OK, voce que sabe...
Mas sujiro que voce se intere mais antes de prosseguir debatendo suas crenças pra não ficar tão rapido sem argumentos...Boa sorte.
Olha ...eu postei varios argumentos e o que eu vi foram diatribes e sarcasmos.
Eu comecei a discorrer sobre outros assuntos mas algumas pessoas simplesmente preferem passar por cima do que foi escrito e dizer que isso nao vale, isso é legal, isso não é, eu gostei disso, eu não gostei.
Ora ... isso é argumento?
Façam-me o favor.
Por mais inverissimil que seja é preciso debater sem pender para ironias e sarcasmos.
Até agora eu não parti para este lado.
Eu não sou disso pois trato tudo seriamente.
Desculpe se o fizemos se sentir assim...
Acontece que o que vc apresentou pode significar muito pra voce, mas para a ciencia não vale nada...
É o mesmo que pegar um livro sagrado indiano e usar pra afirmar que ganeshi existe no mundo real...
É como o fabulous disse... se for argumentar pela fé, aqui talvez não seja o lugar, agora se for argumentar pela razão, então vamos discutir em cima de evidencias e fatos que são reais independente de religião ou filosofia.
Quando questionamos uma religião ou filosofia, estamos atacando exatamente ele e não quem o professa. Não se sinta atacado, voce está reagindo como quem está sendo agredido. Se uma coisa existe de fato, isso independe da fé de quem quer que seja.
Agora um credo existe apenas em nossas mentes e quando esse credo é atacado nós nos sentimos atacado.
Agora, vestir o espiritismo de ciencia não funciona com cientistas ou pessoas de orientação mais cetica, faltam aquelas evidencias que até hoje não vieram.