Olá céticos de plantão ...chamar a parte esotérica da alquimia de bullshit é desconhecer o trabalho de Jung em "Psicologia e Alquimia" sendo que o principal objetivo dos R+C em alquimia é principalmente a alquimia espiritual , ou seja exatamente o que Jung esmiuça e dá valor de peso dentro de sua corrente da psicologia ( negar a psicologia como ciência não me parece sensato)...polemizar com as estatísticas de J.B Rhines em demonstrar a realidade da telepatia e outras cositas mais , não me parece correto do ponto de vista cientifico , as experiências foram reproduzidas e mesmo o padre "Quemedo" já cansou de fazer isto no CLAP , Centro Latino Americano de Parapsicologia, que possui vasta biblioteca sobre o assunto. Mas voltando ao assunto "segredo" R+C ou esotérico /ocultista, um dos mais bem guardados seria o do poder da invisibilidade , expressa inclusive no manifesto seiscentista em Paris...em Invisibilidade , o Dominio da arte de desaparecer de Steve Richards está tudinho colocado , os exercicios são colocados e requerem tempo e dedicação , posso afirmar que FUNCIONAM , quem duvidar se dedique no minimo de 4 a 6 meses no que está ali descrito e verifique por si . Agora vamos lá , quanto à projeção psiquica estou disposto à fazer um teste com quem se dispuser... necessito apenas das coordenadas GPS , podem ser pegas no Google Earth, do lugar aonde a pessoa passa a noite dormindo. Podemos estabelecer condições para que não reste dúvida de que a pessoa terá uma "visita" projetada. É seguro e será respeitada condições éticas . O perfil das pessoas deste forum é ideal para isto e meu objetivo é cientifico principalmente. ALGUEM SE HABILITA??