continuo com a mesma idéia.
O que escrevi acima, é justamente para evitar esse tipo de comentário, que é muito inconveniente, incomoda muito, e não tem lógica nenhuma de ser. Está fazendo o julgamento sobre os seus próprios argumentos, numa discussão em que não é você quem define isso. Não considero seus argumentos justificativas para a sua idéia, que é oposta a minha. Achei muito fracos. Por isso continuo com a mesma idéia, não pense que tudo que fala é verdade, pode errar, e nesse assunto também.
Não tem motivo para seus argumentos valerem mais do que os meus, e principalmente para você definir isso. Se cansou de tentar me convercer, então desista. Não vale a pena ficar se desgastando, dizendo que eu estou errado por você ter "justificado". Aos meus olhos isso é um equívoco.
Mas não estou impondo, já passei uma semana tentando te explicar. Mas enfim, não sei nem por quê insisto...
Eu muito menos. Se tentou explicar a sua verdade, então falhou. Não entendi sequer como uma explicação, e sim como a defesa de uma idéia pessoal. Se não tem nada a acrescentar, então não venha me criticar enquanto pessoa. É uma atitude infeliz.

Vai, choraminga agora por algum motivo... declive escorregadio... falácia ad curriculum, ... 
E vida o ad hominem! O errado sou eu!
Se enxerga JCatino, pare de buscar "explicações" para dizer que estou errado. Não é assim que uma discussão sadia acontece. E mereço respeito, independente de ter uma idéia errada ou não. De ter teimoso ou não. O que vale afinal das contas é a nossa convivência virtual, para muitas outras discussões produtivas.
Ps.: Nem sei o que signifcia falácia ad curriculum. Na internet não existe esse termo e eu nunca ouvi falar.