Eu não esperava nenhum retorno aqui, nem do grandioso Sergiomgbr, que sabe bem o que demanda e o que não, resposta. Mas como tu 'protestou', para não dizer que fui desatencioso, li seus dois primeiros posts aqui. E só! Foi suficiente, já que ali, você mesmo responde à pergunta por ti dirigida, quanto à pessoa do Cientista aqui, ou seja, se conseguir encontrar um post do Cientista nesse tópico, anterior a esses últimos (onde claro deixei a extraordinariedade do evento), que seja para debater o assunto e não algo totalmente paralelo, terá algum ponto. Até lá, não, não dou a mais mínima importância em "encontrar argumentos" para "provar qualquer coisa" a crente algum. Para mim, "debates" com crentes não são mais que momentos de lazer, e esses são poucos e curtos. É a resposta.
Além disso, posso só mais dizer que, sim, todos adoram se sentir superiores aos outros. O bom mesmo é quando se é, de fato, como o Cientista!
E... uma vez um amigo me perguntou se eu era feliz. Eu disse "nunca tinha pensado nisso... acho que você acabou com minha felicidade". E gargalhei muito.