Meu caro, esclareçamos o seguinte: não sou predisposto a iniciar desrespeitando quem está à frente, por minha iniciativa. Entretanto, uso frequentemente de ironia e provocações para despertar nas pessoas os ímpetos que as fazem mover-se com mais vigor, o que, quando são produtivas, as faz produzir mais. Foi isso que fiz com você, não o desrespeitei, ainda que eu considere, o que digo com todas as letras da sinceridade, um absurdo completo tudo isso que defendes. E não superestimei tuas capacidades. Tive plena convicção de que não irias apresentar o que eu pedia, como inclusive está expresso num dos meus posts anteriores em flagrante vaticínio meu que aqui se confirma, só para variar... hahahahahaha Foram só movimentos e exercícios ...e diversão, para quem sabe aproveitar a vida! Nenhuma ingenuidade nisso.
Quanto ao "quadro psicológico", acaso estarias aludindo a uma possível posição minha no chamado 'espectro autista'? Seja isso ou não, não é invasão de privacidade, meu caro! Pouco importa, há características que fazem cérebros diferentes uns dos outros, com balanços de vantagens e desvantagens. Não tenho um mínimo de caracterização autista. O que tenho me parece ser um distúrbio de muito, mas muito maior raridade (pelo menos no alto grau em que me encontro): sou o que chamo de máquina descrente, o que gera efeitos e comportamentos radicalmente diferentes de autismo (mas não estou certo se era essa tua "suspeita"...). O que você chama de "tua (minha) característica de levar argumentos ao pé da letra", eu poderia alegar que é um subproduto do que faço, de profissionalidade, desenvolver sistemas físicos complexos, onde a abordagem tem que ser a mesma exaustivamente rigorosa. Não "argumento" assim em todas as interações da vida. Ocorre que isso aqui tem um nome -- CC -- onde o segundo C tem um significado, embora vítima de vilipêndios e contestações, que se mantém razoavelmente para designar comportamentos que sejam desse tipo, fazendo tua "crítica", com franqueza, mais uma esquiva. Aqui, tem que ser tudo, como você diz, ao pé da letra!!! É só isso.